~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Lion Heart


Postado

Ficha- Lion Heart

“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” – Frank Clark


Lobo

♣Ficha♣

●Nome Completo: Misaki Mitsuko

●Apelido e Alcunha:
Apelido- Misa pelos amigos
Seu par a chama de Tsuko ou Miki

Alcunha- Amaterasu, que significa a ''Grande Deusa Augusta que ilumina o céu''. Foi-lhe dado essa alcunha com o propósito de dizer que por onde ela e seus companheiros passam, o local não será alvo das trevas, porque os mesmos farão o possível para que o mal não prevaleça ali.

●Idade: 16 anos

●Sexo: Feminino

●Aparência:


●Descrição de Aparência: Possui longos cabelos numa coloração negra que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado coque.
A garota tem olhos pequenos, num tom esverdeado, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Miki tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.

●Personalidade: Miki é conhecida por suas diferenciadas personalidades. Muitos a conhecem por sua autoestima natural e a facilidade por criar amizades que podem durar muito tempo. Já outros, pelo seu entusiasmo e companheirismo verdadeiro, fazendo assim com que muitos alguns não gostem de seu jeito amigo.
Dona de excelente pontaria e agilidade,
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Ela não se expressa muito bem, quando alguém a odeia ou não gosta de se jeito, ela apenas ignora, pois não gosta muito de discutir com os demais.

●História: Miki nasceu e cresceu em uma família um tanto rica, filha de um lutador japonês e sua esposa, uma mulher muito boa, mas que não trabalhava porque carregava consigo uma doença rara, mesmo assim era uma maga celestial. Seus pais a amavam demais e o mesmo desde cedo ensinou a filha que o mundo não era mais como antigamente, agora ele era repleto de dor e sofrimento.
Seu pai lhe ensinou a lutar e desde muito pequena ela era apaixonada pelas chaves e os espíritos de sua mãe, que antigamente saiam para brincam junto a pequena.
Com a doença piorando, sua mãe se viu na obrigação de mandar sua filha para algum local longe de sua casa, porque sabia que se a garota visse ela morrendo passaria por grandes transtornos e não seria como antigamente. Logo Miki foi mandada para a casa de sua tia materna, mas antes de ir sua mãe lhe deu as suas únicas chaves de ouro e pediu para que a mesma fosse forte e não precisasse viver através de favores ou pela força das outras pessoas.
Miki se mudou e passou muito tempo apenas com a tia, que por sua vez não estava sempre em casa já que trabalhava. Alguns meses mais tarde veio-se a noticia sobre a morte de sua mãe. Mas a garota após o ocorrido decidiu não voltar e continuou a viver na casa da parente desde então, na companhia dos espíritos que tanto amava.
Aos 16 anos decidiu abandonar a casa e passou a viver por conta própria, queria ser assim como sua mãe, uma pessoa forte, que além de amar seus espíritos, lutava junto a eles para proteger as pessoas que amava. Foi então que ela ouviu falar sobre a guilda Lion Heart e sem perder tempo pediu para que a mestra lhe deixasse fazer parte de lá.

●Gosta:
-Doces principalmente bolos de morango
-De seus espíritos
-Animais
-Lua
-Chocolate quente
-Treinar
-Sorrir
-Estrelas
-Dançar
-Flores
-Café quente e doce
-Ouvir a chuva cair.
-Morangos
-Neve
-Relógios
-Cantar músicas quando não consegue dormir
-Recitar diferentes frases

●Desgosta:
-Que machuquem seus companheiros
-Pessoas irritantes
-Preconceito
-Que seus companheiros desistam sem ao menos tentarem
-Que não cumpram suas promessas
-Acordos
-Que a acordem sem precisão
-Ficar sem nada para fazer
-Calor intenso
-Café gelado
-Que mandem nela
-Digam que ela é inútil
-cortar o lábio
-Brigas

●Qualidades:
-Companheiro
-Gentil
-Divertida
-Carinhosa
-Observadora

●Defeitos:
-Ansiosa
-Teimosa
-Sincera demais

●Porque quis entrar para Lion Heart?
Quis entrar para a guilda, pois assim como sua mãe queria ser uma pessoa muito forte, que arriscaria sua vida pela de seus amigos sem ao menos exitar. Ela sempre soube que amava seus espíritos, mas... O que fazer junto a eles? Ela iria lutar... Lutar com todas as suas forças e fazer com que todos conhecessem LION HEART.

