~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha Kath


Postado

Ficha Kath

Ficha

Nome Completo: Katherine Thompson

Apelido: Kath

Idade: 20

Personalidade: Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama.

Aparência: Possui longos cabelos num tom castanho escuro, os olhos são claros eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos e atentos a qualquer coisa, . Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
A pele é bem clara e a boca um tanto rosada.Seu corpo é mediano, mas possui lá suas curvas Pesa em torno de 54 kg e mede 1,70.





História: Kate é a segunda filha do casal Thompson, antigamente todos eram unidos e sempre foram uma família feliz. Quando a garota tinha 4 anos passou por grandes transtornos, o pai ficou mais sério e levava sempre o trabalho em primeiro lugar, ela e o irmão não se importavam muito, pois tinham sempre a companhia da mãe.
Aos 6 anos por um descuido ela se envolveu em um acidente que deixou assim uma pequena cicatriz em sua perna direita. Durante o tempo de repouso ela passava horas escutando músicas ou até mesmo ensaiando, pensando que um dia ela pudesse cursar letras e seguir uma carreira. Ela cresceu, se tornou uma garota sábia e divertida, ainda não se importa muito com a falta do pai que trabalha muito e sempre está disposta compor novas notas e ajudar a mãe em casa. Mas logo irá para sua tão sonhada faculdade e para isso precisa de dinheiro.
Por acaso ouviu falar sobre um certo reality e decidiu se inscrever para conseguir sozinha seu dinheiro e começar uma nova vida longe da família.


Gosta: Doces
Morangos
Estrelas
Lua
Festas
Borboletas
Ouvir a chuva cair
Dormir
Flores
Ler
Escutar música
Sorrir
Animais


Não Gosta: Pessoas irritantes
Tomate
Comida apimentada
Que mandem nela
Que a acordem sem precisão
Calor intenso
Ficar sem nada para fazer
Brigas
Se sentir chateada

Manias: Morder o lábio quando está nervosa ou brava com algo, podendo até mesmo corta-lo.

Hobbies: Dormir
Ler
Ir a festas
Escutar músicas

Cidade Natal: Flórida

Data de Aniversário: Nasceu no dia 11 de fevereiro de 1996

Por que quer o Dinheiro?: Porque quer terminar de pagar sua faculdade e após isso usará para engraçar no ramo da música junto de suas letras e o restante será para ajudar a família.

Roupa Casual:


Roupa De Festa:



Roupa de Festa Neon:


Sexualidade: Heterossexual.

Roupa de Baile de Máscara:



Roupa de Festa a Fantasia:


Pijama:


Roupa de Banho:



Família: Mãe chamada Erina, possui 40 anos, é uma mulher muito simpática, sempre cuidava da filha e a fazia feliz. Muitas vezes perguntava quando a garota traria pra casa o tão sonhado genrro, isso deixava Kathe constrangida e ao mesmo tempo feliz com a mãe. Atualmente ela trabalha numa floricultura.


Pai chamado Jonas, possui 45 anos, um homem trabalhador que só quer levar tudo de bom para a família. odos sabem o quanto ele se esforça e isso faz com que a filha se sinta orgulhosa por ele. Jonas trabalha como policial.


Irmão chamado Benjamin, possui 23 anos. Um garoto que por sua idade é um tanto brincalhão e simático. Sabe como alegar sua família e divertir a irmã mais nova. Ele está no ultimo ano de medicina.


Vai querer Par: Sim por favor ^^

Algo mais: Possui um colar que ganhou de sua mãe quando tinha quinze anos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...