~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Fanfic The New Gods. - Interativa.


Postado

Ficha- Fanfic The New Gods. - Interativa.

"Moça de alma colorida, pintou as suas dores com tintas e plantou flores em suas feridas".🌸💭


Ficha

Nome completo:
Ellyllon Anne Blanche
Ellyllon: Significa ‘’espírito’’ ‘’elfo’’
Anne: Significa "graciosa" ou "cheia de graça".
Blanche: Variação de branca. Indica uma pessoa que tem grande respeito pela justiça e se orienta pelo que lhe parece mais honesto. Controlada também nos gastos, tem sucesso em negócio próprio ou na administração financeira do lar.

Apelido:
Elly pelos amigos
Branca pelo par
Ell pela família

Idade:
17 anos, nascida em 11 de fevereiro

Signo:
Aquário

Aparência:
Lily Collins
Possui longos cabelos numa coloração castanha que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado coque.
A garota tem olhos pequenos, num tom marrom, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Elly tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias ou calças que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.



Personalidade:
Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que... Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre, não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Ela não se expressa muito bem, quando alguém a odeia ou não gosta de se jeito, ela apenas ignora, pois não gosta muito de discutir com os demais.

Resumo da história:
Elly nasceu na cidade de Paris na França, desde cedo foi criada pelo pai. Ainda pequena foi-lhe ordenada uma promessa feita por sua mãe que envolvia o fato de que aos dezessete anos ela teria que dar adeus a seu pai e viver sobre a guarda da mulher. Héctnas, sua mãe é conhecida como a deusa das fadas e do submundo, ela desceu até a Terra dezessete anos atrás para explorar e conhecer mais sobre os costumes humanos foi então que conheceu Jason, por quem se apaixonou e teve uma filha.
Ellyllon nasceu após oito meses, sendo assim prematura, logo cedo foi deixada pela mãe e escondida dos demais deuses, vivendo sobre os olhares humanos e a guarda do pai. Quando completou cinco anos, sua mãe lhe contou toda a verdade e fez com a pequena uma promessa, depois disso deixou-a novamente.
A garota cresceu rodeada de muita alegria e paixão, aos dez anos estava brincando com algumas crianças de sua vizinhança, quando foi atropelada e isso causou o surgimento de uma visível cicatriz em suas costas. Ellyllon passou a brincar com menos frequência e a sair de sua casa após o ocorrido.
Com dezessete anos ela deixou de lado o fato de que havia sofrido o acidente e passou a frequentar muitas festas e lugares movimentados, isso deixou seu pai um tanto inconformado, pois ele não sabia o que a havia mudado do nada. O homem então se viu na obrigação de fazer algo contra aquele tipo de atitude. Héctnas desceu novamente a Terra e levou-a até os demais deuses, Ellyllon foi apresentada e avisada de que seria mandada para um acampamento onde pessoas como si são criadas. No começo ela ficou um tanto revoltada, pois achava que a tal promessa já tivesse sido esquecida no passado, mas após chegar ao local reparou que talvez ali não fosse um lugar tão ruim assim.

Gosta/Desgosta:

Gosta:
-Doces principalmente bolos de morango
-Treinar
-Animais
-Lua
-Chocolate quente
-Sorrir
-Estrelas
-Dançar
-Flores
-Café quente e doce
-Ouvir a chuva cair.
-Morangos
-Neve
-Relógios
-Ler as constelações
-Cantar músicas quando não consegue dormir
-Recitar diferentes frases.

Desgosta:
-Que machuquem seus companheiros
-Pessoas irritantes
-Preconceito
-Que seus companheiros desistam sem ao menos tentarem
-Que não cumpram suas promessas
-Acordos
-Que a acordem sem precisão
-Ficar sem nada para fazer
-Calor intenso
-Café gelado
-Que mandem nela
-Digam que ela é inútil
-cortar o lábio
-Brigas

Medos/Traumas/Fobias:
-Medo de perder pessoas que lhe são importantes
-Fobia de lugares apertados

Roupas:

Casuais -


Formais -


Treino -


De quem é filho?
Héctnas

Poderes:
Ellyllon possui poderes variados, sendo assim uma pessoa cheia de segredos e um tanto curiosa. Ela herdou os poderes relativos as fadas.

Olhos aro-íris -
As cores dos olhos das fadas, nunca é a mesma. Elas variam de acordo com:

O tempo do dia;
Sol: Laranjas
Chuva: Cinzas tempestades
Nublado: Azul claro
Névoa: Verde-água
Neve: Rosado

As emoções;
Pink: Feliz
Amarelo: Envergonhado
Verde-forte: Com raiva
Vermelho: Apaixonado
Azul-acinzentado: Triste
Preto: Com vontade de matar

E o ambiente;
Bosque/Floresta: Verde-fosforescente
Lagos/Riachos/Oceanos: Azul-mar

Vidente iniciante -
As fadas tem a capacidade de ler as mentes das pessoas, porém apenas pequenos fragmentos, que juntos dizem parte ou outra de um pensamento.

Hipnose iniciante -
Elas conseguem hipnotizar qualquer ser desprotegido de um amuleto bloqueador de magia, com um simples sopro em seus olhos.

Mutação -
Agora, além de se transformar em animais, pode se tornar cópia perfeita dos humanos.

Comunicação-
Consegue conversar com qualquer animal

Arma:
Uma espada

De qual Acampamento é?
Novo acampamento

Animal de estimação?
Possui dois lobos chamados Airon e Lua, eles foram encontrados por Ellyllon no meio da floresta e salvos logo em seguida, ela os deixou ir embora, mas os mesmos a seguiram e Elly descobriu que eles a protegeriam e iria ficar junto a ela a partir daquele momento.

Airon


Lua


Relação com Miranda:
Ela ficou surpresa por conhecê-la, mas apesar disso ela se tornou uma amiga muito querida para Ellyllon. Elas discutem às vezes, mas sempre voltam a se falar alguns minutos depois. Elas costumam estar a maior parte do tempo juntas, sempre arrumam alguma forma de se divertirem, estando juntas elas são duas figuras piadistas e muito brincalhonas.

Relação com o par:
Elly não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. Branca o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.
Apenas ele sabe sobre uma cicatriz que Elly tem, ela cortou as costas quando criança e não gosta da mesma.

Orientação sexual:
Heterossexual

Piercings?
Sim


Tatuagens?
Sim


Cicatrizes?
Uma em suas costas

Algo a mais:
-Ela bebe
-Quando está triste, gosta de abraços
-Gosta de unicórnios
-Já pensou em deixar o acampamento
-Já tentou se matar


Não ame tão cedo.
Não confie tão rápido.
Não desista rápido demais.
Não crie grandes expectativas.
Não fale muito.✌


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...