~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Kings - Missing Kings Interativa


Postado

Ficha- Kings - Missing Kings Interativa

“Carregue dentro si apenas o bem. O amor, a bondade e a paz são sempre boas companhias.” – Autor Desconhecido


Ficha da Homra:

Nome e sobrenome: Hannah Miura
Hannah: Significa "favor", "graça" ou "mulher graciosa”
Miura: Significa Mi = três; Ura = baía, enseada: ‘’Três baías.’’

Idade: 17 anos

Apelido: Nana para os companheiros
Miu para o par
Nami para a família

Nacionalidade: Japonesa

Aparência:
Possui longos cabelos numa coloração loira que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado coque.
A garota tem olhos pequenos, num tom esverdeado, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Hannah tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias ou calças que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples. Pesa em torno de 46 kg e mede 1,67


Personalidade:
Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que... Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre, não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Ela não se expressa muito bem, quando alguém a odeia ou não gosta de se jeito, ela apenas ignora, pois não gosta muito de discutir com os demais.

Historia:
Hannah nasceu na cidade de Tokyo no Japão, seus pais eram pessoas muito ocupadas, mas mesmo assim tentavam arranjar tempo para cuidar da filha.
A garota não frequentava a escola e por isso era ensinada em casa por professores particulares. Ela passou boa parte da infância rodeada de compromissos como treinos de luta para se defender, balé, deveres escolares e festas que deveria ir com seus pais.
Hannah não gostava de ir a festas junto aos pais pois os mesmos não davam atenção a ela e sim aos outros convidados, foi então que em uma dessas festas ela conheceu Yata Misaki, ele era um garoto um tanto fechado, estava sempre jogando em seu console portátil e quase nunca dava atenção as pessoas que passavam por ele. Logo Hannah conseguiu fazer amizade com o garoto, no começo foi um pouco difícil, ele e ela brigavam muito e discutiam sobre qual era o melhor jogo de console no mundo.
Depois de um tempo eles pararam de brigar e a amizade foi apenas crescendo, mas após alguns anos eles começaram a crescer e a amizade dos dois foi apenas ficando mais complicada.
Ele não ligava mais para ela e passava horas e horas junto de outros amigos, logo eles brigaram e Yata se mudou para Shizume, ficando longe de Hannah por um tempo.
Passaram-se quatro anos desde então, Hannah com dezessete anos teve de se mudar também para Shizume, pois seus pais haviam adquirido um novo emprego no local e aquilo daria mais lucros para a família, nesse meio tempo Hannah ganhou um irmão adotivo chamado Akira e por um tempo havia se esquecido de Yata completamente.
Quando chegou a Shizume ela decidiu conhecer o local e acabou por esbarrar incidentalmente em Mikasa, que a ajudou e mostrou o local para a mesma. Elas passaram a conversar mais e logo uma grande amizade surgiu, uma que Hannah esperaria não perder por nada.

Familia:

Mãe- Kaname Miura, 35 anos


Pai- Endo Miura, 38 anos


Irmão adotivo - Akira Miura, 18 anos


Como entrou para a Homra:
Hannah era uma grande amiga de Mikasa, foi então que em um dia qualquer ela estava indo embora da escola e vários homens se juntaram ao redor dela e não a deixaram passar, a garota tentou sair do local mas foi empurrada por vários deles, logo uma grande briga começou, ela já que era boa em lutas passou a bater nos mesmos, mas apenas saiu machucada. Foi então que um garoto com um taco de beisebol apareceu e conseguiu tira-la de lá. Ele a levou até o bar da Homra e Hannah percebeu que Mikasa estava lá, logo ela contou sua história e a amiga lhe convidou para entrar no clã, ela ficou muito contente e surpresa, mas aceitou. Logo, foi agradecer ao garoto que havia lhe ajudado e descobriu que o mesmo era Misaki Yata.

Usa arma: Sim, uma katana


Sexualidade: Heterossexual

Quer par? Sim, Yata Misaki
Ela irá encontrar com ele no bar, como diz numa questão acima, ele dirá ''Miu o que você faz aqui?'' e ela apenas o ignora-rá por algum tempinho haha.

Realção com>>>>>

Outros Clãs:
Ela não costuma falar muito com os mesmos casualmente, prefere ficar com os membros de seu clã. Apenas troca algumas palavras com alguns deles quando se encontra frente a frente com eles.

Próprio clã:
Hannah se dá muito bem com todos, ela gosta de sempre estar a disposição deles e espera que os mesmo a ajudem quando a mesma precisar. O único problema é que Yata e ela sempre brigam quando estão juntos e Mikasa tem que separar os mesmos.

Rei Vermelho/Mikasa:
Desde que chegou a Shizume, ela e Mikasa são grandes amigas. Hannah acompanha a garota por vários lugares, ela gosta de sempre contar seus segredos para o rei e Mikasa sabe sobre o grande carinho que Hannah tem por ela.

Par:
Hannah não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. Nana o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.
Apenas ele sabe sobre uma cicatriz que Misa tem, ela cortou as costas quando criança e não gosta da mesma.

Familia:
Hannah desde muito pequena não convive diariamente com os pais, já que eles trabalham muito. Por isso ela não sente muito a falta deles no seu dia-a-dia, se alguém lhe pergunta 'onde estão seus pais?' ela apenas responde que eles não se encontram no momento.

Do que>>>>>

Gosta:
-Doces principalmente bolos de morango
-Treinar
-Animais
-Lua
-Chocolate quente
-Sorrir
-Estrelas
-Dançar
-Flores
-Café quente e doce
-Ouvir a chuva cair.
-Morangos
-Neve
-Relógios
-Ler as constelações
-Cantar músicas quando não consegue dormir
-Recitar diferentes frases.

Não gosta:
-Que machuquem seus companheiros
-Pessoas irritantes
-Preconceito
-Que seus companheiros desistam sem ao menos tentarem
-Que não cumpram suas promessas
-Acordos
-Que a acordem sem precisão
-Ficar sem nada para fazer
-Calor intenso
-Café gelado
-Que mandem nela
-Digam que ela é inútil
-cortar o lábio
-Brigas

Qualidades:
-Ótima amiga
-Sabe dar concelhos
-Leal
-Divertida

Defeitos:
-Sincera demais
-Gulosa
-Gosta de dormir

Vícios:
-Chocolate
-Bebidas

Talento:
-Boa em luta próxima
-Estrategista
-É ágil

Medos:
-Perder alguém que ama
-Que lhe expulsem da Homra

Roupas>>>>>

Luta:


Sair:


Festas:


Dormir:


Passeio:


Informal:


Festas:

...............

Morreria pelos membros de seu clã?
Sim

Trairia a Homra?
Não

Odeia algum clã ou Rei?
Atualmente não

Algo a mais?
Noop


“Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora.” – Audrey Hepburn


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...