~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Fairy Wings- INTERATIVA


Postado

Ficha- Fairy Wings- INTERATIVA

Obstáculos e dificuldades fazem parte da vida. E a vida é a arte de superá-los.


Ficha

→ Nome
Naho Matsumoto
Matsumoto: Significa Matsu = pinheiro ; Moto = base, pé, princípio : Base do pinheiro

→ Apelido:
Yomi pelos companheiros
Tsumo pelo par

→ Alcunha
Tsukiyomi, que significa Deus da Lua. O significado de sua alcunha surgiu pelo fato de que Naho sempre irá guiar seus companheiros como um verdadeiro mago, nunca os deixará para trás, mesmo que estejam em uma situação difícil de lidar.

→ Idade / Aniversário / Signo
17 anos, nascido em 15 de Agosto, signo de Leão

→ Sexo
Masculino

→ Aparência
Yomi possui cabelos pequenos e totalmente bagunçados numa coloração visivelmente platinada, geralmente é visto usando um gorro esverdeado. Seus olhos são acinzentados, sua boca é pequena e seu sorriso é bondoso e divertido.
Apesar da idade seu corpo é de um garoto de quinze anos e não de dezessete, mesmo assim possui alguns músculos e suas pernas e braços são longos, já sua pele é branca e suas mãos são macias. Pesa 57 kg e mede 1,73


→ Photoplayer
Agata Katsuhira

→ Sexualidade
Heterossexual

→ Personalidade
É um garoto muito divertido, apesar de seu rosto representar um completo preguiçoso, ele sempre se vê rindo de algo que os outros dizem ou simplesmente está treinando junto de Hannah.
Ele é muito simpático, mas quando está bravo é um completo idiota, diz coisas que não quer e magoa quem ele menos espera, sempre que isso acontece ele faz o possível para se desculpar, mas muitas vezes as pessoas ficam irritadas com ele e só o perdoam uma semana após o ocorrido
Naho se distrai um pouco quando está escutando música ou comendo, ele tende a prestar atenção em coisas pequenas e insignificantes.
O garoto é 'destinado' a ajudar as pessoas que lhe são preciosas e os demais companheiros quando eles estiverem em perigo.

→ História
Naho nasceu na cidade de Magnólia, filho de um mago e sua esposa, uma aristocrata. Desde muito pequeno fora envolvido pelo amor de seus pais, mas o único problema que enfrentara era a negação dos demais parentes de sua mãe, pois os mesmos não aceitavam o fato da mulher se casar com um simples mago e não com alguém que possuísse muito dinheiro. Além disso, os mesmos o odiavam, pois sua mãe engravidou muito cedo, deixando de lado assim seus planos para um futuro brilhante.
Sua mãe, de nome Aiko não ligava para os comentários ruins de sua família e apenas dava importância para Naho, com a intenção de fazê-lo crescer e se tornar uma boa pessoa, mas seus planos não foram como o planejado. Quando Naho completou dois anos sua mãe veio a falecer misteriosamente, seu marido logo desconfiou que aquilo se passava de um complô da família de sua esposa, decidido o homem resolveu sair da cidade com seu filho.
O mago levou seu filho até a guilda Fairy Wings com a intenção de pedir para que o mestre deixasse seu filho sob sua guarda até que as coisas se acalmassem, ele partiu, mas depois disso nunca mais voltou. Naho começou a se sentir sozinho, foi então que conheceu a pequena garota de um ano de idade chamada Hannah, os dois logo foram criados como irmãos e Naho se viu envolvido por uma família tempos mais tarde.

→ Magia:
Espíritos Celestiais

→ Descrição da magia
Os Espíritos Celestiais (星霊 Seirei) são seres mágicos, vindos de um universo paralelo conhecido como Mundo dos Espíritos Celestiais. Eles podem ser invocados por Magos Celestiais que, ao fazer uso das Chaves dos Portões dos Espíritos Celestiais, abrem o Portão que interliga o Mundo dos Humanos com o Mundo dos Espíritos, permitindo a passagem destes. Essas Chaves são separadas em duas classes: as Chaves de Pratas, mais comuns, e as Chaves de Ouro, extremamente raras. As Chaves para os Espíritos Celestiais são contadas em Unidades, sem distinção de classe, e um Mago Celestial é renomado dependendo de quantas Unidades eles possuem. Todos os Espíritos Celestiais são nomeados baseados em diferentes Constelações astronômicas. Das 12 Chaves de Ouro existentes, representando os 12 Signos do Zodíaco.

→ Ataques

Ouro

-Áquárius
-Magia de Água (水の魔法 Mizu no Mahō): Aquarius utiliza Magia de Água através de uma -Ânfora para lutar.
-Ataque de Onda Gigante: Aquarius concentra sua Magia de Água na Ânfora e depois a lança contra o seu inimigo. Essa magia é capaz de lançar um navio a uma grande distância.
-Feixe de Água: Aquarius libera um poderoso jato de água de sua Ânfora que pode viajar a uma grande distância e acertar o seu alvo.
-Tiro de Bolha: Um jato de bolhas é liberado da Ânfora de Aquarius e atingi o adversário com muita força, múltiplas vezes.
-Pilar de Água: Aquarius mira sua Ânfora no inimigo e cria um Pilar de Água que atinge o inimigo por baixo.
-Levitação: Quando Aquarius não está na água, ela pode levitar no ar para se mover em terra.


