~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Exo um amor incompreendido (interativa)


Postado

Ficha- Exo um amor incompreendido (interativa)

BTS - Interlude- Te amo mesmo que todos sejam contra nosso amor Kim Jong In


Ficha

Nome :
Kim Hye Jin

Idade:
20 anos

Data de nascimento :
Nascida em 11 de Fevereiro de 1996

Em que ano entrou no conhece o EXO ?
( )No dia do début
( )quando o Kris Tao e Luhan Lugar já tinham processado a SM
(X)Entrei um ano depois do Début
( )Em 2014
( )Depois do Mv Lotto


Signo

-Ocidental- Aquário- É uma ótima companhia pelo seu alto-astral e alegria. Os amigos também apreciam sua presença, pois sabe amá-los com seus defeitos e qualidades, e não tem a pretensão de transformá-los no que não são para sua conveniência. Por esse seu jeito, sua lista de amizades costuma ser longa e variada. Mas as pessoas regidas por Aquário não suportam quando os amigos mostram possessividade ou sentimentalismo exagerado. No dia a dia, uma boa conversa realmente atrai você. Não importa com quem seja, se com familiares, colegas de trabalho ou amigos. O importante é que a companhia seja boa e possam conversar sobre os mais variados assuntos. Tem uma opinião firme sobre suas ideias e convicções, o que não o(a) impede de ouvir o que as pessoas tenham a dizer ou respeitar o posicionamento delas, mesmo que seja muito diferente do seu. Os problemas aparecem quando tentam persuadir você a mudar de opinião ou criticam sua posição. Nesse momento, mostra toda sua determinação e não cede aos argumentos de ninguém.

-Oriental- Tigre- Você está sempre disposta a ajudar o próximo. Dona de um grande coração, ajuda as pessoas sem intenção de pedir nada em troca. Nos momentos de descontração, gosta de estar junto dos amigos para trocar idéias e confidências. Não costuma guardar segredos sobre suas coisas. Antes de tomar alguma decisão importante, prefere ouvir as pessoas mais próximas, para evitar situações indesejavéis. É bem-humorada e comunicativa e, por isso, tem facilidade de fazer novos amigos. Está sempre à procura de coisas novas. Muito curiosa, adora desvendar mistérios e conhecer novos lugares. Tem um magnetismo pessoal que encanta a todos que fazem parte de sua vida.

Nome em Hangul:
김혜진


Apelidos:

- Jeogge ou apenas Jeo pelos familiares - Ganhou esse apelido ainda quando criança e desde então é acostumada com o mesmo.

-Hae pelos amigos- Esse apelido foi lhe dado pelos colegas, pois o sol significa força, luz e esperança. Os mesmos acreditam que Hye possa ser assim também, brilhar como a luz, ser forte e dar esperança aos outros.

-Jiji pelo par- No começo Hye ficou um tanto irritada por ganha-lo, mas com o tempo passou a achar graça no mesmo e o aceitou.

Personalidade :
Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama.

Historia:
Hye nasceu num dia fresco de outono na grande cidade de Seul, seus pais ficaram muito felizes com o nascimento da pequena e desde á infância foi considerada como a alegria na casa.
Desde muito cedo a garota já se via a cantar por todos os cômodos e brincar de dançarina junto à mãe, que trabalhava como bailarina na época. Ela não sabia como cantar elegantemente, mas o jeito que cantava algumas notas fazia com que a mãe se sentisse orgulhosa da filha.
Quando fez quatro anos já se via a cantar na rua da cidade sempre acompanhada dos pais, não porque queria o dinheiro e sim, pois aquilo era o que ela mais gostava de fazer. Foi então que aos onze anos enquanto ela praticava e seus pais estavam trabalhando, se acidentou deixando uma pequena marca de cicatriz em sua perna esquerda.
Jin não ligava para aquilo, pois como ela dizia, cantar sempre a faria feliz em qualquer circunstancia. Mas nem sempre os finais felizes acabam do jeito que alguém quer, aos treze anos ela perdeu seu pai, a pessoa que ensinou a pequena que existem pessoas boas e ruins no mundo, o homem que ensinou a ela como se proteger caso algo acontecesse de mal a família. Ele morreu em um acidente de trabalho causando assim a morte de imediato, sua mãe ficou muito magoada com o ocorrido e durante seis longos meses ela não obteve nenhum processo em seu trabalho como bailarina, deixando assim a família sem dinheiro algum.
Um tempo depois a mãe voltará a trabalhar, mesmo estando ainda um pouco chateada com a morte do marido. Hye desde então prometeu ajudar a mãe no que precisasse, mas assim como ela, sua mãe não era burra e sabia que o que a garota mais queria era cantar e seguir carreira com uma banda, assim como ela sonhava quando criança. Mas aos 20 anos seus planos resolveram mudar e Hae foi sorteada para passar um tempo junto de mais onze meninas com Exo, um grupo um tanto famoso, o que a garota não esperava era reencontrar pessoas que não lhe eram de bom agrado e passar por muitas enrascadas.

