~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Don't Go (Interativa)


Postado

Ficha- Don't Go (Interativa)

“Coragem não é a ausência do medo, mas a decisão que algo é mais importante que o medo. O corajoso pode não viver para sempre, mas o cauteloso nunca vive plenamente.” -Os diários da Princesa - Meg Cabot


" Eu não quero que Ayato Sakamaki se perca "

∞ ■ α fιснα ■ ∞

Nome:
Natsumi Yamana Di Fiori
Natsumi nome de origem japonesa que significa "beleza do verão."
Yamana sobrenome de origem japonesa que significa ''Tipo de flauta'' ''feito de bambu''
Di Fiori sobrenome de origem francesa que significa ‘’Desabrochar de flores’’



Apelidos:
♔Natsu- A garota ganhou esse apelido da mãe, que significa verão em japonês. Ela desde pequena é chamada por tal apelido pelas irmãs e a mulher mais velha, nunca se viu irritada por isso, ao contrário, fica muito contente pelas mesmas estarem lhe chamado assim.

♔Aneki- Natsumi é chamada assim apenas pelas irmãs menores, já que Aneki significa irmã mais velha.

♔Tsumi- Os únicos que chamam a garota por esse nome são os irmãos Sakamaki, ela realmente não tende a ficar brava pelos mesmos chamarem ela assim, já que desde que os garotos passaram a morar junto a ela o apelido começou a ser usado frequentemente pelos meninos.

♔Nami- Apenas Ayato tende a chamar Natsumi por esse apelido. Ele o criou e isso deixou Natsumi no começo um tanto irritada, mas conforme o tempo passou ela consequentemente aceitou o novo apelido. Apesar de tudo ele apenas a chama por Nami quando estão sozinhos, quando juntos aos demais Ayato apenas diz Tsumi assim como os outros irmãos.



Idade:
17 Anos
Nascida em 11 de fevereiro de 1999



Signo:
Natsumi costuma acreditar em signos, ainda mais no seu, sempre está se atualizando sobre o mesmo ou apenas ouvindo alguns assuntos sobre ele.



♔-Ocidental- Aquário- É uma ótima companhia pelo seu alto-astral e alegria. Os amigos também apreciam sua presença, pois sabe amá-los com seus defeitos e qualidades, e não tem a pretensão de transformá-los no que não são para sua conveniência. Por esse seu jeito, sua lista de amizades costuma ser longa e variada. Mas as pessoas regidas por Aquário não suportam quando os amigos mostram possessividade ou sentimentalismo exagerado. No dia a dia, uma boa conversa realmente atrai você. Não importa com quem seja, se com familiares, colegas de trabalho ou amigos. O importante é que a companhia seja boa e possam conversar sobre os mais variados assuntos. Tem uma opinião firme sobre suas ideias e convicções, o que não o(a) impede de ouvir o que as pessoas tenham a dizer ou respeitar o posicionamento delas, mesmo que seja muito diferente do seu. Os problemas aparecem quando tentam persuadir você a mudar de opinião ou criticam sua posição. Nesse momento, mostra toda sua determinação e não cede aos argumentos de ninguém.


♔-Oriental- Tigre- Você está sempre disposta a ajudar o próximo. Dona de um grande coração, ajuda as pessoas sem intenção de pedir nada em troca. Nos momentos de descontração, gosta de estar junto dos amigos para trocar idéias e confidências. Não costuma guardar segredos sobre suas coisas. Antes de tomar alguma decisão importante, prefere ouvir as pessoas mais próximas, para evitar situações indesejavéis. É bem-humorada e comunicativa e, por isso, tem facilidade de fazer novos amigos. Está sempre à procura de coisas novas. Muito curiosa, adora desvendar mistérios e conhecer novos lugares. Tem um magnetismo pessoal que encanta a todos que fazem parte de sua vida.




Aparência:
♔Emília Re-zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu♔







Descrição de aparência:
Possui longos cabelos numa coloração platinada que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado e pequeno coque. A garota tem olhos pequenos num tom violeta, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Natsu tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias ou calças que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples. Possui 1,68 cm e pesa em torno de 60 kg.



