~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- História K.A.P.A MIX - Interativa


Postado

Ficha- História K.A.P.A MIX - Interativa

E para falar a verdade, se fôssemos analisar as pessoas em todos os seus aspectos, não creio que sobraria depois muita gente boa. -Crime e Castigo



M.I.L.K



⊱ Nome completo:
Kim Hye Jin
김혜진

⊱ Nome completo em coreano:
Kim Hye Jin
김혜진

⊱ Data de nascimento:
Nascida em 11 de fevereiro de 1997

⊱ Apelidos:
-Jiji pelos familiares, ganhou esse apelido ainda quando criança e desde então é acostumada com o mesmo.
-Hae pelos amigos, esse apelido foi lhe dado pelos colegas, pois o sol significa força, luz e esperança. Os mesmos acreditam que Hye possa ser assim também, brilhar como a luz, ser forte e dar esperança aos outros.
-Jeogge ou apenas Jeo pelo par, no começo Hye ficou um tanto irritada por ganha-lo, mas com o tempo passou a achar graça no mesmo e o aceitou.

⊱ Idade:
19 anos

⊱ Historia:
Hye nasceu num dia fresco de outono na grande cidade de Seul, seus pais ficaram muito felizes com o nascimento da pequena e desde á infância foi considerada como a alegria na casa.
Desde muito cedo a garota já se via a cantar por todos os cômodos e brincar de dançarina junto à mãe, que trabalhava como bailarina na época. Ela não sabia como cantar elegantemente, mas o jeito que cantava algumas notas fazia com que a mãe se sentisse orgulhosa da filha.
Quando fez quatro anos já se via a cantar na rua da cidade sempre acompanhada dos pais, não porque queria o dinheiro e sim, pois aquilo era o que ela mais gostava de fazer. Foi então que aos onze anos enquanto ela praticava e seus pais estavam trabalhando, se acidentou deixando uma pequena marca de cicatriz em sua perna esquerda.
Jin não ligava para aquilo, pois como ela dizia, cantar sempre a faria feliz em qualquer circunstancia. Mas nem sempre os finais felizes acabam do jeito que alguém quer, aos treze anos ela perdeu seu pai, a pessoa que ensinou a pequena que existem pessoas boas e ruins no mundo, o homem que ensinou a ela como se proteger caso algo acontecesse de mal a família. Ele morreu em um acidente de trabalho causando assim a morte de imediato, sua mãe ficou muito magoada com o ocorrido e durante seis longos meses ela não obteve nenhum processo em seu trabalho como bailarina, deixando assim a família sem dinheiro algum.
Um tempo depois a mãe voltará a trabalhar, mesmo estando ainda um pouco chateada com a morte do marido. Hye desde então prometeu ajudar a mãe no que precisasse, mas assim como ela, sua mãe não era burra e sabia que o que a garota mais queria era cantar e seguir carreira com uma banda, assim como ela sonhava quando criança.
Foi então que quando Jin fez dezenove anos sua mãe lhe disse que ela poderia ir e seguir sua vida. Ela então se matriculou em uma faculdade para fazer seu tão sonhado curso de música, com a intenção de fazer com que todos ouvissem suas canções novamente e se mudou para a República K.A.P.A MIX

⊱ Nacionalidade:
Coreana

⊱ Cidade natal:
Seul- Coreia

⊱ Dupla nacionalidade:
Não possui

⊱ Signo:
-Ocidental: Aquário
Aquarianos são pensadores natos. A sua intuição coloca-os à frente de seu tempo. Eles são humanitários, e tudo o que fazem é motivado pelo desejo de tornar o mundo um lugar melhor. Estes indivíduos gostam de trabalhar em grupo. Amam o trabalho quando este lhes dá a oportunidade de expressar ideias originais. Às vezes, são vistos como excêntricos e rebeldes - isso acontece quando eles não encontram uma maneira adequada de expressar o que estão pensando.

-Oriental: Boi
Sentiremos o fardo da responsabilidade demasiadamente pesada para nós este ano. O sucesso não poderá ser conseguido sem esforços conscienciosos. As experiências e os contratempos que o ano do boi traz estarão na ordem do dia. É uma boa altura para se dedicar à casa, às questões domésticas e pôr tudo isso em ordem.


⊱ Tipo sanguíneo:
[ ]A
[ ]B
[ ]AB
[x]O

⊱ Idiomas que fala:
Coreano desde a infância, apesar de se embaralhar em algumas palavras.
Estudou o Inglês na escola quando era menor e por isso tem certa facilidade com o idioma, tende, a saber, muitas palavras e consegue conversar com alguém facilmente.
Quando criança sua mãe lhe ensinou o japonês, mas apesar disso ela não o aprendeu completamente e por isso dificilmente fala nihon, pois sabe apenas o básico como dizer obrigado, boa noite...

