~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Korean Talent School.(Interativa)


Postado

Ficha- Korean Talent School.(Interativa)

TALENT


“Às vezes as pessoas são bonitas. Não pela aparência física, nem pelo que dizem, só pelo que são.” (Eu Sou o Mensageiro)


🏵Ficha:🏵

⛄Nome:⛄ Kim Hye Jin
김혜진

⛄Idade:⛄
17 anos

⛄Aparência:⛄ son hwa min
Possui pequenos cabelos numa coloração castanha escura que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado coque.
A garota tem olhos pequenos, num tom negro eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Hye tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.


⛄Personalidade:⛄
Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Assim como alguns, ela não gosta muito de se expressar ou relatar sobre os fatos que ocorreram no passado, pois quando isso acontece ela tende a se sentir um tanto magoada por causa de seus pais e isso faz com que a garota tenha uma crise de pânico (ou mais ou menos).
Ela ama dormir, mas sempre que isso acontece ela tem grandes pesadelos envolvendo os pais, amigos e familiares que ela tanto ama. Por isso quando não está dormindo fica rondando por entre os grandes locais da casa a procura de algo para fazer, ou apenas para passar o tempo.

⛄Gostos:⛄
-Doces principalmente bolos de morango
-Ler livros sobre romance ou ficção
-Escutar e cantar músicas
-Animais
-Lua
-Chocolate quente
-Assistir a seriados
-Sorrir
-Estrelas
-Dançar
-Flores
-Café quente e doce
-Ouvir a chuva cair, mas tem medo de relâmpagos e trovões.
-Morangos
-Neve
-Relógios
-Treinar danças quando não consegue dormir
-Cozinhar
-Recitar frases de diferentes frases


⛄Desgostos:⛄
-Pessoas irritantes
-Preconceito
-Ratos
-Que não cumpram suas promessas
-Acordos
-Que a acordem sem precisão
-Ficar sem nada para fazer
-Calor intenso
-Café gelado
-Que mandem nela
-Digam que ela é inútil
-cortar o lábio
-Brigas

⛄Filho(a) de quem?⛄
Taeyeon e Baekhyun


⛄Seu pai ou mãe é de qual banda Coreana?⛄
Girl Generation e Exo

⛄Pedacinho Importante sobre sua História:⛄
Hyr nasceu num dia fresco de outono na grande cidade de Seul, seus pais ficaram muito felizes com o nascimento da pequena e desde á infância foi considerada como a alegria na casa.
Desde muito cedo a garota já se via a cantar por todos os cômodos e brincar de dançarina junto à mãe, que ainda trabalhava com música na época. Ela não sabia como cantar elegantemente, mas o jeito que cantava algumas notas fazia com que a mãe se sentisse orgulhosa da filha.
Foi então que aos onze anos enquanto ela praticava e seus pais estavam trabalhando, se acidentou deixando uma pequena marca de cicatriz em sua perna esquerda.
Hye não ligava para aquilo, pois como ela dizia, cantar sempre a faria feliz em qualquer circunstancia. Mas o tempo passou, a garotinha cresceu e passou a frequentar festas e a sair de sua casa com frequência. A mãe achando que tais modos não eram aceitáveis resolveu matricula-la em uma escola de talentos para tentar fazer com que a mesma voltasse a ser como era antes.

⛄Quer ter par?⛄
Sim, um garoto por favor ^^

⛄Relação com o par:⛄
Hye não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. Hye o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.

⛄Relação com a familia:⛄
Mãe- Ela se dá muito bem com a mesma, apesar de brigarem as vezes Hye a ama e sabe que a mãe apenas quer o melhor para ela. Muitas vezes a mulher tende a ajuda-la e dar conselhos construtivos sobre algo. Tanto na música, quanto romances ou coreografias.

Pai- Hye e o pai são tipo café com leite, se dão muito bem juntos, sempre brincam e se divertem quando podem. Ele não está muito presente na maioria das vezes por causa do trabalho, mas quando pode ele faz o possível para ficar o maior tempo junto da filha.

⛄Relação com os outros alunos:⛄
Ela tende a conversar com a maioria dos alunos, sempre os alegrando ou contando piadas. Muitas vezes faz muitos darem risadas e os faz felizes.

⛄Relação com minha personagem Akemi:⛄
Desde que chegara na escola, ela foi umas das primeiras pessoas com quem fez amizade. Uma amiga que não se pode perder, Hye fala sobre seus problemas para ela quando está encrencada com algo, pede conselhos igual quando está junto a mãe.

⛄Relação com os amigos:⛄
Ela se dá bem com todos, ou pelo menos com aquelas que agem como seus amigos. Faz o possível para alegra-los mesmo nos momentos ruins e espera que os mesmos façam isso por ela algum dia, às vezes irrita alguns, mas todos sabem que ela os ama muito. Sempre está a chamar algum deles para passear ou fazer algo.
Tende a ajudar os mais novos com algumas dificuldades ou sempre protege-los como pode, apesar de não conseguir fazer muita coisa no estado em que se encontra, porque não é muito forte hehe.

⛄O que irá ser?⛄
Rapper principal/ Dançarina Lider

⛄Quer ser um dos principais? Por que?⛄
Sim, acho que ela seria um tipo de personagem que sempre estará lá para ajudar os demais, mesmo tendo seus problemas. Ela sempre se esforçará para os alegrar e fazer com que os mesmos saibam que a garota não está ali apenas porque sua mãe a obrigou e sim pois já estava marcado, ali seria o local aonde muitos lhe conheceriam e passariam a ver sua verdadeira identidade. O jeito como ela trata a música e o porque de ela se dedicar tanto a isso.

⛄Algo mais?⛄
- Possui na escola seu melhor amigo chamado Park SunHee
-Tinha uma irmã mais nova chamada Kim Su Jin, que faleceu de um problema no coração e por isso não é citada em sua história.
-Tem uma tatuagem


-Frase mais utilizadas por ela:
“Porque é que sonhamos tanto e, de repente, tudo é interrompido como se o contrato com a felicidade acabasse ali?”
“Quando abro a cada manhã a janela do meu quarto é como se abrisse o mesmo livro numa página nova…”
“Prefiro correr atrás do sol a esperar que ele venha incidir sobre mim.”
''Você é idiota?''
“Sorte sua eu gostar de você.”


“Coisas boas são narradas depressa e não há muito que ouvir sobre elas, enquanto desconfortáveis podem dar uma boa história.” (O Hobbit)

LOVE


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...