~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Fairy Wings - Interativa


Postado

Ficha- Fairy Wings - Interativa

Chega um tempo na vida que a gente aprende que ninguém nos decepciona, nós que colocamos expectativa demais sobre as pessoas. Cada um é o que é e oferece aquilo que tem para oferecer.


Ficha

→ Nome
Hannah Miura
Hannah: Significa "favor", "graça" ou "mulher graciosa”
Miura: Significa Mi = três; Ura = baía, enseada: ‘’Três baías.’’

→ Apelido
Nana pelos companheiros
Hana- que significa flor em japonês pelo mestre
Miu pelo par

→ Alcunha
Amaterasu, que significa a ''Grande Deusa Augusta que ilumina o céu''. Foi-lhe dado essa alcunha com o propósito de dizer que por onde ela e seus companheiros passam, o local não será alvo das trevas, porque os mesmos farão o possível para que o mal não prevaleça ali.

→ Idade / Aniversário / Signo
16 anos, nascida em 12 de fevereiro, signo de Aquário.

→ Sexo
Feminino

→ Aparência
Possui cabelos medianos numa coloração ruiva que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado coque.
A garota tem olhos pequenos, num tom avermelhado, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Hannah tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias ou calças que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.


→ Photoplayer
Chidori Takashiro

→ Sexualidade
Heterossexual

→ Personalidade
Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que... Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre, não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Ela não se expressa muito bem, quando alguém a odeia ou não gosta de se jeito, ela apenas ignora, pois não gosta muito de discutir com os demais.

→ História
Hannah nasceu na cidade de Magnólia, era filha de uma maga muito forte e seu marido, os mesmos eram um tanto conhecidos na cidade e sua mãe fazia parte de uma guilda muito respeitada.
A mesma se chamava Yurie, ela usava magia Kansou, fazia diversos trabalhos e em um destes ela conheceu Allan, por quem se apaixonou e depois de certo tempo se casaram.
Logo Hannah veio ao mundo e fez com que todos os dias a família vivesse repleta de luz e alegria. Foi então que o reino de Fiori começou a passar por uma grande crise, isso fez com que as guildas das trevas tomassem cada vez mais conta de Magnólia e logo proclamaram uma regra em que as demais guildas teriam de seguir suas ordens ou passariam a serem dizimadas.
A Guilda de Yurie fora contra as ordens e logo a maioria dos membros foram assassinados pelos magos negros, o pai de Hannah foi vítima do massacre e morreu brutalmente assassinado na frente de sua esposa e filha.
Yurie conseguiu fugir junto à pequena que estava com apenas um ano até uma grande e densa floresta, onde procurou por um local seguro para que Hannah fosse deixada e para que conseguisse ganhar algum tempo fazendo com que os magos não encontrassem a pequena. A mulher como um gesto de amor materno deixou junto à garota um envelope escrito ‘Essa pequena e doce criança possui o nome de Hannah, cuide dela por mim, pois não poderei fazer isso nas condições em que me encontro atualmente, se possível nunca diga a ela sobre está carta, isso será de grande ajuda e espero que minha garotinha seja feliz e esteja sempre repleta de luz e pessoas que querem fazer o bem. –Assinado Yurie Miura’’
Ela deixou está carta sob o colo de Hannah e também um colar para que a menina sempre estivesse protegida. Yurie logo foi encontrada pelos magos das trevas e morta depois de lutar bravamente por todos os que tinham morrido antes da mesma.
Após alguns dias Hannah foi encontrada pelo (a) mestre (a) de Fairy Wings, que leu a carta e decidiu levar a criança consigo. Ele (a) a criou e lhe ensinou sobre a magia, assim ela aprendeu Kansou, mesmo não sabendo que sua mãe também era uma maga com essa magia espetacular. Hannah cresceu e se tornou uma forte maga,

→ Magia:
Kansou

→ Descrição da magia:
Reequipar ( 换装, Kansou ): A invocação mágica, mas também pode ser considerado uma variante do mágico espaço . Baseia-se em diferentes objetos de transporte de um lugar para onde o usuário em anexo é. As coisas que você pode reequipar variar dependendo sobre o tipo utilizado. Geralmente essa magia é usado pela habilidade do usuário, a fim de re-equip. Desde sozinho, a magia não ajuda no combate.