⊱ Personalidade:
Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama.

⊱ Amigos:

-Melhor amigo- Jeong Han, 21 anos, se conhecem desde a infância e por isso a amizade do mesmo vem desde muito tempo atrás, eles se dão muito bem apesar de atualmente não se verem muito, apenas quando estão na república ou marcam de ir a algum lugar para se divertirem.


-Min Yoon Gi- 23 anos, ele foi um dos primeiros amigos que Hye fez após chegar à república. O mesmo a apresentou aos demais e a auxiliou sobre os locais da casa, fazendo com que eles se tornassem amigos.


-Kim Ji Soo- 21 anos, ela assim como Yoogi, foi umas das primeiras amigas de Hye. Apesar de se conhecerem um tempo depois dos demais elas se enturmaram e passaram a criar uma grande amizade.

(As demais garotas que entraram também, é que a lista vai ficar super enorme então haha)


⊱ Inimigos:

-Kim Hyun Ah, 24 anos, ela e Jin nunca foram muito chegadas e após as duas se desentenderem na república passaram a se odiar ainda mais. Quando se encontram ou uma não olha na cara da outra, ou trocam alguns xingamentos em voz baixa.


⊱ Família:
-Mãe- Chamada Kim Eun Seo, uma mulher muito bonita apesar de ter quarenta anos. Ela é bailarina e sempre que pode tende a ajudar a filha e a auxilia quando a mesma tem dúvida sobre algo.


-Pai- morreu quando tinha trinta e oito anos, chamava-se Han Chang Ryul. Um homem muito bom que sempre alegrava a filha e a fazia feliz. Quando Hye era menor ele a acompanhava junto a mulher para ver a filha cantar e isso o deixava realmente contente.


⊱ Tipo de pessoas que gosta:
-Pessoas sinceras
-Engraçadas
-Divertidas
-Conselheiras
-Companheiras
-Verdadeiras

⊱ Tipo de pessoas que não gosta:
-Falsas
-Preconceituosas
-Arrogantes
-Ingratas
-Mal educadas
-Mimadas

⊱ Gostos:
-Doces principalmente bolos de morango
-Animais
-Lua
-Chocolate quente
-Sorrir
-Estrelas
-Dançar
-Flores
-Café quente e doce
-Ouvir a chuva cair.
-Morangos
-Neve
-Relógios
-Ler as constelações
-Cantar músicas quando não consegue dormir
-Recitar diferentes frases.

⊱ Desgostos:
-Pessoas irritantes
-Preconceito
-Que não cumpram suas promessas
-Acordos
-Que a acordem sem precisão
-Ficar sem nada para fazer
-Calor intenso
-Café gelado
-Que mandem nela
-Digam que ela é inútil
-cortar o lábio

⊱ Manias:
-Morder o lábio quando está irritada ou nervosa
-Cantar algo para se acalmar
-Estalar os dedos como forma de relaxamento

⊱ Hobbies & passatempos:
-Passa a maior parte do tempo compondo e ensaiando novas notas
-Ler livros de romance e sobrenatural
-Correr todas as manhãs

⊱ Medos, traumas & fobias:
-Medo de perder pessoas que lhe são importantes
-Não poder mais cantar
-Fobia de lugares muito apertados

⊱ Que curso faz?
Curso de Música

⊱ No que ajuda na casa?
Hye se dá muito bem com culinária, por isso fica com a parte das refeições. Muitas vezes ela varia nos pratos, fazendo assim diferenciadas comidas e doces.

⊱ Descreva sua rotina:
Hye acorda por volta das 06h30min, sendo assim umas das primeiras na casa a levantar. Tende a tomar um rápido banho e fazer sua higiene pessoal, alguns minutos mais tarde ela coloca uma roupa para correr e desce, saindo assim para a rua. Volta por volta das 07h00min e toma outro banho, separa a roupa que irá usar no dia e vai até a cozinha para preparar a refeição das demais. Quando tudo já está pronto ela chama todos para comerem e depois lava os talheres, pratos e copos. Assim que tudo está terminado ela sobe até o quarto e coloca sua roupa, arruma o cabelo e separa os materiais que irá usar, colocando tudo em uma pequena bolsa azulada. Desce novamente, pega algo para comer, como uma fruta e sai para a faculdade.
Jin passa o resto da manhã na faculdade e por volta das 13h00min vai para casa, prepara algo para comer, pois os demais e ela combinaram que no horário de almoço cada um comeria em algum local, já que seus horários não eram sempre os mesmos. Quando o relógio bate as 14h00min ela sai novamente para ir ao seu trabalho e volta as 16h00min.
Quando volta a maioria dos moradores já estão na casa e ela resolve tomar um banho, descansar e ler algo ou ensaiar. As 19h30min ela começa a preparar o jantar e às 20h30min todos se reúnem novamente. Ela arruma tudo e sobe até seu quarto, faz suas lições e só as 23h00min ela resolve dormir.