Personalidade:
Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Assim como alguns, ela não gosta muito de se expressar ou relatar sobre os fatos que ocorreram no passado, pois quando isso acontece ela tende a se sentir um tanto magoada por causa de seus pais e isso faz com que a garota tenha uma crise de pânico (ou mais ou menos).
Ela ama dormir, mas sempre que isso acontece ela tem grandes pesadelos envolvendo os pais, amigos e familiares que ela tanto ama. Por isso quando não está dormindo fica rondando por entre os grandes locais da casa a procura de algo para fazer, ou apenas para passar o tempo.



Poder sobrenatural:
♔-Feiticeira
♔-Feiticeira é aquela que utiliza à magia de forma empírica, sem estudos nem grimórios, a feiticeira tem a magia em seu sangue e muitas vezes não sabe dominar aquilo que tem como dom.




Elemento:
Assim como dito na história de Natsumi, ela passou por alguns problemas e assim obteve a capacidade de criar gelo sem o uso da feitiçaria. Ela não costuma utiliza-lo, apenas em casos de grande emergência.
(Sei que foi-lhe colocado sobre não utilizar elementos se for um ser sobrenatural, então se a autora achar que isso não ficaria bom na Fanfic, pode desconsiderar essa questão).

♔-Fazer escudos de gelo para proteção
♔-Criar armas de gelo para fins ofensivos ou defensivos a partir do nada manipulando a umidade do ar.
♔-Coloca o gelo em armas normais como espadas, armas de fogo e as dá novas utilidades aumentando sua própria área de ação




