~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Na Calada Da Noite (Interativa)


Postado

Ficha- Na Calada Da Noite (Interativa)

“Palavras são, na minha nem tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia, capazes de ferir e de curar!” – J. K. Rowling


"Nada é o que parece"

♦Nome:
Fuyumi Ootsuka Di Fiori
Fuyumi significa “Árvore do Inverno”
Ootsuka significa “Grande túmulo antigo”
Di Fiori significa ‘’Desabrochar de flores’

♦Apelido:
-Muitas vezes é chamada de Fuyu pelas garotas. As mais velhas tem o costume de chama-la de Imōto -chan, isso também vale para Kanato.
-Fiori por seus ‘irmãos’ e pai
-Fu-chan por sua mãe
-Ayato é o único que a chama Yumi, mas apenas quando os dois estão sozinhos em algum local. Quando juntos a todos, ele a chama de Ootsuka.
-Os demais a chamam de Fuyumi

♦Idade:
Possui 16 anos.
Nasceu no dia 11 de fevereiro, sexta-feira. Signo de Aquário

♦Aparência:
Ririchiyo Shirakiin
Possui longos cabelos numa coloração negra e roxo que geralmente então soltas em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado coque. Seu cabelo é liso e em certos casos é encontrado com uma fita vermelha.
A garota tem olhos pequenos num tom roxeado, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta. Em suas costas há uma cicatriz muito visível, que ganhou quando ainda morava com os pais, ela não gosta de mostra-la aos outros e por isso o único que sabe sobre isso é Ayato.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Yumi tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.


♦Personalidade:
Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Assim como alguns, ela não gosta muito de se expressar ou relatar sobre os fatos que ocorreram no passado, pois quando isso acontece ela tende a se sentir um tanto magoada por causa de seus pais e isso faz com que a garota tenha uma crise de pânico (ou mais ou menos).
Ela ama dormir, mas sempre que isso acontece ela tem grandes pesadelos envolvendo os pais, amigos e familiares que ela tanto ama. Por isso quando não está dormindo fica rondando por entre os grandes locais da casa a procura de algo para fazer, ou apenas para passar o tempo.

♦História:
Yumi nasceu na cidade de Tokyo mas logo depois foi levada junto da mãe para a Itália. Filha do grande chefe da máfia Italiana, Ângelo Di Fiori e sua esposa, Emiko Ootsuka, os dois se conheceram por acaso quando o homem estava em serviço na Asia e logo se apaixonaram. A garota desde a infância era considerada como a joia preciosa do pai, que por sua vez não deixava que a pequena se envolvesse diretamente com o lado negro da família.
Fuyumi sempre foi vista como a garotinha indefesa que não poderia fazer nada, a não ser que algum dos capangas de seu pai estivesse ali para acompanha-la, isso gerou muito confusão e conflito em sua escola fazendo assim com que a mesma tivesse que sair. Desde muito nova ela conviveu ao lado de outros cinco garotos, que foram salvos por seu pai ainda na infância. Os mesmos então passaram a protegê-la e quem ousasse machuca-la acabaria por estar em uma grande enrascada.
A jovem nunca foi a favor de ser protegida e sempre que podia dava um jeito de escapar dos olhos dos ‘irmãos’, mas nem sempre seu plano dava certo. Aos sete anos seu pai decidiu treina-la e fazer da mesma uma pessoa forte, que assim poderia se juntar ao ramo da máfia junto dos demais familiares.
Ela passou seis anos em treinamento, enquanto esta estava sobre a vigilância de seu irmão mais velho que a ajudou e fez da garota uma pessoa forte e competente. Foi então que ela entrou para a máfia e foi nomeada como membra oficial, mas para sua surpresa seu pai apenas a queria ali para informar a todos que Yumi ficaria noiva de um rapaz totalmente desconhecido.
A garota então se revoltou e disse ao pai que não iria se casar, o mesmo ficou furioso e propôs a ela um acordo, Yumi teria de ganhar uma luta contra o homem, se ganhasse sairia dali sem se casar, ao contrário... Teria de aceitar. Ela então lutou com o pai, mas antes que pudesse dar um único golpe, ele a jogou no chão fazendo com que seu corpo não aguentasse e caísse imóvel no chão gelado do grande salão.
Yumi então foi levada para o hospital e isso fez com que ela ganhasse em suas costas uma grande cicatriz, ‘presente’ que ganhou após fraturar a mesma durante a luta. Sua mãe ficou muito preocupada com o estado da única filha e decidiu envia-la de volta ao Japão sem que ninguém soubesse.
Ela então passou a morar na casa de sua tia e seu marido, os dois a acolheram e desde que Yumi possuía quinze anos foi tratada como filha dos dois. Mas a alegria do casal não durou mais que três anos, a garota estava voltando da escola quando reparou que seus tios haviam chegado a casa mais cedo do que frequentemente. Entrou no estabelecimento e horrorizada os viu caídos no chão, ainda vivos para sua alegria. Um homem alto então disse que não os mataria, mas com um único acordo, ela teria de ir com o mesmo, sem fazer perguntas ou tentar escapar.
Como ela amava sua família decidiu que era melhor fazer o que o homem mandará e o seguiu. Para assim então nunca mais encontrar sua mãe ou qualquer outro que lhe era importante.