Aparência
Lee Sung Kyung
Possui longos cabelos numa coloração castanha que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado coque.
A garota tem olhos pequenos, num tom violeta, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Hye tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias ou calças que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.


Família

-Mãe- Chamada Kim Eun Seo, uma mulher muito bonita apesar de ter quarenta anos. Ela é bailarina e sempre que pode tende a ajudar a filha e a auxilia quando a mesma tem dúvida sobre algo.


-Pai- morreu quando tinha trinta e oito anos, chamava-se Han Chang Ryul. Um homem muito bom que sempre alegrava a filha e a fazia feliz. Quando Hye era menor ele a acompanhava junto à mulher para ver a filha cantar e isso o deixava realmente contente.


Amigos:

-Melhor amigo- Jeong Han- 21 anos, se conhecem desde a infância e por isso a amizade do mesmo vem desde muito tempo atrás, eles se dão muito bem apesar de atualmente não se verem muito por causa do trabalho e só se encontram quando marcam de sair.


-Tuan Yi Eun- 23 anos. Amigos desde os dezesseis anos, ela estava treinando em frente a uma grande praça quando o mesmo passou diante a ela e pediu para que dançasse certa música e assim foi feito, ele gostou de sua apresentação e eles começaram a conversar desde então. Um tempo depois ela descobriu que o mesmo era um membro de Got7 e só se veem de vez em quando.


-Lee Chae Lin- 25 anos. Hye e CL se tornaram amigas porque a mesma relatou que a rapper era sua inspiração para tudo, com isso ela ganhou a confiança da mais velha e uma amizade surgiu.


-Hansol Vernon Chwe- 18 anos. Vernon e Jin se conheceram através de Jeong, que o levou até o parque que costuma se encontrar com a garota, eles se apresentaram e Hye passou a conhece-lo cada vez mais, assim se tornaram amigos apesar de Jeong sempre ameaçar carinhosamente o amigo para que o mesmo não tenha segundas intenções com a garota.


Kim Tae Yeon- 27 anos. Apesar de se conhecerem um tempo depois dos demais elas se enturmaram e passaram a criar uma grande amizade.


Inimigos
-Kim Hyun Ah, 24 anos. Elas nunca foram muito chegadas e após se desentenderem uma rixa começou. Hye tende a ignorá-la para que não arranje confusões desnecessárias.


Manias/hábitos
-Morder o lábio quando está irritada ou nervosa
-Cantar algo para se acalmar
-Estalar os dedos como forma de relaxamento

Medos
-Medo de perder pessoas que lhe são importantes, como Baek, sua mãe e o bebê.
-Não poder mais cantar ou dançar

Fobias
Acrofobia: medo de altura;
Claustrofobia: Medo de lugares apertados

Traumas
-Trauma de morrer/Perder alguém
- Se machucar novamente

Coisas favoritas
-Seu número da sorte é 11
-Cor favorita é azul
-Música que mais gosta é BOOMBAYAH de BlackPink
-Filme preferido é Summer Wars, de animação
-Comida favorita é bolo com morangos
-Série favorita é Once Upon A Time
-Livro que mais gosta é Acampamento Shadow Falls
-Instrumento favorito é o violão
-Matéria que mais gosta é literatura
-Estação que mais gosta é a primavera

Gostos
-Doces principalmente bolos de morango
-Animais
-Lua
-Chocolate quente
-Sorrir
-Estrelas
-Dançar
-Flores
-Café quente e doce
-Ouvir a chuva cair.
-Morangos
-Neve
-Relógios
-Ler as constelações
-Cantar músicas quando não consegue dormir
-Recitar diferentes frases.

Desgostos
-Pessoas irritantes
-Preconceito
-Que não cumpram suas promessas
-Acordos
-Que a acordem sem precisão
-Ficar sem nada para fazer
-Calor intenso
-Café gelado
-Que mandem nela
-Digam que ela é inútil
-cortar o lábio

Tem alguma doença ?
-Jin possui anemia

Fala outras línguas ?se sim Qual/quis nível de fluência
-Coreano desde a infância, apesar de se embaralhar em algumas palavras.
-Estudou o Inglês na escola quando era menor e por isso tem certa facilidade com o idioma, tende, a saber, muitas palavras e consegue conversar com alguém facilmente.
-Quando criança sua mãe lhe ensinou o japonês, mas apesar disso ela não o aprendeu completamente e por isso dificilmente fala nihon, pois sabe apenas o básico como dizer obrigado, boa noite...

