~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Divided we Fall - Interativa


Postado

Ficha- Divided we Fall - Interativa

I feel the shadows hanging over
They're waiting to come closer
To come and take me away
And I can feel my heart skip
Everytime that I sleep
I wanna run away


"Cruel is a cute"

Ficha

Nome e Sobrenome:
Luna Rogers Carter

Luna: Significa "lua" ou "cheia de clareza".
Rogers: Significa “célebre na lança”, “célebre guerreiro”, “lança de glória”.
Carter: Significa ‘‘Aquele que conduz a carroça’’.

Apelido:
Lua para os amigos
Nana pelo par
Carter pela mãe e pai

Idade:
16 anos

Data de nascimento:
11/02 Signo de Aquário

Filiação:
Capitão América, Steve Rogers e Agente 13, Sharon Carter




Herói ou Vilão:
Heroína

Aparência:
Willa Holland
Possui longos cabelos numa coloração castanha que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado coque.
A garota tem olhos pequenos, num tom claro, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Nana tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.




Personalidade:
Nana é conhecida por suas diferenciadas personalidades. Muitos a conhecem por sua autoestima natural e a facilidade por criar amizades que podem durar muito tempo. Já outros, pelo seu entusiasmo e companheirismo verdadeiro, fazendo assim com que muitos alguns não gostem de seu jeito amigo.
Dona de excelente pontaria e agilidade,
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Ela não se expressa muito bem, quando alguém a odeia ou não gosta de se jeito, ela apenas ignora, pois não gosta muito de discutir com os demais.

Historia:
Nana nasceu na cidade de Manchester na Inglaterra, filha de Steve Rogers e Sharon Carter. Após os dois passarem muito tempo juntos eles começaram a ter sentimentos um pelo outro e isso gerou o nascimento da pequena garota.
Logo que nasceu seus pais achavam estranho o fato da mesma ser um tanto silenciosa, ela não chorou em seu parto e dificilmente fazia isso mesmo estando com fome ou querendo algo. No começo seus pais ficaram assustados, mas logo souberam que aquilo fazia parte do seu desenvolvimento, já que o mesmo não era de uma pessoa qualquer. Assim como o seu pai, ela tinha reptícios de genes do SuperSoldado correndo em suas veias.
Ao contrario das outras crianças, Nana mantinha um fator único em seu cérebro, tudo o que lhe era de grande necessidade ela pedia apenas olhando para seus pais, coisa estranha não? Ela não falava por telepatia, mas Rogers e Carter sabiam o que a garota queria, isso era chamado de vinculo familiar.
Demorou três anos para que Nana começasse finalmente a falar e quando isso a ocorreu não parou mais. Desde pequena ela sempre foi chamada de Carter pelos pais e isso a animava muito. Apesar de amar os pais, ela começou há passar menos tempo com os mesmos, pois eles eram ocupados demais e isso fazia com que Nana se sentisse um tanto sozinha às vezes.
Desde sempre Luna sabia que não era uma criança normal, por causa disto ela não ia à escola e teve educação ensinada em casa. Com dez anos ela começou a se sentir um tanto mal, achava que era coisa de ‘pré’ adolescente, mas estava errada, aquilo não era algo que alguém normal sentiria, mas deixou o assunto de lado e não contou aos pais.
Foi então que em um dia ensolarado ela estava em seu quarto quando passou mal e desmaio, seus pais logo ficaram sabendo da noticia através de uma vizinha que havia escutado um barulho na casa da garota. Nana foi levada até um conhecido de Rogers, o doutor Robert Bruce Banner ou Hulk.
O mesmo a examinou e constatou que seu físico e sua mentalidade eram um tanto diferentes, para ser mais especifico... De um SuperSoldado, seus pais ficaram um tanto receosos com a noticia, mas mesmo assim agiram como se nada estivesse ocorrendo.
Logo com Doze anos ela passou a receber treinamento de seu pai, para que seus poderes pudessem ser aperfeiçoados, já que Nana era um tanto mais forte que o homem e mais esperta ela aprendeu com agilidade como lutar, usar a mente e a manusear o escudo, que ganhou após estar totalmente preparada.
Um tempo após isso, seu pai a levou para conhecer os antigos amigos e seus familiares, tendo em mente deixa-la sobre os cuidados dos demais para que ela não se sentisse como uma completa estranha. Ela os conheceu e se sentiu um tanto feliz por estar ao lado os demais. Seu pai lhe deixou ficar com os mesmos e prometeu se tornar muito forte e fazer com que o mesmo se orgulhasse dela.

Relação com os pais:

Mãe:
Elas se dão muito bem, desde pequena Carter e a mãe eram como duas pessoas grudadas em uma. A mulher fez de Nana uma menina muito feliz, lhe ensinou que nada pode lhe ser dado de graça, que ela deveria conseguir tudo a partir de seu esforço. Que não se deve chorar por homens rs e que confiasse em seu coração sempre.


