~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Golden Age


Postado

Ficha- Golden Age

Just like a moth drawn to a flame
Oh, you lured me in, I couldn't sense the pain
Your bitter heart cold to the touch
Now I'm gonna reap what I sow
I'm left seeing red on my own
Got a feeling that I'm going under
But I know that I'll make it out alive
If I quit calling you my lover
Move on


✗FICHA✗

✗ Nome Completo ✗
Luna Rogers Carter

Luna: Significa "lua" ou "cheia de clareza".
Rogers: Significa “célebre na lança”, “célebre guerreiro”, “lança de glória”.
Carter: Significa ‘‘Aquele que conduz a carroça’’.

✗ Apelido ✗
Lua para os amigos
Nana pelo par
Carter pela mãe e pai

✗ Idade ✗ 19 Anos, 11/02 Signo de Aquário

✗ Família ✗
Capitão América, Steve Rogers e Agente 13, Sharon Carter


✗ Personalidade ✗
Nana é conhecida por suas diferenciadas personalidades. Muitos a conhecem por sua autoestima natural e a facilidade por criar amizades que podem durar muito tempo. Já outros, pelo seu entusiasmo e companheirismo verdadeiro, fazendo assim com que muitos alguns não gostem de seu jeito amigo.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Ela não se expressa muito bem, quando alguém a odeia ou não gosta de se jeito, ela apenas ignora, pois não gosta muito de discutir com os demais.

✗ Aparência e famoso usado ✗
Acacia Brinley


Possui cabelos medianos numa coloração castanha que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado coque ou até mesmo em um pequeno rabo de cavalo, deixando alguns fios soltos, já que os amarra ao alto da cabeça.


A garota tem olhos pequenos, num tom claro, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.


Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.


Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Nana tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.



✗ Poderes e habilidades

✗ Poderes Principais✗
Ao contrario de seu pai ela tem poderes, muitos dizem que isso ocorreu como uma forma de mutação genética, que fora comprovada após a H.Y.D.R.A refazem em seu corpo alguns experimentos que não deram certo em outras pessoas.

Hidrocinese
A capacidade de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada e derivados. Mas émuito fraca contra o gelo, que por sua vez a congela.

Hipnose
É a habilidade de introduzir sensações ao cérebro de outra pessoa, o conduzindo ao transe. A hipnose pode ser usada para persuadir uma pessoa, conduzi-la a fazer ações ou responder a perguntas. Sua fraqueza é que isso a cansa com mais facilidade, a deixando tonta e algumas vezes podendo até desmaiar por usar excessivamente.

Amnésia mental
Capacidade de apagar qualquer consciência de memórias particulares ou causar amnésia total. Mas não apaga totalmente, se for uma lembrança longa.

✗Poderes Secundários✗

Empatia
Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Ela afeta qualquer tipo de emoção, como raiva, ódio, amor, confiança, etc. Pode também ser usado para acalmar seres vivos, ou deixá-los apáticos. Variações incluem poderes específicos para certas emoções. Para conseguir este efeito os meios mais comuns são através do pensamento, da música, ou de feromônios.

Detectar medo
Habilidade de sentir o medo dos personagem, incluindo a intensidade deste medo. Um dos usos dessa habilidade é descobrir quando um personagem está mentindo, pois normalmente sentem medo quando acuados ou quando alguém desconfia deles.

✗Fraquezas✗
Lugares muito apertados ou ser ar
Calor extremamente forte

✗Habilidades✗

Lutas corpo a corpo
Ótima estrategista
Manuseamento de equipamentos militares excelentes