●Medos/Fobias:
-Perder pessoas importantes
-Digam que ela é falsa
-Ser expulsa da guilda
-Perder seus espíritos

●Sonhos:
-Se tornar uma grande maga
-Reunir as chaves do zodíaco Chines
-Fazer com que Lion Heart se torne uma grande guilda.

●Hobbies:
-Treinar
-Dormir
-Comer
-Fazer missões
-Ler as constelações

●Onde fica e que cor é a sua marca da guilda? Sua marca fica em sua coxa direita, na cor azul.

●Magia: Chaves celestiais do Zodíaco Chines

●Ataques: (Colocarei suas chaves)

Ouro:

-Doragon- Dragão, seu maior e mais poderoso espirito, ele é muito querido por Miki, por ter uma força um tanto poderosa ele é capaz de se manter em uma forma humana, ganhando assim o apelido de Draco. Ele possui uma grande forma em suas mãos e um poder oculto chamado Shooting Star, que faz com que as palmas das mãos sejam envolvidas por uma grande luz e sua força seja aumentada um pouco mais.
Estrela cadente- Shooting Star
Luz de dragão- Dragon Light
Quando Miki faz algo errado ele fala ''Veja o que você fez desta vez'', de modo brincalhão.


-Hebi- Serpente, diferente de Draco, Hebi apenas possui uma forma, sendo muitas vezes confundida com uma humana. Ela no começo detestava Miki e não queria que a mesma fosse sua nova dona. Mas após ouvir o pedido de Yukie(Mãe de Miki), ela passou a falar mais com a garota e a adora-la.
Hebi consegue manipular as águas e ventos, causando assim tempestades e ventanias, além de possuir uma audição aguçada.
Ventos cortantes- biting winds
Águas infernais- hellish waters
Ela quando chamada, tende a dizer ''O que deseja doce criança?''


- Tora-Tigre, o espirito de Miki que apenas faz o que a garota pede, apesar da mesma querer muito se aproximar dele e o fazer feliz. Ele tende a ser um tanto cauteloso e não convive falando muito com ela.
Tora pode ser um tanto quieto, mas quando se fala em usar a força e agilidade ele é um poderoso oponente. Trata de se esquivar e dar grandes socos e chutes com facilidade. Além de possuir a força celestial.
Soco da ira- wrath of punch
Chute flamejante- flaming kick
Fala ''Como desejar'' toda vez que Miki o chama.


Prata:

-Triangulum Australe é um espirito que prevê fatos coerentes a um futuro próximo, como amanhã, depois de amanhã ou na semana que vem. Sua constelação é formada por três estrelas, Gama, Beta e Alpha. Mas sua chave é apenas uma e um espirito.


-Scutum é um espirito de escudo, ele faz com que os ataques do inimigo não atingir diretamente a dona.


-Pyxis é um espirito viajante, ele indica os diferentes locais do mundo e se Miki pedir ele é capaz de encontrar seus maiores companheiros, apenas ouvindo o som do coração da garota.


●Cor do seu círculo mágico: Branco

●Arma: Uma espada

●Habilidades:
-Grande força em chutes
-Habilidosa com manuseamento de espadas

●Roupas:
->Dia-a-dia –


->Missão –


●Time:Sim

●Quer par romântico?
Sim, por favor

●Se sim, como seria seu relacionamento come ele(a)?
Miki não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. Miki o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.

●Seria capaz de trair a mestra da guilda?
Creio eu que não,porque ela ama todos os seus companheiros e não teria coragem de trair a eles ou a guilda.

●Está ciente que seu personagem está em minhas mãos?
Sim, sim

●Algo a Mais?
-O espirito de Dragão é o mais próximo da garota, desde sempre ele ficou ao lado dela nas horas boas e ruins.
-Ela em muitas noites costuma ler as constelações no céu.



“Estou sempre alegre. Essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida.” – Charles Chaplin

Fim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...