~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Cadastro:

Ficha- Inazuma Eleven Legends (interativa)


Postado

Ficha- Inazuma Eleven Legends (interativa)

Ficha:

Nome: Ayano Suzuki

Ayano:De Cor / Seda.
Suzuki: Árvore de sinos

​Idade: 16 anos

​Descrição da personagem: kotori minami
Possui longos cabelos numa coloração castanha que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado coque.
A garota tem olhos pequenos, num tom castanho claro, parecendo mel, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Aya tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.


Personalidade de Aya:Aya é conhecida por suas diferenciadas personalidades. Muitos a conhecem por sua autoestima natural e a facilidade por criar amizades que podem durar muito tempo. Já outros, pelo seu entusiasmo e companheirismo verdadeiro, fazendo assim com que muitos alguns não gostem de seu jeito amigo.
Dona de excelente pontaria e agilidade,
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Ela não se expressa muito bem, quando alguém a odeia ou não gosta de se jeito, ela apenas ignora, pois não gosta muito de discutir com os demais.

​Um pouco da história do personagem: Quando pequena Aya assistia a grandes jogos de futebol junto da família, ela amava esse esporte e imaginava como seria fazer parte de um time como esse.
Ela passou a praticar junto do irmão todos os dias, mas quando tinha sete anos seu irmão morreu em um acidente em que envolvia o jogo de seu esporte preferido. Foi então que desistiu de seu sonho e passou a ignorar o mesmo, dizendo que aquilo era a causa da morte de seu irmão.
Quando completou quinze anos passou a brigar com os pais e discutir, fazendo com que a mesma saísse para festas todas as noites. Seus pais não toleraram tais ações e a mandaram para Raimon. No começo Aya achou injusto ir para uma escola onde o futebol era o centro das atenções, mas viu que se fosse para lá poderia ajudar a equipe com suas habilidades que aprendeu ainda pequena, pois a mesma sentia como se era aquilo o que ela deveria fazer. Durante um tempo ela voltou aos treinos e fez com que seus pais tivessem orgulho dela e os mesmos disseram que a tirariam da escola, mas ela preferiu ficar lá e seguir seu rumo, ajudar para Raimon a alcançar a vitória.

Time que participa: Ramon

​O que quer faz no time: Ela joga como atacante

Incorporação- Hi no Kami, Maasu- Deus do fogo, Maasu


Roupa-

Ataque especial: Flaming ball- Bola Flamejante


​clubes: Futebol

O que gosta: Futebol
Frio
Treinar
Doces
Lua
Estrelas
Ler
Dormir
Jogar


o que não gosta:
Pessoas irritantes
Tomate
Comida apimentada
Ver Taiyou se esforçando demais
Que seus companheiro desistam
Egoismo
Promessas falsas
Que joguem por obrigação

​Par: Taiyou Amemiya



Melhores amigos:
Raissa
Shindou
Hakuryuu
Kariya
Tenma
Tsurugi
Shuu
Kirino
Shinsuke

Algo mais:
-Possui uma cicatriz em sua perna, porque machucou quando criança. Não gosta de mostrar muito ela, então apenas Shindou, Raissa e Taiyou sabem dela no momento.
-Quando não consegue dormir, fica treinado em diferentes lugares, ou sai para conversar com Raissa ou Taiyou.
-Tem pesados constantemente
-Seu pai era um grande amigo de Kazuya Ichinose, por isso já aprendeu muitas coisas com o mesmo.
-Já gostou de seu colega Shindou Takuto.
-Apesar de ajudar os outros e os fazer felizes, não sabe como alegrar a si mesmo em alguma circunstancia grave. Por isso gosta de cantar melodias quando está sozinha.
-Muitas vezes briga com Taiyou, pois a mesma pede para ele descansar e não forçar muito.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...