História:
Natsumi nasceu na cidade de Tokyo mas logo depois foi levada junto da mãe para a Itália. Filha do grande chefe da máfia Italiana, Esgar Di Fiori e sua esposa, uma aristocrata e feiticeira chamada Yukie Yamana, os dois se conheceram por acaso quando o homem estava em serviço na Ásia e logo se apaixonaram trazendo assim Natsu ao mundo. A garota desde a infância era considerada como a joia preciosa do pai, que por sua vez não deixava que a pequena se envolvesse diretamente com o lado negro da família.
Tsumi sempre foi vista como a garotinha indefesa que não poderia fazer nada, a não ser que algum dos capangas de seu pai estivesse ali para acompanha-la, isso gerou muito confusão e conflito em sua escola fazendo assim com que a mesma tivesse que sair. Desde muito nova ela conviveu ao lado de outros cinco garotos, que foram salvos por seu pai ainda na infância. Os mesmos então passaram a protegê-la e quem ousasse machuca-la acabaria por estar em uma grande enrascada.
A jovem nunca foi a favor de ser protegida e sempre que podia dava um jeito de escapar dos olhos dos ‘irmãos’, mas nem sempre seu plano dava certo. Aos sete anos seu pai decidiu treina-la e fazer da mesma uma pessoa forte, que assim poderia se juntar ao ramo da máfia junto dos demais familiares.
Ela passou seis anos em treinamento, enquanto esta estava sobre a vigilância de seu irmão mais velho que a ajudou e fez da garota uma pessoa forte e competente. Foi então que ela entrou para a máfia e foi nomeada como membra oficial, mas para sua surpresa seu pai apenas a queria ali para informar a todos que Natsumi ficaria noiva de um rapaz totalmente desconhecido.
A garota então se revoltou e disse ao pai que não iria se casar, o mesmo ficou furioso e propôs a ela um acordo, Tsumi teria de ganhar uma luta contra o homem, se ganhasse sairia dali sem se casar, ao contrário... Teria de aceitar. Ela então lutou com o pai, mas antes que pudesse dar um único golpe, ele a jogou no chão fazendo com que seu corpo não aguentasse e caísse imóvel no piso gelado do grande salão.
Natsu então foi levada para o hospital e isso fez com que ela conseguisse em suas costas uma grande cicatriz, ‘presente’ que ganhou após fraturar a mesma durante a luta. Sua mãe ficou muito preocupada com o estado da única filha e decidiu envia-la de volta ao Japão sem que ninguém soubesse.
Ela então passou a morar na casa de sua tia e seu marido, os dois a acolheram e desde que Tsumi possuía quinze anos foi tratada como filha dos dois. Mas a alegria do casal não durou mais que três anos, a garota estava voltando da escola quando reparou que seus tios haviam chegado a casa mais cedo do que frequentemente. Entrou no estabelecimento e horrorizada os viu caídos no chão, ainda vivos para sua alegria. Um homem alto então disse que não os mataria, mas com um único acordo, ela teria de ir com o mesmo, sem fazer perguntas ou tentar escapar.
Como ela amava sua família decidiu que era melhor fazer o que o homem mandará e o seguiu. Para assim então nunca mais encontrar sua mãe ou qualquer outro que lhe era importante.
Natsumi foi levada para um local desconhecido ainda na região de Tokyo e descobriu que as pessoas que lhe sequestraram eram conhecidas por serem seguidores de cultos e por praticarem atos de magia negra em pessoas. Tsumi apesar de ser filha de uma feiticeira não conseguiu fugir por consequência de que não havia aprendido a manusear seus poderes enquanto ainda estava na Itália.
As mulheres mais velhas ficaram encarregadas de injetarem uma injeção no corpo de Natsumi com a intenção de fazer testes sobre novas espécies de poderes e como os mesmos reagiriam ao corpo da jovem, alguns dias mais tarde eles voltaram para rever a garota que por sua vez demostrava cansaço apesar do teste ser bem sucedido, trazendo à tona a descoberta de que Natsu teria herdado a habilidade de criar gelo ou neve.
Durante alguns meses mais testes foram implementados, mas sem sucesso desde então, Tsumi esclareceu em sua mente que não duraria muito tempo e que a morte seria sua melhor opção naquele momento. Foi então que em uma noite suas forças já estavam acabando e um homem de cabelos escuros e olhos avermelhados adentrou no local onde a mesma se encontrava, vendo o estado da mesma ele a levou-a junto a si e começou a cuidar da menina. Algumas semanas mais tarde Natsumi já se encontrava recuperada e o homem que se apresentou como Kino resolveu fazer com que ela aprendesse a dominar seus poderes de forma simples mas habilidosa, fazendo assim com que ela se tornasse uma ótima feiticeira.



Gostos:

♔-Doces principalmente bolos de morango- Dentre todos os tipos de bolo, Natsu adora esse sabor de bolo, pois é doce e ao mesmo tempo traz no saber um toque de azedo. Desde muito pequena ela tende a apreciar apenas a esse tipo.


♔-Cantar- Canto é algo que Natsumi adquiriu desde o nascimento, ela sempre se viu cantando e nunca mais parou. Muitos gostam de ouvi-la contar quando estão reunidos na sala ou em algum lugar em que toda a família está presente, mas também tende a cantar quando está sozinha, tanto no jardim quanto seu quarto.


♔-Animais- Natsumi é muito apegada a animais, felinos principalmente. Ela se sente muito contente junto a eles, pois trata de ser carinhosa e amorosa com todos que veem a seu encontro.


♔-Lua- Natsu desde sempre gosta de apreciar a lua, muitas vezes é encontrada n jardim deitada e olhando para o céu, pois na infância fazia muito isso quando não conseguia dormir de jeito algum.


♔-Chocolate quente- É uma das poucas bebidas quentes que a garota toma, passou a aprecia-la há pouco tempo e atualmente a bebe na hora de cafés da tarde ou quando está para dormir.


♔-Estrelas- Assim como a lua, Natsumi observa atentamente as estrelas, sempre pedindo para que seus desejos se realizem quando uma estrela cadente passa por si.


♔-Dançar- Desde sempre Natsu tem como costume dançar, ela não e umas das mais belas dançarinas que suas irmãs já viram, mas tende a entretê-las e faz com que todas se divirtam ao som da música e de seus passos.


