~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha Emi


Postado

Ficha Emi

“Quando abro a cada manhã a janela do meu quarto é como se abrisse o mesmo livro numa página nova…” (Mario Quintana)


''We are the champions''


FICHA

Nome Completo: Emi Komatsu
Emi: Significa “abençoada com a beleza”, “sua beleza é uma graça divina”; “beleza pintada”​, “enseada bela”​
Komatsu: Significa ''Pequeno Pinheiro''

Apelido Carinhoso: Mi e Tsuma

Apelido Ofensivo: Koma

Idade: 17 anos

Dia de Aniversário : Nasceu no dia 11 de fevereiro de 1999

Signo : Aquário

Aroma : Natural

Personalidade : Mi é conhecida por suas diferenciadas personalidades. Muitos a conhecem por sua autoestima natural e a facilidade por criar amizades que podem durar muito tempo. Já outros, pelo seu entusiasmo e companheirismo verdadeiro, fazendo assim com que muitos alguns não gostem de seu jeito amigo.
Dona de excelente pontaria e agilidade,
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Ela não se expressa muito bem, quando alguém a odeia ou não gosta de se jeito, ela apenas ignora, pois não gosta muito de discutir com os demais.

Palavra que o/a define : Amiga ou louca

Aparência :




Descrição da Aparência : Possui cabelos numa coloração castanha longos e geralmente então soltos, os mesmos são lisos, mas algumas vezes estão cacheados e isso faz com que a aparência de Mi pareça um tanto infantil.
A garota tem olhos pequenos numa cor bem castanha, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos e atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras. Possui bochechas rosadas.
Seu corpo é mediano, possuindo algumas curvas que fazer seu corpo parecer muito bonito. Pesa 56 kg e mede 1,69.


Hobbie's :´ Ler
Dormir
Tomar café
Cantar

Gosta : Morango
Ler
Dormir
Música
Cantar
Lua
Estrelas
Kimonos
Flores
Animais
Morder o lábio

Não Gosta : Pessoas irritantes
Preconceito
Que a acordem sem precisão
Ficar sem nada para fazer
Calor intenso
Café gelado
Que mandem nela
Digam que ela é inútil
cortar o lábio
Brigas

Medos : Perder pessoas que gosta
Que a maltratem sem ela não ter feito nada

Fobias : Lugares apertados ou lotados, ela tende ter uma queda de pressão

Família : Mãe chamada Akane, ela é bailarina e possui trinta e sete anos.


Pai chamado Sakuya, é médico e possui quarenta anos.


Irmão chamado Hirata, estudante de letras, possui vinte anos.


Classe : Classe 1

Como Trata as classes "rivais" ? : Ela é o tipo de garota que não tem preconceito sobre nenhuma das classe, apesar de seus pais dizerem para ela ficar longe dos demais. Mi se sente um tanto magoada com os pais e acha que os demais não serão amigos dela por causa disso. Ela fica em seu espaço esperando que as pessoas comecem a conversar com ela, para enfim mostrar seu lado doce e amigo. Emi é uma pessoa muito companheira e mesmo sendo amiga de alguém de classe superior, ela não se importa, apenas espera que ela/o não a traia.

Par ? Vou ver com o pessoal

Relação com o Par : Emi não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. Emi o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.
( Se o par for de uma classe superior ela não se importa, apenas quer ser feliz. Apesar dos pais não gostarem disso e resolverem encontrar alguém para ela, a garota não aceita o fato de seus familiares estarem fazendo isso e se afasta do par para seu bem, mas ela não consegue ficar longe dele e ela volta a encontra-lo e diz aos pais que não vai se casar com quem ela não quer. Se puder é claro).



Cor Favorita : Violeta

Refeição Favorita : Bolos ou pizza

- Roupas -

Roupa Casual :



Formal :



Pijama :


Banho :


Algo a mais:
-Quando não está dormindo ela gosta de ler algo
-Sempre que seus pais brigam com ela , a mesma sia de casa e vai para algum local que goste. Parques ou a casa do par.
-Tem pesadelos as vezes
-Seus pais não ligam muito para sua ausência, pois os mesmos muitas vezes não estão em casa.


“Porque é que sonhamos tanto e, de repente, tudo é interrompido como se o contrato com a felicidade acabasse ali?” (Abraça-me)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...