~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Konoha: Nova Geração de Ninjas (Interativa)


Postado

Ficha- Konoha: Nova Geração de Ninjas (Interativa)

Mas eu não sou bonita, não de perto, pelo menos. Quanto mais as pessoas se aproximam de mim, menos me acham atraente.“(Cidade de Papel -John Green)



NaruHina

Ficha

Nome e sobrenome: Mizuki Uzumaki

Apelido: Miki

Idade: 13 anos

Sexo: Feminino

Aparência:



Aparência descrita: Mizuki puxou estranhamente para a aparência de sua avó Uzumaki Kushina.
Possui longos cabelos numa coloração ruiva que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado coque.
A garota tem olhos pequenos, num tom claro, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Mizuki tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.

Personalidade: Miki é conhecida por suas diferenciadas personalidades. Muitos a conhecem por sua autoestima natural e a facilidade por criar amizades que podem durar muito tempo. Já outros, pelo seu entusiasmo e companheirismo verdadeiro, fazendo assim com que muitos alguns não gostem de seu jeito amigo.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Ela não se expressa muito bem, quando alguém a odeia ou não gosta de se jeito, ela apenas ignora, pois não gosta muito de discutir com os demais.

História: //

Jutsus:
Rank A
- Hakke Hyakunijuuhachi Shou
(Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 128 Golpes)

Rank B
-Juukenhou Hakke - Rokujuuyon Shou
(Estilo do Punho Suave - 8 Trigramas, 64 Golpes)
-Hakkeshou Kaiten
(8 Trigramas:Rotação)
-Byakugan Kirigakure no jutsu no kai
(Cancelamento do jutsu de se ocultar na névoa do Byakugan)

Rank C
-Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou
(Arte do Punho Suave - 8 Trigramas, 32 Golpes)
-Byakugan Genjutsu no Kai
(Libertação de genjutsu do Olho albino)
-Hakke Hasangeki
(8 Triagramas,punho Esmagador de Montanhas)

Jinchuriki: Kurama

Kekkei Genkai: Byakugan

Par: Você escolhe por favor ^^

Algo mais:
-Ela tem uma cicatriz em sua perna direita, feita quando tinha cinco anos. Ela caiu e se machucou, não gosta de falar sobre isso e só o par e seus pais sabem.
-As vezes perde o controle da Bijuu de 9 caudas e só o par e irmão conseguem acalma-lá.


“Coragem não é a ausência do medo, mas a decisão que algo é mais importante que o medo. O corajoso pode não viver para sempre, mas o cauteloso nunca vive plenamente.” (Os diários da Princesa - Meg Cabot)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...