♔-Flores- Colher flores é um passatempo antigo de Natsumi, sua mãe se ensinou sobre todos os tipos e desde então se pode ver um boque de flores em seu quarto ou até mesmo na sala da família, pois a garota as colhe ainda pela amanhã para que o local não pareça sem vida.


♔-Café quente e doce- Assim como o chocolate quente, Natsu gosta de tomar café, muitas vezes no café da manhã ou quando não consegue pegar no sono.


♔-Ouvir a chuva cair- Ouvir a chuva é uma das poucas coisas que Natsumi faz quando nada mais lhe interessa, apenas fica em silêncio observando as gotículas de água caindo sobre o vidro da janela e cantarola algumas melodias em voz baixa.


♔-Morangos- Assim como o bolo, morangos é sua fruta preferida, tanto pelo sabor quanto pela coloração avermelhada.


♔-Neve- Natsu vê a neve como forma de divertimento, ela tem muitas lembranças boas de quando brincava com seus irmãos nos dias de inverno e isso lhe traz sentimentos bons.


♔-Ler as constelações- Sua mãe em uma noite viu que a garota estava observando o céu e lhe ensinou então sobre as constelações, deixando a garota fascinada. Ela aprendeu sobre os mesmos e como eles eram magníficos e belos.




Desgostos:

♔-Pessoas irritantes- Natsu não suporta pessoas incompetentes e irritantes, isso é algo que vem de sangue. Ela tende a ser muito rigorosa com pessoas assim, não consegue suportar que as mesmas pensem que podem fazer o que quiserem e no momento que bem entenderem.


♔-Preconceito- Natsumi odeia que pessoas que põem o preconceito em primeiro lugar, ela acha pura falta de respeito e se irrita com todos que agem de tal forma.


♔-Que não cumpram suas promessas- Ela por mais que tente odeia que que quebrem com suas promessas, acha que a pessoa não tem autoria para quebrar algo que prometeu sem ao menos ter como se redimir.


♔-Que a acordem sem precisão- Natsu adora dormir e por isso quando acordada fora do horário se sente muito mal humorada e passa a brigar com a pessoa.


♔-Calor intenso- Natsumi odeia muito o calor intenso, ela reclama que sua pele está muito pegajosa e que ela irá derreter se isso continuar (Como uma brincadeira é claro).


♔-Que mandem nela- Natsu não gosta quando alguém mande ela fazer algo,, apenas tende a seguir as ordens de sua mãe e as amigas mais velhas, entretanto com homens ou as amigas mais novas ela reclama e diz que não fará o que os mesmos pedem.




Passatempos:

♔-Dormir no meio do dia- Por essa razão Natsumi não consegue pegar no sono quando a noite vem.


♔-Comer doces- Na maior das ocasiões ela é vista comendo bolo e outros doces no geral.


♔-Ler- Não é acostumada a ler, mas quando um livro lhe agrada ela passa boa parte do tempo o lendo, livros de romance e sobrenatural lhe atraem mais. Costuma pegar em um livro quando está disposta a termina-lo de vez ou quando nenhuma outra coisa lhe agrada.




Manias e vícios:
♔-Morder o lábio quando está irritada, muitas vezes fazendo com que corte a boca.
♔- Comer coisas açucaradas, uma mania que obteve como forma de satisfazer sua ansiedade.
♔- Estalar os dedos, costuma fazer isso quando está pensando em algo ou apenas como forma de se distrair.