♦Gostos:
-Abraços
-Doces principalmente bolos de morango
-Ler livros sobre romance ou ficção
-Escutar e cantar músicas
-Animais
-Lua
-Chocolate quente
-Assistir a seriados
-Sorrir
-Estrelas
-Dançar
-Ver as águas do mar ao anoitecer
-Flores
-Café quente e doce
-Ouvir a chuva cair, mas tem medo de relâmpagos e trovões.
-Morangos
-Neve
-Relógios
-Treinar lutas quando não consegue dormir
-Mangas
-Cozinhar
-Recitar frases de diferentes livros

♦Desgostos:
-Pessoas irritantes
-Preconceito
-Ratos
-Que não cumpram suas promessas
-Acordos
-Que a acordem sem precisão
-Ficar sem nada para fazer
-Calor intenso
-Café gelado
-Que mandem nela
-Digam que ela é inútil
-cortar o lábio
-Brigas

♦ Hobbies:
-Ler algo
-Observar as estrelas
-Ler constelações
-Dormir
-Tomar café

♦Manias:
-Morder o lábio inferior toda hora
-Revirar os olhos quando alguém diz algo idiota
-Estalar os dedos quando está ansiosa

♦Obsessões:
-Seus doces
-Seus livros
-Seu homem hehe

♦Habilidades:
-Boa estrategista
-Ótima em manusear armas de fogo
-Sabe cozinhar
-Inventar músicas

♦Qualidades:
-Ótima amiga
-Companheira
-Divertida
-Animada

♦Medos/Fobias/Traumas:

♦Medos:
-Perder mais pessoas que lhe são importantes
-Lugares apertados

♦Fobias:
-Lugares apertados e sufocantes

♦Traumas:
-Que lhe maltratem com chutes, empurrões e coisas do gênero

♦Frases:
“Sou feliz e triste ao mesmo tempo.''
“Me abrace, que no abraço mais do que em palavras, as pessoas se gostam.”
“Eu estava ali, por você, e você me mandou embora.”
''Você acha que eu sou tão idiota a ponto de acreditar que você mudaria por mim?''
''Amar cansa sabia?''
''Não vê que estou fazendo algo muito importante? Dormir!''