→ Ataques

Umi no Megami, susanō- Deusa dos mares, Susanoo.
Essa armadura é usada apenas quando Hannah luta contra adversários que usam magia de fogo ou algo do gênero. Ela é um tanto forte em lugares com temperaturas baixas ou em mares, lagos e locais com água. Ela foi à segunda armadura que Hannah foi capaz de criar, seu poder é capaz de controlar a água de qualquer local próximo à garota.


Tsuki no Yoroi- Armadura Lunar.
Essa é a primeira armadura e atualmente a mais forte que Hannah criara. Ela é uma armadura um tanto pesada e difícil de se usar, mas seu poder é um pouco mais elevado do que as demais, ela deixa Hannah mais ágil e junto a ela uma espada é conjurada para fazer com que a garota possa lutar frente a frente contra o adversário. Ela é usada para dar cobertura aos demais e sempre que Hannah a usa, sua magia é esgotada um pouco mais rápido do que o normal.


Shōbō setsubi- Armadura de Fogo.
Terceira armadura de Hannah, ela é um tanto semelhante a Susanoo, só que utiliza o fogo como forma de armadura, a mesma controla o fogo e o utiliza junto a duas espadas negras.


Daiyamondo- Diamante.
Hannah dificilmente usa essa armadura, ela possui esse nome, pois é resistente assim como um diamante e é usada para lutas mais densas, como exemplo ‘proteger de explosões’ ou algo do tipo.


Senshi- Guerreira.
Uma armadura simples, que é usada em lutas próximas apenas com o auxilio de uma espada média e roupas mais leves do que o normal.


Kitsune no yoroi- Armadura de Raposa.
Essa armadura faz com que os sentidos de Hannah fiquem mais sensíveis, ela pode ouvir de longe, correr mais rápido, e sua força aumenta conforme a luta ocorre. Ela não é muito utilizada também, apenas em horas de urgência.


→ Gosta
-Doces principalmente bolos de morango
-De seus espíritos
-Animais
-Lua
-Chocolate quente
-Treinar
-Sorrir
-Estrelas
-Dançar
-Flores
-Café quente e doce
-Ouvir a chuva cair.
-Morangos
-Neve
-Relógios
-Ler as constelações
-Cantar músicas quando não consegue dormir
-Recitar diferentes frases.

→ Desgosta
-Pessoas irritantes
-Preconceito
-Que seus companheiros desistam sem ao menos tentarem
-Que não cumpram suas promessas
-Acordos
-Que a acordem sem precisão
-Ficar sem nada para fazer
-Calor intenso
-Café gelado
-Que mandem nela
-Digam que ela é inútil
-cortar o lábio.

→ Habilidades
-Luta próxima
-Estratégias
-É ágil

→ Cor e local da marca da guilda
Em sua coxa direita, na cor vermelha.

→ Par:
Naho Matsumoto

→ Medos / Fobias / Traumas
-Perder seus companheiros
-Que sua guilda seja dizimada
-Ficar sozinha para sempre

→ Vícios / Manias
-Morder o lábio
-Mascar chicletes

→ Hobbies
-Treinar
-Ler constelações
-Dormir

→ Defeitos
-Sincera demais
-Se irrita com facilidade
-Um pouco distraída

→ Qualidades
-Companheira
-Divertida
-Protetora

→ Relação com os membros da guilda
Hannah se dá bem com todos, ou melhor, com aqueles que gostam dela e não a julgam mal. Ela é muito protetora quando se fala em cuidar dos amigos e salva-los em enrascadas, tanto grandes, quando pequenas.

→ Posso escolher seu personagem para ser Mestre(a)?
[x] Sim / [ ] Não

→ Mataria alguém, ou algo?
Depende, se essa pessoa fizesse mal a algum de seus companheiros ela o julgaria e depois diria se ele (a) merecia morrer ou não

→ Se sacrificaria por alguém?
Ai que está, será que seus companheiros se sacrificariam por ela também? Em todo caso, ela faria isso para que a morte dos demais não acontecesse, pelo menos, não em sua presença.

→ Algo a mais?
-Quando não consegue dormir, Hannah gosta de treinar;
-Gosta de ler constelações
-Ela possui uma cicatriz em suas costas, fez a mesma quando tinha 10 anos e se machucou. Apenas o (a) mestre (a) e seu par sabem sobre a mesma até o momento.
-Hannah tem um irmão de criação chamado Naho

-Relação com o par:
Hannah não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. Miu o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.

→ Frase Padrão:
"Our Wings do not take us where fairies can not guide us"


Esqueça. Sorria. Deixe ir.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...