-Leo
Espírito Celestial Leo, o Leão, líder dos Doze Espíritos Celestiais do Zodíaco.
-Regulus (王の光,レグルス, Regurusu ): Um tipo de Caster Magia relacionados aos seus espírito celestial poderes que lhe permite produzir o elemento da luz de seu corpo, Regulus é usado principalmente para aumentar a performance corpo a corpo de Loke, capacitando seus ataques físicos com acorda de luz destrutiva, que são produzidos a partir de seus golpes desarmados de uma forma semelhante a um agarramento leão a sua presa
-Lion Brilliance (獅子光耀Shishikōyō ): Uma de suas magias mais poderosas, Lion Brilliance é iniciada por Loke assumindo sua postura Leão. Isso permite que uma grande quantidade de luz de seu corpo, cobrindo um raio de largura. Esta luz brilhante pode ser usado para deixar adversários Cegos por doze segundos , forçando-os a baixar a guarda, embora aparentemente deixando aliados não afetados, o que lhes permite manobrar livremente enquanto o feitiço está ativo.
-Regulus Impacto (獅子王の輝きRegurusu Inpakuto ): Sem dúvida o mais poderoso movimento de corpo a corpo Loke visto até agora, ele executa essa magia através da recolha de luz na palma da mão direita aberta e, em seguida, cerrando o punho para perfurar o alvo. Quando este soco conecta, o rosto de um grande leão materializa da luz e atinge o alvo, atirando-o longe com muita força.
-Regulus Explosion: Loke Grita por Regulus para poder enquanto se move os braços em um movimento circular, convocando adiante sua Magic Seal na frente dele, a partir do qual uma grande explosão mágica de luz é baleado em direção ao alvo.
-Dark Regulus: Escuro Regulus, bem como suas contrapartes baseadas em luz Regulus, é um mágico que permite que Leo para imbuir suas partes do corpo com o próprio Mágico de combate corpo a corpo, no entanto, neste caso, a magia se manifesta como chamas escuras. [1] A Magic também pode ser usado para combate à distância, com Leo sendo capaz de atirar as chamas escuras de sua palma para atacar de longe. Além disso, Escuro Regulus tem demonstrado a capacidade de absorver "light", como chamas de Natsu, a fim de anular os ataques do seu inimigo enquanto estiver usando a magia absorvida por si mesmo. Além disso, enquanto escuro Regulus parece ser ilimitada no montante de chamas, o usuário pode absorver, há realmente um limite, no entanto, o mais luz que existe para absorver, quanto mais tempo ele dura e mais forte se torna.


Prata:

-Triangulum Australe é um espirito que prevê fatos coerentes a um futuro próximo, como amanhã, depois de amanhã ou na semana que vem. Sua constelação é formada por três estrelas, Gama, Beta e Alpha. Mas sua chave é apenas uma e um espirito.


-Scutum é um espirito de escudo, ele faz com que os ataques do inimigo não atingir diretamente o dono.


-Pyxis é um espirito viajante, ele indica os diferentes locais do mundo e se Naho pedir ele é capaz de encontrar seus maiores companheiros, apenas ouvindo o som do coração do garoto.


→ Gosta
-Jogos
-Ler
-Comida
-Sol
-Tocas
-Desafios
-Esportes
-Gatos

→ Desgosta
-Perder
-Mortes
-Pessoas idiotas
-Que maltratem ou façam algo do gênero com seus companheiros
-Frio intenso

→ Habilidades
-Habilidoso em luta corporal
-Ótimo observador

→ Cor e local da marca da guilda
Em seu pescoço, na cor prata

→ Par
A procura

→ Medos / Fobias / Traumas
-Morte de seus companheiros
-Ser expulso da guilda

→ Vícios / Manias
-Apostar de algo
-Treinar desde cedo

→ Hobbies
-Treinar
-Jogar
-Sair

→ Defeitos
-Ansioso
-Orgulhoso
-Odeia que mandem nele

→ Qualidades
-Companheiro
-Emotivo às vezes
-Alegre

→ Relação com os membros da guilda
Naho muito engraçado e divertido, passa a maior parte do tempo sendo chamado de Yomi-chan pelos companheiros e isso o irrita, mas o deixa feliz também. Ele os protege sabendo que os mesmos algum dia possam fazer isso também, sempre está retratando uma batalha para que os membros de sua guilda sempre saiam vitoriosos.

→ Posso escolher seu personagem para ser Mestre(a)?
[x] Sim / [ ] Não

→ Mataria alguém, ou algo?
Seu essa pessoa fizesse algum mal por sua guilda, sim

→ Se sacrificaria por alguém?
Por muitos, por aqueles em que confia e ama.

→ Algo a mais?
-Naho e Hannah


→ Frase Padrão:
‘’Our Wings do not take us where fairies can not guide us"


Cada pensamento que sejamos capazes de criar deverá ter um conteúdo e haverá de concorrer para os altos fins da superação individual.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...