~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Destiny


Postado

Ficha- Destiny

I feel the shadows hanging over
They're waiting to come closer
To come and take me away
And I can feel my heart skip
Everytime that I sleep
I wanna run away


Red Rose


FICHA

(x) MOCINHO. ( ) VILÃO.

Nome completo:
Elisa Ella Tremaine

Apelidos:
Os ̶a̶m̶i̶g̶o̶s̶ a chamam de Lisa
Os ̶p̶a̶i̶s̶ a chamam de Lili
Só o ̶p̶a̶r̶ costuma chama-lá de Ella
Os ̶d̶e̶m̶a̶i̶s̶ apenas de Elisa

Idade:
19 anos, nascida em 11/02, signo de aquário

Aparência:

Atualmente possui cabelos medianos numa coloração um tanto ruiva e castanha que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado coque ou até mesmo em um pequeno rabo de cavalo, deixando alguns fios soltos, já que os amarra ao alto da cabeça.


A garota tem olhos pequenos, num tom castanho esverdeado, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.


Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.


Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Lili tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.



Photoplayer:
Holland Roden


Personalidade:
Elisa é conhecida por suas diferenciadas personalidades. Muitos a conhecem por sua autoestima natural e a facilidade por criar amizades que podem durar muito tempo. Já outros, pelo seu entusiasmo e companheirismo verdadeiro, fazendo assim com que muitos alguns não gostem de seu jeito amigo.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Ela não se expressa muito bem, quando alguém a odeia ou não gosta de se jeito, ela apenas ignora, pois não gosta muito de discutir com os demais.

Pais:
Cinderela e Príncipe Charming


Família:

Avô Paterno


Tia Anastácia
A única da família materna que se perdoou após o acontecimento e quando Elisa nasceu ela manteve contato com a garota.


Relação com a família:

Mãe-
Ela e a mãe são desde sempre muito próximas, conviveram a vida inteira uma ao lado da outra. Apesar de sempre estar um tanto ocupada governado, a mulher nunca deixou de dar a atenção para a filha que ama muito. A garota conta sempre com a mãe e a mesma confia muito em sua filha.

Pai-
Desde seu nascimento, Lili sempre foi amada pelo pai, ele e a garota passavam horas e horas conversando sobre tudo, ele era o que mais entendia sobre os sentimentos da filha em relação ao seu conto e dava o total apoio para que a mesma seguisse seu coração e fosse feliz.

História:
Elisa nasceu no reino, filha de Cinderela e o príncipe. A pequena desde cedo foi ensinada sobre os mistérios que a vida lhe guardava e que no futuro escolher seu destino seria essencial para uma grande jornada. A garota cresceu sobre os cuidados de todos do reino e desde pequena soube ser uma pessoa simpática e divertida, nunca foi uma garota muito expressiva, mas se alegrava muito em brincar junto dos habitantes.
Aos seis estava brincando quando por um descuido se machucou e assim arranjou uma cicatriz em sua perna direita. Ela não se importou muito com o ocorrido, pois sabia que aquilo não lhe causaria muitos problemas no futuro.
Desde muito pequena, seus pais eram grandes amigos de Bela e a Fera e isso fez com que ela e o filho dos mesmos se tornassem grandes amigos. Ela passou a se enturmar com o garoto e por muito tempo eles nunca se desgrudavam, foi então que com quinze anos ele e Lisa brigaram e isso gerou o termino de uma grande amizade. Passaram quatro anos sem se falarem, até que Elisa soube sobre o acontecimento, prometeu logo a si mesma que iria traze-lo de volta e se desculpar, pois sua amizade lhe grande falta desde aquela época ruim.

Romance: (x) Sim ( ) Não

Sexualidade:
Heterossexual

Reação ao ouvir que o filho da Bela e da Fera se tornou vilão:
Ela ficou muito chateada, desde criança o conhecia e isso fez com que o mundo desabasse sobre si mesma. Ela passou alguns dias trancada em seu quarto, mas logo se repôs e prometeu a si mesma que iria trazem o melhor amigo de volta para casa.

Mataria alguém se corresse risco de vida:
Sim, apesar de ser uma princesa ela não é fraca, sabe como se defender e se fosse preciso mataria sem exitar, por sua vida ou pelos demais companheiros.

