~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha Komori


Postado

Ficha Komori

‘’Titia Akeno e titia Megu me deram doces’’

Ficha.

Nome. Shiori Komori
Shiori (詩織): Significa "poema; tecer".

Idade:17 anos

Aparência.
Possui longos cabelos na coloração verde água, muitas vezes é vista com os mesmos soltos ou presos em um coque mal feito.
Os olhos são azuis, sorriso divertido entre os lábios rosados e o corpo é mediano, possuindo algumas curvas. Pesa 55 kg e mede 1,69.



Personalidade.
Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que... Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre, não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Ela não se expressa muito bem, quando alguém a odeia ou não gosta de se jeito, ela apenas ignora, pois não gosta muito de discutir com os demais.

Gostos.
Gosta de Chuva
Morangos
Doces
Ler
Cantar
Dançar
Animais
Morder o lábio
Flores
Café
Estrelas
Lua

Desgostos.
Calor intenso
Pessoas irritantes
Ficar sem nada para fazer
Que digam que ela é inútil ou idiota
Que a maltratem sem não ter feito nada de errado
Brigas
Comida apimentada
Tomate

Manias.
Morder o lábio quando está irritada
Revirar os olhos quando alguém diz algo idiota

Traumas. Medos. Fobias
Perder pessoas que ama
Fobia de lugares muito apertados

Roupa que usa todos os dias .


Objeto especial 1 .
Uma pulseira


Objeto especial 2 .
Um diário


Objeto especial 3
Um colar


Relação com o par.
A partir do momento em que Shio pisou na grande mansão, ela sentiu como se estivesse preparada para o que viesse pela frente. Ela conheceu os moradores e logo viu-se a brigar todos os dias com um deles, o albino chamado Subaro, que por incrível que parece não a deixa em paz por míseros cinco minutos. Muitos ouvem suas discussões em qualquer comodo da casa, eles sempre estão a se insultar com palavras ofensivas, nunca ouve uma vez em que os dias começassem com os dois gritando. Mas existe um dia em cada mês que os dois decidem acabar com as brigas, esse é o dia em que ela se sente muito melhor. No dia sete de cada mês ela para tudo o que está fazendo e se senta no jardim da mansão para observar as estrelas.
Ele e ela passam a observar as estrelas juntos, mesmo que Subaro não se sinta muito interessado em observa-las, sempre diz que elas nunca se mexem e que continuam paradas no mesmo local todas as vezes. Esse foi então um grande ensinamento que Shio ensinou para ele. (Frase que criei para eles dois :3) ''Mesmo que as estrelas continuem intactas no céu, há um dia em que alguma delas irá explodir e desaparecer, mas isso não faz dela uma estrela inútil. Porque é só você observar ao longe e vai reparar que ela ainda estará lá, mesmo estando em partículas pequenas, que querem se juntar novamente umas as outras para criar uma próxima estrela, agora, uma muito mais bela que a anterior''.
Isso significa que não importa o que aconteça, se você cair ou alguém te magoar, isso faz com que você se 'quebre' tudo por dentro, mas é um grande regresso para que você se forme de novo e que no futuro você seja ainda melhor do que foi antigamente. (Frase meio idiota, mas fiz com o coração).
Mas chega de conversa, depois que o dia acaba as brigas retornam e os xingamentos voltam e a casa fica agitada novamente. Haha, rindo aqui por causa dessa enorme descrição sobre eles.
Mas ela sente que Subaro é alguém muito especial que a faz rir, chorar nos piores e melhores momentos, a fazendo assim uma pessoa feliz. Mas ela tem um pouco de receio de magoa-lo ou ele fazer o mesmo com ela, e isso acabar por machucar os dois.

Relação com sua senhora .
Shio trata Christa com o devido respeito que ela merece, apesar de ser sua senhora a garota sempre a pergunta sobre algo que tem dúvida ou relata sobre seus problemas para a mulher. Ela a vê como uma segunda mãe apesar de servi-la e se sente muito feliz ao lado da mesma.

Relação com as outras esposas
Shio as respeita e quando está a companhia de Christa faz o possível para que as outras esposas a vejam como uma pessoa comportada e educada.

