~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha Na Hye Mi


Postado

Ficha Na Hye Mi

“Para superar de verdade nossos problemas, precisamos nos reinventar. Mergulhar dentro dos próprios pensamentos e encontrar uma pontinha de esperança que nos faça querer seguir em frente e parar de chamar tanta atenção pra algo que, no final das contas, é só nosso.” (A menina que colecionava borboletas - Bruna Vieira)


FICHA


Nome: Na Hye Mi


Apelidos : Mi para as pessoas mais próximas a ela.
Hye para as mais distantes ou que ela não possui muito contato.


Data de nascimento: Nasceu no dia 11 de fevereiro de 1995

Idade: 21 Anos

Altura: Mede 1,68

Peso: Pesa 56 kg

Tipo sanguíneo: AB+


Signo: Oriental- Macaco Hóu
Ocidental- Aquário


Nacionalidade: Sul- Coreana


Dupla nacionalidade: Não possui


Cidade natal: Seul

Historia: Mi nasceu num dia fresco de outono na grande cidade de Seul, seus pais ficaram muito felizes com o nascimento da pequena e desde á infância foi considerada como a alegria na casa.
Desde muito cedo a garota já se via a cantar por todos os cômodos e brincar de dançarina junto à mãe, que trabalhava como bailarina na época. Ela não sabia como cantar elegantemente, mas o jeito que cantava algumas notas fazia com que a mãe se sentisse orgulhosa da filha.
Quando fez quatro anos já se via a cantar na rua da cidade sempre acompanhada dos pais, não porque queria o dinheiro e sim, pois aquilo era o que ela mais gostava de fazer. Foi então que aos onze anos enquanto ela praticava e seus pais estavam trabalhando, se acidentou deixando uma pequena marca de cicatriz em sua perna esquerda.
Mi não ligava para aquilo, pois como ela dizia, cantar sempre a faria feliz em qualquer circunstancia. Mas nem sempre os finais felizes acabam do jeito que alguém quer, aos treze anos ela perdeu seu pai, a pessoa que ensinou a pequena que existem pessoas boas e ruins no mundo, o homem que ensinou a ela como se proteger caso algo acontecesse de mal a família. Ele morreu em um acidente de trabalho causando assim a morte de imediato, sua mãe ficou muito magoada com o ocorrido e durante seis longos meses ela não obteve nenhum processo em seu trabalho como bailarina, deixando assim a família sem dinheiro algum.
Um tempo depois a mãe voltará a trabalhar, mesmo estando ainda um pouco chateada com a morte do marido. Mi desde então prometeu ajudar a mãe no que precisasse, mas assim como ela, sua mãe não era burra e sabia que o que a garota mais queria era cantar e seguir carreira com uma banda, assim como ela sonhava quando criança.
Foi então que quando Mi fez dezenove anos sua mãe lhe disse que ela poderia ir e seguir sua vida. Se apresentar para a MS e tentar de tudo para conseguir o que bem queria. Ela ficou um tanto chateada por deixar a mãe, mas assim como a mulher, não chorou e disse que faria ela se orgulhar.


Personalidade: Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que... Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre, não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Ela não se expressa muito bem, quando alguém a odeia ou não gosta de se jeito, ela apenas ignora, pois não gosta muito de discutir com os demais.


O que gosta e não gosta

Gosta de Chuva
Lugares calmos
Morangos
Doces
Ler
Escutar músicas
Cantar
Dançar
Dormir
Animais
Morder o lábio
Flores
Café
Estrelas
Lua


Desgosta de Calor intenso
Pessoas irritantes
Ser acordada sem precisão
Ficar sem nada para fazer
Que digam que ela é inútil ou idiota
Que a maltratem sem não ter feito nada de errado
Brigas
Comida apimentada
Tomate


Família:

Mãe chamada Choi Eun Seo , uma mulher muito bonita apesar de ter quarenta anos. Ela é bailarina e sempre que pode visita e ajuda afilha no que precisar.


Pai, morreu quando tinha trinta e oito anos, chamava-se Han Chang Ryul. Um homem muito bom que sempre alegrava a filha e a fazia feliz.



Amigos
Bts- jimin
jungkook
j hope
Suga

Exo- luhan
kai (mas não conversa muito)
Xiumin
Seventeen- vernon
Jeonghan

Girl Generation- jessica

Inimigos
Girl Generation- yoona
tiffany


Nome da ulzzang ou Idol primaria: Son Hwa Min


Fotos da ulzzang ou Idol primaria



Nome da ulzzang ou Idol secundaria: Park Soo Yeon


Fotos da ulzzang ou Idol secundaria



Qualidades e defeitos

Qualidades
-ótima amiga
-Sempre ajuda alguém quando precisa
- Dá conselhos e dicas
- Sabe alegrar a todos
- ótima pessoa para lhe ensinar sobre rap

Defeitos
- Se irrita ou fica brava com facilidade
-Apesar de alegrar a todos , ela não consegue se sentir muito segura longe das pessoas
- Gosta muito de dormir
- Irrita as pessoas com facilidade, mesmo sabendo que elas gostam muito dela
- Demora um pouco para criar rap, mas quando terminado é muito bom