Estilo:
Natsumi não tem realmente um estilo fixo, ela prefere dizer que gosta de roupas confortáveis e que ao mesmo tempo a deixem em boa forma. Costuma usar tanto blusas quanto vestidos e saias. Além de adotar uma mania de se cobrir com meias e roupas que não mostrem sua cicatriz nas costas.
Colocarei as roupas dela para que compreenda com mais facilidade :3

♔-Casual


♔-Formal



♔-Baile




♔-Banho


♔-Pijama


♔-Outros eventos



Gênero de personalidade:
♔-Natsumi pode se considerar como uma garota ativista.
♔-Atisvista- São pessoas criadoras com um foco sobre as possibilidades e um entusiasmo contagiante para novas ideias, pessoas e atividades. Enérgico, caloroso e apaixonado, gosta de ajudar outras pessoas a explorar o seu potencial criativo.
São tipicamente comunicadores ágeis e expressivos, usando sua inteligência, humor, e domínio da linguagem para criar histórias envolventes. Imaginativas e originais, ativistas muitas vezes têm um forte lado artístico. E constantemente são atraídos para a arte por causa de sua capacidade de expressar ideias inventivas e criar uma compreensão mais profunda da experiência humana.



Habilidades:

♔-Luta corporal- Natsumi desde muito pequena foi ensinada a se proteger sozinha e como o esperado a luta corpo a corpo foi a mais praticada pela menina. Ela tende a treinar quando está irritada sempre descontando com chutes e socos coisas que não quebrem.


♔-Cozinhar- Natsu ama comer e isso fez com que a mesma aprendesse muito sobre cozinha para que pudesse apreciar outros tipos de comidas. Ela é boa no preparo de alimentos, tanto doce quanto salgados.


♔- Se comunicar- Tsumi desde o nascimento tem uma incrível habilidade de se comunicar com espíritos, aqueles que não viraram nem anjos ou demónios. Isso foi causado porque sua linhagem vem de feiticeiras que eram contempladas com essa habilidade e as mesmas no passado costumavam falar com tais seres.




Par:
♔Ayato Sakamaki♔




Relação com o par:
A partir do momento em que Natsumi passou a viver junto aos Sakamakis em sua casa ela sentiu como se estivesse preparada para o que viesse pela frente. Ela conheceu os novos moradores e logo se viu a brigar todos os dias com um deles, o garoto ruivo chamado Ayato, que por incrível que parece não a deixa em paz por míseros cinco minutos. Muitos ouvem suas discussões em qualquer cômodo da casa, eles sempre estão a se insultar com palavras ofensivas, nunca ouve uma vez em que os dias começassem com os dois gritando. Mas existe um dia em cada mês que os dois decidem acabar com as brigas, esse é o dia em que ela se sente muito melhor. No dia sete de cada mês ela para tudo o que está fazendo e se senta no jardim da mansão para observar as estrelas.
Após contar sobre sua história de vida para o menino, ele e ela passam a observar as estrelas juntos, mesmo que Ayato não se sinta muito interessado em observa-las, sempre diz que elas nunca se mexem e que continuam paradas no mesmo local todas às vezes. Esse foi então um grande ensinamento que Natsumi ensinou para ele. (Frase que criei para eles dois :3) ''Mesmo que as estrelas continuem intactas no céu, há um dia em que alguma delas irá explodir e desaparecer, mas isso não faz dela uma estrela inútil. Porque é só você observar ao longe e vai reparar que ela ainda estará lá, mesmo estando em partículas pequenas, que querem se juntar novamente umas as outras para criar uma próxima estrela, agora, uma muito mais bela que a anterior''.
Isso significa que não importa o que aconteça, se você cair ou alguém te magoar isso faz com que você se 'quebre' tudo por dentro, mas é um grande regresso para que você se forme de novo e que no futuro você seja ainda melhor do que foi antigamente. (Frase meio idiota, mas fiz com o coração).
Mas chega de conversa, depois que o dia acaba as brigas retornam e os xingamentos voltam e a casa fica agitada novamente. Haha, rindo aqui por causa dessa enorme descrição sobre eles.
Tsuki não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. Natsumi o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.