♦Par:
Sakamaki Ayato


♦Relação com o par:
A partir do momento em que Yumi pisou na grande mansão, ela sentiu como se estivesse preparada para o que viesse pela frente. Ela conheceu os moradores e logo se viu a brigar todos os dias com um deles, o ruivo chamado Ayato, que por incrível que parece não a deixa em paz por míseros cinco minutos. Muitos ouvem suas discussões em qualquer cômodo da casa, eles sempre estão a se insultar com palavras ofensivas, nunca ouve uma vez em que os dias começassem com os dois gritando. Mas existe um dia em cada mês que os dois decidem acabar com as brigas, esse é o dia em que ela se sente muito melhor. No dia sete de cada mês ela para tudo o que está fazendo e se senta no jardim da mansão para observar as estrelas.
Após contar sobre sua história de vida para o menino, ele e ela passam a observar as estrelas juntos, mesmo que Ayato não se sinta muito interessado em observa-las, sempre diz que elas nunca se mexem e que continuam paradas no mesmo local todas às vezes. Esse foi então um grande ensinamento que Yumi ensinou para ele. (Frase que criei para eles dois :3) ''Mesmo que as estrelas continuem intactas no céu, há um dia em que alguma delas irá explodir e desaparecer, mas isso não faz dela uma estrela inútil. Porque é só você observar ao longe e vai reparar que ela ainda estará lá, mesmo estando em partículas pequenas, que querem se juntar novamente umas as outras para criar uma próxima estrela, agora, uma muito mais bela que a anterior''.
Isso significa que não importa o que aconteça, se você cair ou alguém te magoar isso faz com que você se 'quebre' tudo por dentro, mas é um grande regresso para que você se forme de novo e que no futuro você seja ainda melhor do que foi antigamente. (Frase meio idiota, mas fiz com o coração).
Mas chega de conversa, depois que o dia acaba as brigas retornam e os xingamentos voltam e a casa fica agitada novamente. Haha, rindo aqui por causa dessa enorme descrição sobre eles.
Yumi não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. Yumi o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.


♦Relação com os vampiros:

Shuu e Subaru- Ela sente que pode entendê-los muito bem, pois sabe que eles sofreram muito no passado e só precisam de uma amiga que saiba ouvi-los e dar broncas quando preciso, gosta de estar com Shuu, pois ele gosta de música e pode muito bem ajuda-la com as notas do piano, e com Subaru, pois ele gosta de flores principalmente rosas, mas os dois são muito amigos da garota e ela se sente ainda melhor estando com eles.

Kanato- No começo, Yumi achava que Kanato poderia acabar com ela em qualquer instante, pois ele a ameaçava ou dizia que Teddy queria brincar com ela, mais após um tempo ela passou a brincar mais com ele, eles podem ser encontrados juntos na sala ou comendo doces, porque o Kanato ama doces né hehehe.

Reiji- Ela não tende a falar muito com o garoto, pois ele é muito sério e a a garota tem um certo medo de estar presente junto dele, é uma pessoa cheia de regras e isso faz com que ela não goste muito dele. Quando ele briga com ela, a garota fica um tanto irritada e apenas o ignora.

Raito- Yumi desde a primeira vez que viu Raito soube que ele não passava de um tarado, ela não gosta muito de estar com ele. Mas se as outras garotas ou os vampiros estiverem presentes, ela não se importa muito. Ele pode não se rum dos melhores garotos, mas o mesmo diz quase tudo o que sabe do irmão para ela e isso a deixa muito feliz.

Azusa, Yuma e Kou- Ela não conversa muito com eles, não por ter medo e sim por não os conhecer tão bem, quanto ela conhece Ruki. Ela pode sempre os encontrar por acaso, mas apenas o que faz é cumprimenta-los com um gesto de cabeça um simples sorriso.

Ruki- Após conhecer Ruki ela passa a fazer dele seu melhor amigo, pois ele é calmo e os dois não discutem muito. Ala conta sobre seus problemas para o garoto e isso faz com que Ayato se sinta bravo com ela, por estar com Ruki, o garoto que Ayato não gosta.


♦Relação com as Oc’s:
Ela se dá bem com todas, ou pelo menos com aquelas que agem como suas amigas. Faz o possível para alegra-las mesmo nos momentos ruins e espera que as garotas façam isso por ela algum dia, às vezes irrita algumas, mas todas sabem que ela as ama muito. Sempre está a chamar alguma delas para passear ou fazer algo, muitas vezes chama as amigas de irmãs, pois ela sempre as viu como uma família.
Tende a ajudar as mais novas com algumas dificuldades ou sempre protege-las como pode, apesar de não conseguir fazer muita coisa no estado em que se encontra.