Pai:
Ela e o pai sempre foram muito apegados, não tanto com a mãe, mas um pouco menos. Após sabem sobre o estado de sua filha o que ele mais queria era protegê-la e não deixar de ninguém a tirasse do mesmo. Apesar de não serem muito parecidos á algumas coisas que só os dois eram iguais, como serem dois comediantes natos, brincalhões e protetores.


Poderes:
Ao contrario de seu pai ela tem poderes, muitos dizem que isso ocorreu como uma forma de mutação genética, mas ainda não foi comprovado.

Hipnose
É a habilidade de introduzir sensações ao cérebro de outra pessoa, o conduzindo ao transe. A hipnose pode ser usada para persuadir uma pessoa, conduzi-la a fazer ações ou responder a perguntas.

Amnésia mental:
Capacidade de apagar qualquer consciência de memórias particulares ou causar amnésia total.

Regeneração:
Regeneração é a capacidade dos tecidos, órgãos ou mesmo organismos se renovarem ou ainda de se recomporem após danos físicos consideráveis com mais rapidez. Deve-se à capacidade das células não afetadas de se multiplicarem e, em acordo com a necessidade, de se diferenciarem, a fim de recompor a parte lesionada.


Habilidades:
Lutas corpo a corpo
Ótima estrategista
Manuseamento de equipamentos militares

Fraquezas:
Lugares apertados, que fazer com que a sufoquem
Ambientes quentes demais, com temperaturas elevadas ao extremo

Medo/Fobias:
Medo de perder os companheiros
Fobia de lugares apertados
Medo de perder os pais


Gostos/Desgostos:

Gostos:
-Doces principalmente bolos de morango
-Escutar e cantar músicas
-Lua
-Chocolate quente
-Assistir a seriados
-Sorrir
-Estrelas
-Ver as águas do mar ao anoitecer
-Café quente e doce
-Ouvir a chuva cair
-Neve
-Relógios
-Treinar lutas quando não consegue dormir
-Recitar frases de diferentes livros

Desgostos:
Pessoas irritantes
-Ratos
-Acordos
-Que a acordem sem precisão
-Ficar sem nada para fazer
-Calor intenso
-Café gelado
-Que mandem nela
-Digam que ela é inútil
-cortar o lábio
-Brigas

Por que decidiu entrar no New chãos: //

Por que decidiu entrar para o Tomorrow's hopes:
Decidiu entrar para o Tomorrow's hopes por assuntos totalmente inexplicáveis, ela queria ser forte e ajudar os demais com suas habilidades, não que ela fosse muito forte, existem tantos outros melhores. Ela apenas queria ser reconhecida pelo pai, queria proteger todos aqueles que ela ama e ao mesmo tempo fazer com que os vilões não dominassem ou matassem pessoas que não tinham nada a ver com tudo o que estava acontecendo.

Tem alguma doença/alergia:
Não possui

Morreria por um amigo?:
Sim, se o mesmo tivesse consciência de que Nana morreu apenas para lhe proteger, que significava que ele(a) não deveria morrer por nada e que aquilo tivesse valido a vida dela como forma de companheirismo.

Se tivesse que escolher entre salvar a cidade ou sua família e amigos, o que escolheria:
Ela salvaria seus amigos e a família, porque uma cidade pode se reconstruir, já a família e amigos são coisas que não se pode refazer.

Musica tema do seu personagem:
Lemaitre - Closer (feat. Jennie A.)
https://www.youtube.com/watch?v=dSYu8FLVr_Y

Uma frase típica dele:
‘’ Não me odeie, faço isso porque te amo’’
‘’ Acho melhor você se abaixar’’

Quer par:
Sim, vou deixar por sua conta okay?

Como é sua relação com os colegas de equipe:
Ela sempre está ajudando a equipe no que precisam, mas espera que os mesmos façam isso por ela também. Sempre dá ouvidos a todos e junto dele, ela cria planos e estratégias para cada um. Alguns deles a acham um tanto imatura, mas os demais a fazem feliz e ela se importa muito com os mesmos.

Como é sua relação com seus pais:
Posto acima

Tipo de pessoa que mais detesta:
Pessoas mimadas, que só se importam com si mesmo e não gostam de estar junto aos demais, aqueles que fazer o trabalho todo sozinho.

ROUPAS

Roupa de treino:


Casual:


Uniforme:


Festa de gala:



Festa a fantasia:


Algo mais:
Relação com o par-
Nana não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. Luna o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.


Sinto-me as sombras pairando sobre
Eles estão esperando para se aproximar
Para vir e me levar para longe
E eu posso sentir meu coração saltar
Toda vez que eu dormir
eu quero fugir


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...