Gostos:
-Doces principalmente bolos de morango
-Animais
-Lua
-Chocolate quente
-Treinar
-Sorrir
-Estrelas
-Dançar
-Flores
-Café quente e doce
-Ouvir a chuva cair.
-Morangos
-Neve
-Relógios
-Cantar músicas quando não consegue dormir
-Recitar diferentes frases

Desgostos:
Que machuquem seus companheiros
-Pessoas irritantes
-Preconceito
-Que seus companheiros desistam sem ao menos tentarem
-Que não cumpram suas promessas
-Acordos
-Que a acordem sem precisão
-Ficar sem nada para fazer
-Calor intenso
-Café gelado
-Que mandem nela
-Digam que ela é inútil
-cortar o lábio
-Brigas

Animal de estimação:
Ela possui um cachorro da raça Husky chamado Sun, que significa Sol em português. Ele é encontrado com frequência ao lado de Lili, sempre indo aonde a garota for e quando não está por perto ela costuma usar uma flauta e toca-lá para ele aparecer.



Algum medo:
-De perder pessoas que lhe são importantes
-Morrer

Estilo de roupas:
Ela não tem um estilo fixo, gosta de um pouco de tudo. Costuma usar vestidos apenas em festas ou bailes, no seu di-a-dia usa shorts e camisetas que a deixem confortáveis.

Casual


Festas/Bailes



Banho


Pijama


Ocupação:
A determinada

Poderes:
Ela pode falar com animais, assim como sua mãe e é um tanto ágil e sabe cantar muito bem, apesra de isso não ser um poder.

- A partir daqui, seu personagem deverá responder em primeira pessoa-

*O que você acha do amor?
Amor? Ele pode machucar e nos fazer felizes, não é mesmo?
Para mim amor é um ato de carinho, um sentimento inexplicável talvez.... Ele é uma forma de demonstrar que duas pessoas podem se amar mesmo sendo diferentes... Isso é amor.

*E do poder?
Para mim o poder é uma fonte preciosa para vida de todos, muitos acham que existe o poder mal e o bom, mas afinal... Existe apenas um, só que pessoas ruins, usam de forma ruim, assim como pessoas boas a usam de forma boa.

*Entre um livro, uma faca, um saco cheio de um esquisito pó perto de uma clareira fadas e uma maçã envenenada, qual deles você escolheria?
Um livro talvez, ele me faz esquecer todos os problemas que estão ocorrendo. Desse jeito me livro do stress e de tudo, posso pensar com mais clareza e relembrar de coisas boas.

*Criatividade, sagacidade, frieza ou emoção?
Criatividade, gosto de pensar que sou boa em criar coisas ou até mesmo resolve-las com paciência, afinal... Criatividade é uma dádiva incrível haha.

*O que você acha do vilão e suas escolhas?
Para mim não existe talvez, vilão. Apenas pessoas que não conseguiram seguir em frente e por isso fazem mal a os demais, eles são como nós, apenas não sabem disso. Eles podem mudar ou continuar do mesmo jeito, isso só irá depender deles mesmos.

*O que você pensa do Destino?
O que eu acho do destino? Na verdade, não acredito muito nisso, penso melhor em coincidências.

*E de profecias?
Elas não deveriam existem na realidade, já pensou... Vou saber muito bem o que vai acontecer comigo no futuro. Isso é meio chato então...

*Se o livro com a história de sua família sumisse e, você fosse ameaçado de ser apagado da história, o que você faria para recuperá-lo?
Eu procuraria mesmo que mais ninguém me ajudasse, afinal, eles não tem obrigação nenhuma né.
Não desistiria de encontra-lo e é claro, faria isso em nome de todos do meu conto, principalmente de minha mãe.

*Mudaria de lado por amor?
Depende... Será que meu par mudaria por mim também? Se fosse por mim sim, mas faria o possível para que meu par voltasse a ser quem ele sempre foi, se é que me entende haha.
Mudar de lado sim, mas trair a todos, acho que não.

Algo a mais?
Ela possui algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, elas são simples mas tem significados muito importantes para Lisa desde sempre.


Relação com o par-
Elisa não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. Lili o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.

Foto de Elisa e o melhor amigo antigamente-



Sinto-me as sombras pairando sobre
Eles estão esperando para se aproximar
Para vir e me levar para longe
E eu posso sentir meu coração saltar
Toda vez que eu dormir
eu quero fugir


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...