♦Reação/Ação, quando:

♣ Ao ver o seu par com outra menina:
Yumi desde que chegou a mansão, nunca foi muito próxima do ruivo, quando o mesmo estava junto às demais garotas a mesma nem ligava e ficava apenas em seu canto lendo ou fazendo algo de inútil. Mas passado alguns acontecimentos ela começou a se sentir um tanto incomodada, na realidade, com ciúmes do garoto. Logo que os mesmos se aproximaram mais, ela começou a ficar com muita raiva de Ayato, porque ele apenas levava as coisas na brincadeira e sempre que estava com outra garota ele agia como um completo idiota e tarado. Foi então que Yumi passou a brigar com o mesmo, dizendo-lhe que ela não passava de uma completa idiota em pensar que o mesmo era alguém ‘legal’ e em quem ela poderia confiar pelo menos um pouco.

♣ Descobrir o passado de seu par:
No começo, Yumi lhe havia contado sobre seu passado e logo após Ayato contar sobre o seu ela ficou um tanto triste, pois o mesmo havia passado por difíceis obstáculos no passado, que sua mãe queria que ele se tornasse um garoto sério e não levasse nada na brincadeira. Yumi desde então passou a tentar agir e trata-lo de forma melhor, ele sempre está a ouvir o garoto e o mesmo a ouvi sempre que não estão brigando ou fazendo outra coisa.

♣ Está apaixonada:
Yumi no começo diria a si mesma que não estaria apaixonada, que aquilo era apenas uma suposição. Seu orgulho diria que a mesma estaria pirando e que aquilo não era amor.
Mas conforme o tempo passa ela começa a se sentir cada vez mais atraída pelo ruivo, apesar disso ela começou a manter certa distância do mesmo e isso criou certa dúvida no garoto, ele sempre perguntava o porquê dela estar fazendo aquilo e a garota apenas o ignorava, foi então que um dia estava em seu quarto e seu coração estava batendo rapidamente, logo ela se viu pensando em Ayato e perguntou a si mesma se aquilo era amor.

♣ Descobre-se que seu par gosta de você:
Ela ficou espantada no começo, nunca pensou em Ayato como nada a mais que um simples ‘amigo’, ela não soube o que fazer, então começou novamente a se distanciar do mesmo. Passava horas e horas em seu quarto ou junto às outras garotas para não ficar sozinha com o ruivo. Foi então que ela estava perambulando pelos corredores quando Ayato pegou em seu braço com certa agressividade e começou a gritar com a mesma, perguntando o porquê dela estar sendo tão infantil e ignora-lo daquele jeito, ela apenas ficou assustada e começou a chorar, Ayato não se conteve e a abraçou, logo ela sentiu como se aquilo lhe protegia e o abraçou fortemente por alguns minutos, logo ela olhou em seus olhos e perguntou ‘’O que você sente por mim de verdade’’, esperando que o mesmo respondesse a pergunta.

♦Hentai?
Yes hehe

♦Sabe que sua personagem está sobre o meu controle e que ela vai reagir de acordo com o andar da fanfic? -mas sem alteração da oc original-
Sim sim, por favor cuide da minha personagem

♦Algo mais?
-Ela ama coisas vermelhas
-Quando não consegue dormir fica sentada em sua cama pensando ou fica perambulando por algum local
-Quando está em seu quarto dormindo Ayato aparece do nada e dorme junta a ela, fazendo se sentir mais protegida. (não rola safadices não hehe, apenas se vocês quiserem autoras :3
-Apesar de ajudar os outros e os fazer felizes, não sabe como alegrar a si mesmo em alguma circunstancia grave. Por isso gosta de cantar melodias quando está sozinha.
-Ela possui uma cicatriz em suas costas que foi causada pelo seu pai, apenas Ayato sabe sobre ela por que Yumi não gosta de mostrar a mesma para muitas pessoas.


“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” – Clarice Lispector


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...