~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Kings - Missing Kings Interativa 2


Postado

Ficha- Kings - Missing Kings Interativa 2

“Não ande apenas pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros já foram.” – Alexander Graham Bell


Ficha de Rei:

Nome e sobrenome:
Jun Imai
Jun Significa ‘Ordeiro’ ‘Inocente’ ‘Pacífico’
Imai Ima = agora, atual ; I = poço : Poço atual

Idade:
17 anos

Apelido:
Jun-chan para os membros, ele odeia esse apelido e por isso fica bravo com as pessoas que o chamam assim, mas dá risada, pois é engraçado.
Mai para o par

Nacionalidade:
Japonês

Aparência:
Mai possui cabelos pequenos e totalmente bagunçados numa coloração visivelmente loira, geralmente é visto usando um gorro esverdeado. Seus olhos são pequenos e alaranjados, sua boca é pequena e seu sorriso é bondoso e divertido.
Apesar da idade seu corpo é de um garoto de quinze anos e não de dezessete, mesmo assim possui alguns músculos e suas pernas e braços são longos, já sua pele é branca e suas mãos são macias. Pesa 57 kg e mede 1,70


Personalidade:
É um garoto muito divertido, apesar de seu rosto representar um completo preguiçoso, ele sempre se vê rindo de algo que os outros dizem ou simplesmente está treinando junto a alguém de seu clã.
Ele é muito simpático, mas quando está bravo é um completo idiota, diz coisas que não quer e magoa quem ele menos espera, sempre que isso acontece ele faz o possível para se desculpar, mas muitas vezes as pessoas ficam irritadas com ele e só o perdoam uma semana após o ocorrido
Jun se distrai um pouco quando está escutando música ou comendo, ele tende a prestar atenção em coisas pequenas e insignificantes.
O garoto é 'destinado' a ajudar as pessoas que lhe são preciosas e os demais companheiros quando eles estiverem em perigo.

Rei:
Rei Dourado

Clã:
Palace Timeless

Historia:
Nascido em uma família tradicional japonesa, filho do meio dentre três irmãos, Jun nasceu na cidade de Shizume.
Desde sempre foi um garoto esforçado e estudioso, passava horas e horas lendo algo ou apenas estudando. Foi então que cm quinze anos ele passou a se distanciar dos estudos e sim a frequentar festas e sair com os amigos, seus pais não aturaram tais comportamentos e o mantiveram apenas dentro de casa com a intuição de fazer com que Jun voltasse a ser como era antes.
O garoto foi mantido em sua casa por um longo tempo, apenas ia à escola e depois voltava para a mesma, foi então que em um dia desses ele estava voltando e viu um homem agredindo uma mulher e sua filha, logo ele conseguiu fazer com que o mesmo parasse e salvou as duas sem que tivessem ferimentos profundos nos corpos.
Na mesma noite ele se sentou em sua cama e uma grande luz envolveu seu corpo, fazendo com que o Rei Dourado nascesse, foi então que ele abandou sua casa e foi encontrado pelos membros de seu clã, que estavam o procurando para enfim retornarem a seu novo lar.


Família:

Mãe- Yui Imai, 36 anos


Pai- Kaito Imai, 39 anos


Irmão- Azuma Imai, 19 anos


Irmã- Naho Imai, 15 anos


Usa arma:
sim, uma espada


Sexualidade:
Heterossexual

Quer par?
Sim, Anna Kushina

Relação com>>>>>>>>

Outros Clãs:
Ele apesar de não parecer gosta de estar junto a todos, faz amizade com muitos e vários clãs gostam de sua companhia, tanto só ele, quanto até mesmo o clã inteiro.

Próprio clã:
Jun é um rei muito engraçado e divertido, passa a maior parte do tempo sendo chamado de Jun-chan pelos companheiros e isso o irrita, mas o deixa feliz também.

Rei Vermelho/Mikasa:
Desde que se tornou Rei, ele fez uma grande amizade com Mikasa, apesar disto ele e ela são duas pessoas que sempre estão brigando por territórios e muitas vezes são vistos lutando, clã contra clã.

Par:
Quando Jun conheceu Anna, soube logo que la já havia passado por grandes conflitos e precisava apenas de alguém que a compreendesse, foi então que o mesmo fez amizade e logo uma grande paixão surgiu, mesmo sendo de clãs diferentes eles gostam de estar juntos e várias pessoas gostam do casal, ele é muito carinhoso e tenta protege-la de sua maneira.

Família:
Antigamente todos eram unidos, mas após seus pais o deixarem apenas em casa isso foi diminuindo e logo todos se virão apenas como completos estranhos, ele não costuma voltar para casa, mas apenas visita sua irmã mais nova Naho, por quem tem um grande carinho e pensa em levar a mesma consigo e o faze-la membra de seu clã.

Do que>>>>>>>>

Gosta:
-Jogos
-Ler
-Comida
-Sol
-Tocas
-Desafios
-Esportes
-Gatos

Não gosta:
-Perder
-Mortes
-Pessoas idiotas
-Que maltratem ou façam algo do gênero com seu clã
-Frio intenso

Qualidades:
-Palhaço
-Ótimo Rei
-Bondoso

Defeitos:
-Um pouco orgulhoso
-Se irrita com facilidade

Vícios:
-Apostar
-Tomar sorvete

Talento:
-Habilidoso em luta corporal
-Ótimo observador

Medos:
-Perder Anna
-Que seu clã se vire contra ele

Roupas>>>>>>>>

Luta:


Sair:


Festas:


Dormir:


Festas:


...............

Morreria pelos membros de seu clã?
Sim

Odeia algum clã ou Rei?
Não

Algo a mais?
-Ele é primo de Hannah Miura e por isso ficou um tanto surpreso quando a viu ao lado da Homra.


“Para continuar vivendo, preciso da parte de mim que não está em mim, mas guardada em você que eu não conheço.” — Caio Fernando Abreu


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...