Toca algum instrumento? Qual/quais
-Violão- Jin sempre se viu ao ponto de amar tocar seu único instrumento preferido. Ela aprendeu pequenas notas quando criança com o auxilio do pai e desde então é vista apenas tocando o mesmo instrumento, tanto em seu quarto quando em lugares mais abertos.

Quais mudanças ira fazer?
-Nome do bebê se possível para Ji-yun

Como age com Fãs dos meninos?
Ela é muito acolhedora e agradável, sempre que os mesmos lhe cumprimentam ela os retribui e sabe que não se deve ser uma pessoa sem educação, até se sente feliz por saber que alguns deles gostam dela como ela realmente é.


Como age com Haters dos meninos ?
Jin sabe que se os confrontar apenas fará com que o grupo seja mais odiado e por isso apenas os ignora.



Como age com Sasaengs dos meninos?
Hye não se sente muito ‘protegida’, ela acha que Sansaegs são um tanto obcecadas e muitas vezes dá dicas para que as mesmas não passem o rresto de suas vidas a serem assim pois isso só as atrapalharia e isso não as ajudaria em nada no futuro.



Como age com as Staffs dos meninos?
Jin não chega a amar as Staffs, apenas as admira e se alegra por conhecê-las.

Relação com as garotas :
Ela se dá bem com todas, ou pelo menos com aquelas que agem como suas amigas. Faz o possível para alegra-las mesmo nos momentos ruins e espera que as mesmas façam isso por ela algum dia, às vezes irrita algumas, mas todas sabem que ela as ama muito. Sempre está a chamar alguma delas para passear ou fazer algo. Ainda assim as ajudando com as demais crianças.

Relação com a Manager dos meninos :
Hye e a Manager são praticamente mãe e filha, elas se dão muito bem, muitas vezes se convidam para um café ou se ajudam como podem, sempre auxiliando uma a outra em todos os momentos para que ao meninos não sofram com as consequências.


Roupas (minimo 5 links em todas)

Show do grupo Exo:



Premiações dos meninos :



Banho.




Festa




Dia a Dia



Halloween



Programas de TV onde vcs são chamas por causa do programa:



Radio


Encontro




Mama






Fanmeenting:





Fantasia
As mesmas do Halloween

Viagem, turnês ,shows,férias e casa dos parentes









Dia em que saiu para conhecer seu pretendente
Vou deixar mais de um porque não consegui escolher haha




{Par e Pretendente }

Seu par no Exo:
Kim Jong In- Kai


Como reagiu ao saber que ele teria que se casar com outra:



Como se conheceram?
Hye e Kai se conheceram quando os mesmos se esbarraram em uma das ruas de Seul e começaram a discutir, pois os pertences dos mesmos haviam caído no chão fazendo assim com que muitos prestassem atenção na briga que estaria ocorrendo.


Como se apaixonaram ?
Um tempo depois que Kai e Jin se esbarraram eles foram apresentados formalmente, pois Hye havia tido a chance de passar algum tempo com o grupo Exo, no começo eles apenas discutiam e isso durou em torno de uma semana já que quando ela perguntou a cada um do grupo que tipo de menina lhes agradava mais Baek respondeu que seria uma menina briguenta e que gostasse de discutir em público, logo Jin ficou um tanto revoltada e envergonhada pois as palavras do garoto lhe fizeram um tanto mais alegre e logo percebeu que poderia estar sentindo alguma atração pelo mais velho.

Namoram escondidos?
Eles apenas tendem a ficarem juntos, sendo assim não é considerado ainda um namoro, mesmo sabendo dos sentimentos um pelo outro.

Como escondem o namoro ?
Apesar de ainda não namorarem eles escondem muito bem o fato de estarem ‘’juntos’’, sempre que alguém pergunta a Hye o que ela tem com Kai a mesma apenas diz que não sente nada pelo mais velho e que já tem planos para o futuro (Apenas mentindo)

Já te pegaram ?
Apenas Baek, pois o mesmo acabou por estar desconfiando dos mesmos e os pegou no flagra quando os dois relatavam fatos sobre namorarem no futuro.

