~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- MAGI:Sakini mah no atesaki uso-interativa


Postado

Ficha- MAGI:Sakini mah no atesaki uso-interativa

ficha:

nome: Yurie Yoshida

idade: 15 anos

que raça: Humana

mago,magi ou conquisto(a)de dungeon? Conquistadora de Dungeon

aparência: Possui longos cabelos numa coloração platinada que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado coque.
A garota tem olhos pequenos, num tom roxeado, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Yu tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.


Roupa:


personalidade: Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que... Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre, não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Ela não se expressa muito bem, quando alguém a odeia ou não gosta de se jeito, ela apenas ignora, pois não gosta muito de discutir com os demais.

magia: Ela usa sua espada, onde está o Djinn de ILLUA.
Sua magia é de força e relâmpago


Raios incandescentes- Incandescent Rays, raios saem de sua espada e partem em direção ao oponente numa velocidade muito rápida.

Explosão de Luz- Burst oF Light, esse ataque faz com que uma imensa luz surja dentre o campo de batalha, fazendo com que os oponentes não vejam nada além de um clarão causado pelos raios.

habilidade:
Boa em manusear espadas
Grande força nos pés
Ótima em lutas próximas

historia: Yu desde muito pequena era considerada uma filha muito boa e divertida, seus pais amavam seu jeito simpático e sempre lhe ensinaram que na vida nada é de graça, que ela deveria se esforçar para alcançar tudo o que quisesse e ainda assim não desistisse por nada.
Mas por um azar do destino Yu ficou órfã após seus pais serem assassinados com ladrões, ela foi levada até um orfanato e algum tempo depois foi adotada por Sinbad, ela começou a viver junto a ele e os demais.
Logo Yu cresceu, se tornou uma garota forte e após um ardo treino ela conquistou sozinha a Dungeon de ILLUA, assim então se tornou uma conquistadora de Dungeons assim como o Simbad, por quem tem muito respeito até hoje.

par: Alibaba

gênio: ILLUA (não sei se era pra colocar um gênio que já existe, então criei, qualquer coisa é só dizer)


Yu Djinn equip



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...