~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Magos e magas na minha vida - interativa


Postado

Ficha- Magos e magas na minha vida - interativa

Ficha Feminina

Nome:
Chirahu Suzuki Sasaki

Apelidos:
É chamada de Suzu pelos amigos
Apenas o par lhe chama de Aki
Os demais lhe chamam de Haru

Idade:
16 anos
Nascida em 11 de fevereiro de XX
Signo de aquário

Aparência:
Possui longos cabelos numa coloração castanha escura que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado coque.
A garota tem olhos pequenos, num tom avermelhado, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Yu tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.



Par:
Natsu Dragneel

Palavra chave:
Meu Mago Natsu Dragneel

Personalidade:
Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama.

História:
Chirahu nasceu na cidade de Yokoyama no Japão, apesar disso sua vida foi repleta de dificuldades geradas pelos pais.
Sua mãe era uma habilidosa médica que vivia sempre viajando e em uma dessas viagens ela conheceu um ótimo homem de caráter divertido e simpático, por quem se apaixonou e tempos depois Saki nasceu, seguida de mais dois irmãos que vieram alguns anos mais tarde.
Sua infância foi um tanto normal, tinha amigos, viva em uma boa casa e em um ótima vizinhança, repleta de pessoas maravilhosas e acolhedoras. Seus problemas só começaram quando Chirahu completou cinco anos e o ultimo irmão veio a nascer.
Seus pais adotaram uma rotina difícil, se viam apenas aos finais de semana e os filhos ficavam sobre a supervisão de uma babá chamada Kiyoko. Quanto menos seus pais se viam, mais discussões surgiam e com isso veio à separação, deixando assim Chirahu com o pai e os dois irmãos mais novos com a mãe.
Vendo que o trabalho do mais velho só aumentava a cada dia, o mesmo decidiu se mudar para Tokyo com a filha, deixando para trás o resto da família que um dia se viram felizes.
A mudança ocorreu quando Saki tinha apenas sete anos e por isso se adaptou rapidamente ao novo local, deixando de lado a magoa e a saudade da mãe e dos irmãos. Com quatorze ela se viu acompanhada de uma grande oportunidade de estudar no interior e partiu deixando o pai na cidade em que vivera metade de sua nova vida.
Alguns anos mais tarde ela retornou até Tokyo, agora com dezesseis anos. Para sua surpresa, o pai havia de se casar dois anos depois em que partiu e por isso ela não havia de conseguir voltar para o casamento, mas ficou um tanto contente pelo pai ter conseguido recomeçar sua vida. A nova ‘mãe’ era um tanto acolhedora e junto a ela, seu filho mais velho viera a acompanhar, tendo também a mesma idade de Chirahu. No mesmo ano Saki se matriculou em uma nova escola para que pudesse retomar os estudos na antiga cidade, desde então ela conseguiu se adaptar rapidamente a nova rotina e fez muitos amigos, entretanto um dia estava na casa de um deles e algo inesperado ocorreu.

Gosta:
-Doces principalmente bolos de morango
-Animais
-Lua
-Chocolate quente
-Treinar
-Sorrir
-Estrelas
-Dançar
-Flores
-Café quente e doce
-Ouvir a chuva cair.
-Morangos
-Neve
-Relógios
-Ler as constelações
-Cantar músicas quando não consegue dormir
-Recitar diferentes frases.
-Lutar
-Mar

Não gosta:
-Pessoas irritantes
-Preconceito
-Que seus companheiros desistam sem ao menos tentarem
-Que não cumpram suas promessas
-Acordos
-Que a acordem sem precisão
-Ficar sem nada para fazer
-Calor intenso
-Café gelado
-Que mandem nela
-Digam que ela é inútil
-cortar o lábio


Roupas-

Casual:



Para sair:


Encontros:



Festa:



Pijama:


De banho:




Relação com...

Par:
Saki não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. A garota o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.

Pais:
Ela se dá muito bem com o pai e a madrasta, eles sempre estão a se importar muito com a garota, apesar disso ela não possui tanto contato com a mãe materna e por isso não costuma falar sobre ela ou com a mesma sempre.

Amigos:
Ela se dá bem com todos, ou pelo menos com aquelas que agem como seus amigos. Faz o possível para alegra-los mesmo nos momentos ruins e espera que os mesmos façam isso por ela algum dia, às vezes irrita alguns, mas todos sabem que ela os ama muito. Sempre está a chamar algum deles para passear ou fazer algo.
Tende a ajudar os mais novos com algumas dificuldades ou sempre protege-los como pode, apesar de não conseguir fazer muita coisa no estado em que se encontra.

Minha personagem:
Saki e a garota são o tipo de amigas irmãs que se amam e ao mesmo tempo pensam em matar uma a outra, elas realmente tem um forte laço e adoram quando estão a favor de algo, tanto ruim quanto bom. Quando pequenas elas aprontavam muito apesar de tudo e atualmente a mesma coisa ainda vem a acontecer algumas vezes quando as mesmas estão de bom humor.

Algo mais?:
Noop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...