Como ele reagiu ao saber que você teria que se casar com outro




Quem é seu pretendente ?
Kwon Ji Yong- G Dragon- 28 anos. Hye e o garoto possivelmente se dão muito bem, apesar da menina se sentir muito melhor ao lado de Baek, desde que o casamento foi anunciado ela e Baek não se falaram muito e com isso veio a possível separação do casal. Ainda assim Hye cuidava do bebê do garoto e em um dia enquanto estava arrumando as coisas do menor o integrante do Exo apareceu diante de si e prometeu que não iria desistir da mesma por nada.


Porque a empresa escolheu ele?
Jin e G Dragon se conheceram quando a SM lhe informou que a mesma estaria comprometida com o garoto já que eles possuíam um projeto junto da YG Entertainment focado em criar casais ideais para que o público fosse à loucura e também para que ninguém soubesse sobre os possíveis filhos dos integrantes do Exo.

Quando terão que se casar?
Dentro de quatro a cinco meses, sendo assim uma das primeiras a se distanciar dos demais.

Ele ama você?
Jin sempre se mostrou uma pessoa totalmente divertida e acolhedora, eventualmente fazendo com que G Dragon passasse a se sentir muito mais próximo da garota e podendo ter sentimentos por Hye apesar dela não sentir o mesmo.

Sua reação ao saber que teria que se casar:



Sua reação ao saber dos bebês




{Responda em primeira pessoa as perguntas}

Você seria capaz de casar com quem não ama?
Sinceramente? Não, eu sei que G Dragon é uma boa pessoa e isso realmente me deixa feliz, mas saber que Kai e o bebê estão lá enquanto estou aqui me deixa realmente triste, sei que eles precisam de mim e eu preciso deles acima de tudo.

Fale curiosidades e fatos sobre você:
Não tenho muito sobre o que falar, sou uma pessoa muito divertida e brincalhona apesar de também ser super protetora às vezes. Você precisa saber apenas um fato sobre mim, não sou uma garotinha incapaz de realizar as coisas.

Uma frase,música e poema que te defina:



Frase- “Eu amo você. Quero fazer tudo com você. Quero me casar com você, ter filhos e envelhecer ao seu lado. E então quero morrer um dia antes de você, para que nunca tenha de viver sem você.” (Julieta Imortal - Stacey Jay)
Poema- Caderno de poesias

Caderno de poesias
é um belo lugar.
Tantas coisas lindas
que eu gostaria de falar.
Eu falo em forma de versos
para todos poderem escutar.
Agora você já sabe
por que os poetas passam os dias
escrevendo em seus cadernos de poesias.
Clarice Pacheco


Uma palavra para descrever vc:
Divertida

Sua reação ao saber que tinha entrado no programa
Hye ficou muito contente e não pode segurar a alegria que sentia por saber que logo estaria de cara com os membros do Exo.



{Relação e reação Exo}

Como é a sua relação com os outros integrantes
Hye conheceu cada um dos membros, todos com suas diferentes personalidades e ficou feliz por saber que eles eram pessoas realmente incríveis e além isso amigáveis.

Qual sua relação com as pretendentes deles?
Jin não fala muito com as mesmas, contando ainda com a noiva de Baek. Ela apenas gosta de passar despercebida aos olhos das mesmas mas muitas vezes e barrada e acaba por brigar com alguma delas sendo sempre a culpada de tudo.

Qual sua reação quando soube que o Exo parou a carreira para ficar com vc?
Hye não teve como se conter, ela apenas começou a chorar e dizer que Kai era a pessoa certa para ela e que não gostaria de se separar do mais velho nunca mais fazendo muitos dos amigos se emocionarem já que o os mesmos diziam que o casal era o mais briguento entre todos.

Quer cenas hot explícitas?
Yes hehe


{Final bebês }

Como soube dos bebês ?
Hye estava andando distraída quando reparou em uma criança dentro de uma sala, ele era pequeno e mesmo assim dizia algumas palavras, foi quando o menor falou desajeitadamente o nome de Baek e acrescentou ‘’Papa’’ ao final da frase fazendo Jin ficar confusa.

Qual sua reação com os meninos ao saber que eles não tinham lhe contado isso?
Continuação da pergunta anterior- Logo Jin pediu que alguém lhe explicasse o que estava acontecendo e assim que a Manager lhe contou ela apenas ficou um tanto revoltada e começou a dizer que Kai era uma pessoa irresponsável apesar de saber que a criança era muito fofa e carinhosa com ela. Depois do ocorrido Hye soube que os demais membros também possuíam filhos e apenas colocou a mão na cintura como sinal de reprovação para eles.


Como os bebês chamam você?
-Imo Jin ou Tia Jin.
-Algumas vezes o filho de Kai costuma chama-la de Eomma, mas Jin sempre lhe diz para lhe chamar de Imo apesar de gostar de como ele a chama.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...