Relação com as irmãs.
Shio desde sempre amou suas irmãs, ela não tende a amar uma a mais que a outras. Ela as ama igualmente e sempre está feliz por te-las ao seu lado, nas horas boas e ruins. Apesar de servirem a senhoras diferentes, ela não se sente trista e apenas quer que as irmãs estejam felizes e seguras.

Relação com os Sakamakis.

Shuu- Ela sente que pode entendê-lo muito bem, pois sabe que ele sofreu muito no passado e só precisam de uma amiga que saiba ouvi-lo e dar broncas quando preciso, gosta de estar com Shuu, pois ele gosta de música e pode muito bem ajuda-la com as notas do piano, mas ele é muito amigos da garota e ela se sente ainda melhor estando com ele.

Kanato- No começo, Shio achava que Kanato poderia acabar com ela em qualquer instante, pois ele a ameaçava ou dizia que Teddy queria brincar com ela, mais após um tempo ela passou a brincar mais com ele, eles podem ser encontrados juntos na sala ou comendo doces, porque o Kanato ama doces né hehehe


Reiji- Ela não tende a falar muito com o garoto, pois ele é muito sério e a a garota tem um certo medo de estar presente junto dele, é uma pessoa cheia de regras e isso faz com que ela não goste muito dele. Quando ele briga com ela, a garota fica um tanto irritada e apenas o ignora.

Raito- Shio desde a primeira vez que viu Raito soube que ele não passava de um tarado, ela não gosta muito de estar com ele. Mas se as outras garotas ou os vampiros estiverem presentes, ela não se importa muito. Ele pode não se rum dos melhores garotos, mas o mesmo diz quase tudo o que sabe do irmão para ela e isso a deixa muito feliz.

Ayato- É o tipico garoto brincalhão que a faz rir de qualquer coisa, ela o vê como um ótimo amigo, mesmo que Subaro não aprove muito a amizade dos dois.

Relação com Karl.
Ela tende a ouvi-lo e sempre que ele está presente ela o respeita e não faz nada idiota. Ela tem um pouco de medo de que Karl a machuque ou que faça suas irmãs sofrerem, então faz o possível para que nada disso aconteça.

É Bv .
Sim

É virgem .
Yes

Cena de sexo explicita ou implícita .
Os dois hehe

Relação sexual amorosa ou selvagem .
Os dois também (aquela carinha)

. Sua reação ao .

. Descobrir Que o par gosta de você .
Ela ficaria um tanto espantada, porque, apesar de gostar muito do garoto ela tende a ter um certo receio de magoa-lo ou que o mesmo faça isso com ela. Podendo até machucar um ao outro.

. Descobrir Que esta começando a gostar do par .
Apesar de Shio ser muito boa em esconder seus sentimentos ela não aguentaria por muito tempo e acabaria por se sentir muito tensa, teria de contar para uma das irmãs que está apaixonada e perguntar o que ela deveria fazer.

. Descobrir Que o par esta proibido de morder sua personagem .
Shio após descobrir que Subaro não poderia morde-la, ela fica um tanto despreocupada mas ao mesmo tempo magoada, não sabendo o porque de estar assim. Ela apenas estava feliz por saber que ele não poderia fazer aquilo, mas também se sentia um pouco triste.

. Finalmente chegou o momento de servir as esposas de Karl .
Ela ficaria muito irritada, porque não gostaria de servi-lo, mas após saber que suas irmãs teriam de ir ela passa a aceitar e começa a servi-la para o bem de suas irmãs.

. For arrastada pelo par para o quarto do mesmo durante a noite .
Shio ficaria um tanto amedrontada por estar sendo arrastada contra a sua vontade. Tentaria gritar e se soltar, fazendo com que Subaro ficasse um tanto bravo. Sem sucesso na fuga ela apenas deixaria que o garoto a levasse e após estar no quarto dele, ela passaria a discutir com ele.

. Deveria ficar o mais longe possível do par .
Após descobrir que deveria ficar longe de Subaro, Shio passa a ignora-lo para sua segurança e de suas irmãs. Ele a pergunta o porque de estar fazendo aquilo e ela apenas não responde. Fazendo com que eles não se falem por muito tempo e Shio se sinta magoada.

Mas alguma coisa .
Noop

Alguma pergunta .
Noop

O Diário de uma Paixão
Nicholas Sparks
A primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e por mais que você tente, o sentimento nunca desaparece.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...