⊱ Trabalha?
Trabalha na parte da tarde em uma empresa de dança chamada empresa HIP HOP CLASS

⊱ Favoritos:
-Seu número da sorte é 11
-Cor favorita é azul
-Música que mais gosta é BOOMBAYAH de BlackPink
-Filme preferido é Summer Wars, de animação
-Série favorita é Once Upon A Time
-Livro que mais gosta é Acampamento Shadow Falls
-Personagem que mais gosta é Kylie Galen de Acampamento Shadow Falls
-Estação que mais gosta é a primavera

⊱ Ulzzang:
Byeon Jeong Ha
Possui curtos cabelos numa coloração castanha que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado e pequeno rabo de cavalo.
A garota tem olhos pequenos num tom castanho esverdeado, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Hye tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias ou calças que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.



Roupas:

⊱ Faculdade


⊱ Trabalho



⊱ Encontros


⊱ Casual


⊱ Praia


⊱ Casa


⊱ Pijama



⊱ Faça uma breve descrição de seu estilo:
Hye não tem realmente um estilo de roupa fixo, ela tende a escolher peças que lhe deixem confortável e ao mesmo tempo dê um ar de estilo à mesma. Costuma usar calças e blusas de manga para ir a faculdade, quanto ao trabalho, usa calças ou shorts, tênis e blusas mais soltas.

⊱ Couple/casal primário:
Byun Baek-hyun


⊱ Couple/casal secundário:
Yoon Jung Han


⊱ Couple/casal reserva:
Oh Se-hun



⊱ Como se conheceram?
Eles se conheceram após Hye dar uma pequena escapada de sua aula e trombar com o garoto em um dos corredores. Eles começaram a discutir no meio corredor e muitos ouviram e foram ver o que havia acontecendo, causando assim constrangimentos tanto para Hye, quanto para Baek.Eles no começam não se gostavam, mas mesmo assim se encontravam com frequência para falar sobre o ocorrido na semana ou sobre qualquer outra coisa.

⊱ Relacionamento com ele:
Hye não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. Jin o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.

⊱ Qual foi sua reação ao saber que a republica era mista?
No começo Jin ficou um tanto confusa, não sabia ter certa reação sobre aquilo. Alguns dias se passaram e com o tempo ela resolveu aceitar de vez tudo. Logo viu que a República mista não era algo tão ruim, pois ela poderia recorrer a muitos amigos que nessa moravam e ainda viver junto a eles.

⊱ Relação com as garotas:
Hye se dá muito bem com as meninas, ou pelo menos com aquelas que são suas amigas. Tende a sempre estar junto a elas quando não está trabalhando ou em aula. Assim como elas, Hye as diverte e sempre as auxilia do seu jeito, dando dicas e as ajudando quando possível.

⊱ Relação com os garotos:
Jin é uma garota, mas ama estar junto aos amigos homens, ela é um tanto durona e divertida, passa tempo com os mesmos também e quando é encontrada junto a eles ela está ou jogando algo ou os fazendo dançar junto a ela rs. Ela é também um certo cupido, ajuda-os com problemas amorosos e outros tipos também.

⊱ Quer ser mais próxima de alguém?
Sim, de Jeong Han. Ele é seu melhor amigo e ela tende a contar sempre com o mesmo para tudo.


⊱ Alguma sugestão para a fic?
Não irei alterar o par dela agora, mas seria legal se conforme o tempo passasse ela começasse a dar mais valor romântico a Jeong, já que eles são próximos, podendo assim fazer dele se par fixo.

⊱ Algo a acrescentar?
-Na adolescência namorou com Sehun por dois anos, mas o namoro começou a complicar e eles decidiram não seguir adiante. Apesar de tudo, Sehun ainda tenta lhe conquistar agora que Hye está mais próxima de Baek, apenas para fazer com que o mesmo fique longe de Jin.

⊱ Posso modificar algo em sua ficha?
Claro, fique a vontade ^^


E você, qual seu sonho? -O Vendedor de Sonhos


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...