✗ Roupas ✗

Casual


Pijama



Banho



Uniforme


Treinamento


Formal


✗ Nacionalidade ✗

Inglesa/ Manchester/

✗ História✗
Nana nasceu na cidade de Manchester na Inglaterra, filha de Steve Rogers e Sharon Carter. Após os dois passarem muito tempo juntos eles começaram a ter sentimentos um pelo outro e isso gerou o nascimento da pequena garota.
Logo que nasceu seus pais achavam estranho o fato da mesma ser um tanto silenciosa, ela não chorou em seu parto e dificilmente fazia isso mesmo estando com fome ou querendo algo. No começo seus pais ficaram assustados, mas logo souberam que aquilo fazia parte do seu desenvolvimento, já que o mesmo não era de uma pessoa qualquer. Assim como o seu pai, ela tinha reptícios de genes do SuperSoldado correndo em suas veias.
Ao contrario das outras crianças, Nana mantinha um fator único em seu cérebro, tudo o que lhe era de grande necessidade ela pedia apenas olhando para seus pais, coisa estranha não? Ela não falava por telepatia, mas Rogers e Carter sabiam o que a garota queria, isso era chamado de vinculo familiar.
Demorou três anos para que Nana começasse finalmente a falar e quando isso a ocorreu não parou mais. Desde pequena ela sempre foi chamada de Carter pelos pais e isso a animava muito. Apesar de amar os pais, ela começou há passar menos tempo com os mesmos, pois eles eram ocupados demais e isso fazia com que Nana se sentisse um tanto sozinha às vezes.
Desde sempre Luna sabia que não era uma criança normal, por causa disto ela não ia à escola e teve educação ensinada em casa. Com dez anos ela começou a se sentir um tanto mal, achava que era coisa de ‘pré’ adolescente, mas estava errada, aquilo não era algo que alguém normal sentiria, mas deixou o assunto de lado e não contou aos pais.
Foi então que em um dia ensolarado ela estava em seu quarto quando passou mal e desmaio, seus pais logo ficaram sabendo da noticia através de uma vizinha que havia escutado um barulho na casa da garota. Nana foi levada até um conhecido de Rogers.
O mesmo a examinou e constatou que seu físico e sua mentalidade eram um tanto diferentes, para ser mais especifico... De um SuperSoldado, seus pais ficaram um tanto receosos com a noticia, mas mesmo assim agiram como se nada estivesse ocorrendo.
Logo com dez anos ela passou a receber treinamento de seu pai, para que seus poderes pudessem ser aperfeiçoados, já que Nana era um tanto mais forte que o homem e mais esperta ela aprendeu com agilidade como lutar, usar a mente e a manusear o escudo, que ganhou após estar totalmente preparada.
Foi então que durante um desses treinos homens da H.Y.D.R.A ouviram falar sobre a pequena e a capturaram na primeira chance que tiveram. Nana acordou dentro de um carro blindado e logo depois viu-se em uma espécia de sala, onde lhe fizeram experimentos e exames como se ela fosse um animal.
Os agentes da H.Y.D.R.A logo conseguiram fazem com que os poderem de Nana acordassem de dentro de si por completo e isso gerou uma pequena fatalidade, ela estava descontrolada, não sabia o porque de estar assim e acabou por matar cinco homens que estavam no laboratória naquele momento. Um pouco mais tarde foi posta em uma sala longe dos demais, para que ninguém mais se machucasse e para que pudessem fazer outros testes com mais seguranças eles a medicavam todas as vezes, fazendo assim a garota dormir.

✗ Alguma frase/palavra que seu personagem fala muito ou considera sua frase de efeito?✗
'’ Não me odeie, faço isso porque te amo’’
‘’ Acho melhor você se abaixar’’
''Certamente... Você é muito irritante''
''Eu choro quando estou com raiva e isso me irrita muito caralho''
''Tenho dó de quem acha que me conhece''
''Ei... Mentiras não vão te ajudar agora, eu posso sentir isso hehe''
''Eu tenho uma queda por gente que não presta''


✗ Sexualidade ✗
Heterossexual

✗ Quer par? ✗
Sim Sim

✗ Se sim, quem? ✗
Disponível

✗ Sua relação com a equipe ✗
Ela sempre está ajudando a equipe no que precisam, mas espera que os mesmos façam isso por ela também. Sempre dá ouvidos a todos e junto dele, ela cria planos e estratégias para cada um. Alguns deles a acham um tanto imatura, mas os demais a fazem feliz e ela se importa muito com os mesmos.

✗ Algo a mais? ✗

-Eu acho que seria legal se ela tivesse um irmão ou irmã, de outro casamento ou relacionamento por exemplo ^^.

Relação com o par-
Nana não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. Luna o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.

Possui uma tatuagem que ganhou, indicando ser a número 4, mas não gosta dela, por isso apenas o par sabe sobre isso até o momento.


Needle and the thread
Gotta get you out of my head
Needle and the thread
Gonna wind up dead
Needle and the thread
Gotta get you out of my head
Needle and the thread
Gonna wind up dead


Fim...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...