Relação com o restante das meninas:
♔Ela se dá bem com todas, ou pelo menos com aquelas que agem como suas amigas. Faz o possível para alegra-las mesmo nos momentos ruins e espera que as mesmas façam isso por ela algum dia, às vezes irrita algumas, mas todas sabem que ela as ama muito. Sempre está a chamar alguma delas para passear ou fazer algo.
Tende a ajudar as mais novas com algumas dificuldades ou sempre protege-las como pode. Tem uma forte ligação com a noiva de Subaru, apenas pelo fato de se darem muito bem desde o primeiro instante em que trocaram palavras, elas quase sempre estão juntas e fazem o possível para que nada de mal aconteça com a outra ou as demais amigas.




Qual foi a reação ao descobrir que os meninos são vampiros?
♔Natsumi se sentiu um tanto confusa e sem expressão, ela levou algum tempo para que a ficha caísse, apesar disso não se deteve ao pânico já que sempre soube que outros seres sobrenaturais existiam. Desde o primeiro momento que descobriu sobre tal relato Tsumi esbanjou surpresa, nunca pensou que veria um ser dessa raça em sua frente, mas após se encontrar com Kino ela passou a agir como se os mesmos fossem apenas como ela.



Música que define sua personagem:



♔22♔
It seems like one of those nights
This place is too crowded
Too many cool kids, ah, ah, ah, ah
It seems like one of those nights
We ditch the whole scene
And end up dreaming instead of sleeping

Yeah, we're happy, free, confused and lonely in the best way
It's miserable and magical
Oh yeah, tonight's the night when we forget about the heartbreaks
It's time... Oh, oh

♔22♔
Parece uma daquelas noites
Esse lugar está muito lotado
Muitas crianças legais, oh, oh, oh
Parece uma daquelas noites
Nós abandonamos toda a cena
E acabamos sonhando em vez de dormir

Sim, estamos felizes, livres, confusas e solitárias da melhor maneira
É miserável e mágico
Oh sim, hoje é a noite em que esqueceremos os corações partidos
Está na hora... oh, oh!



Música que define o casal


♔Photograph♔
Loving can hurt
Loving can hurt sometimes
But it's the only thing that I know
When it gets hard
You know it can get hard sometimes
It is the only thing that makes us feel alive

We keep this love in a photograph
We made these memories for ourselves
Where our eyes are never closing
Our hearts were never broken
And time's forever frozen still

♔Fotografia♔
Amar pode doer
Amar pode doer às vezes
Mas é a única coisa que eu sei
Quando fica difícil
Você sabe que pode ficar difícil algumas vezes
É a única coisa que nos faz sentir vivos

Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca se fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre



Frases que normalmente diz:
♔‘’Não quero mais que diga ‘Eu também te amo’, isso faz soar como se você estivesse sendo obrigado a dizer isso’’.
♔‘‘Francamente, querida (o), não dou a mínima. ’’ -Rhett Butler - E o Vento Levou...
♔‘‘Você está falando comigo?’’ -Travis Bickle - Taxi Driver
♔‘‘Eu preciso de você, pelo menos por alguns minutos não sege aquele Ayato de sempre’’.



Frase que a define:
♔“Não me interessa o que você faz da vida, apenas quero conhecer os seus desejos’’-Oriah Mountain Dreamer



Hentai e Ecchi?
Hentai
Natsumi ainda é virgem e sua orientação é heterossexual.



Algo a mais:

♔Vou relatar um pouco sobre sua antiga família.♔

♔Mãe- Yukie Yamana Di Fiori, 37 anos. Feiticeira.



♔Pai- Edgar Di Fiori, 39 anos. Mafioso.


♔Irmão adotivo- Lucca Yamana Di Fiori, 18 anos. Mafioso.


♔Irmã adotiva- Amaya Yamana Di Fiori, 18 anos. Mafiosa.


♔Irmão adotivo- Hirota Yamana Di Fiori, 16 anos. Estudante.


♔Irmão adotivo- Kile Yamana Di Fiori, 14 anos. Estudante.



♔Irmã adotiva- Hikari Yamana Di Fiori, 05 anos.


♔Tia- Sayu Yamana, 38 anos. Feiticeira.


♔Tio- Jun Yamana, 39 anos. Médico.





[color=#0099CC]Obrigada por Ler :3[/color]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...