Habilidades e inabilidades

Habilidades
-Dançar
-Cantar
-Aprender algo com rapidez
-Fazer amizade rapidamente
-Fazer com que as companheiras nunca desistam

Inabilidades
-Não sabe cozinhar
-As vezes se distraí
-Não sabe ficar quieta por muito tempo
-As vezes dá pequenas escapadas dos treinos
-Briga muito com o melhor amigo, mas sempre voltam a se falar de novo


Hobbies, passatempos e manias
Hobbies
Dormir
Treinar
Criar rap
comer

Manias
Morder o lábio quando está irritada
Revirar os olhos quando alguém diz algo idiota



Opção sexual
(x) Heterosexual
( ) Bisexual
( ) Homosexual

Nome do couple
Min Yoong- Suga



Como se conheceram/historia
Eles se conheceram após ela dar uma pequena escapada de seu treino e trombar com o garoto em uma rua. Eles no começam não se gostavam, mas mesmo assim se encontravam com frequência para falar sobre o ocorrido na semana ou sobre qualquer outra coisa.

Relação com ele(a)
Mi e Suga nunca se gostaram desde que se conheceram, ela após um tempo estava com Lee e o mesmo apresentou Suga para ela, pois o mesmo o conhecia. Na mesma hora ela ficou muito irritada e eles passaram a brigar durante um bom tempo. Lee apenas os deixa sozinho algumas vezes, na esperança de que os dois se intendam.


Nome do couple secundário
Kim Jongin- Kai



Como se conheceram/historia
Ele e ela desde a infância se conheciam, eles eram muito amigos e passaram a namorar quando ela tinha quinze anos. Eles se gostavam muito, mas após um tempo ela começou a ver que ele não era mais a pessoa certa e se separaram

Relação com ele(a)
Ele e ela ainda se falam, mas não muito. Ela tende a ficar longe dele para que seus sentimentos não voltem a atormenta-la e sempre que o encontra em algum local apenas trocam poucas palavras.

Vão assumir? Se sim fale a reação dos fãs, amigos, integrantes do seu e de outros grupos e família
Sim, após eles começarem a namorar muitos ficam alegres e parecem gostar disso. A mãe diz que está muito feliz com a filha e as amigas se animam com a noticia. Algumas fãs do garoto passam a odiá-la, mas mesmo assim ela apenas quer ser feliz e ter uma vida feliz ao lado do garoto. (Ela ficará com o Suga lindão se possível ou até mesmo com seu melhor amigo :3)


Medos, traumas e fobias
Medo de perder alguém que ama
Dizerem que ela é inútil e que não precisam dela


Fatos e Curiosidades
-Já namorou com Kim Jongin por três anos
-Possui um melhor amigo chamado Lee Min Ho
- Já beijou Lee (Eles ficam as vezes)
- Não gosta muito de trovões e relâmpagos
- Nunca fez aula de canto ou dança quando era pequena
- Contava para seu pai sobre todos os seus problemas

Lee e Mi




Nome artístico
NaHye


Posição no grupo

Lider
Rapper principal
Dançarina Líder


Como trata os fãs
Ela sempre sorri dizendo que as mesmas são as melhores fãs que alguém poderia ter, e isso faz com que Mi se sinta muito feliz por seu trabalho ter valido a pena. Muitas vezes se aproxima bastante para abraça-las e dizer que está contente por elas gostarem das músicas da banda.


Como trata a manager
Ela é sempre muito brincalhona, sabe quando ouvir a mesma e nunca a trata diferente dos demais. Sabe que ela só está ali para ajuda-la e mesmo que Manager der uma pequena bronca em Mi, ela não se sente irritada, pois sabe que fez algo errado e apenas vai tentar corrigi-lo.


Como trata as integrantes
Mi é uma amiga muito boa, apesar de muitas vezes irritar as companheiras, ela apenas quer vê-las sorrirem e se divertirem. As mesmas sabem que ela só faz isso para o bem de todos e quase nunca brigam com ela, pois todas se tratam muito bem.
A garota sabe como animar alguém em qualquer ocasião, mesmo nas horas ruins. Sempre auxiliando a pessoa e dizendo que tudo vai ficar bem.


Apelido dado pelos Fãs
NaMi

Como dança?
Ela sempre tenta apresentar aos fãs passos de danças que façam o público gritar a loucura e que ao mesmo tempo que eles se surpreendam.

https://www.youtube.com/watch?v=2qJPDmUhPIM


Como canta?
Apesar de ser a rapper principal ela tende a dar espaço as demais companheiras, sempre canta com a alma e com vontade. Pois aquilo é o que ela mais gosta de fazer e sabe que tem de fazer aquilo direito.

https://www.youtube.com/watch?v=LuAQI8HkIeE


Como faz rap?
Ela precisa ao menos de um pouco de inspiração, sempre pensa na melhor forma de criar e ao mesmo tempo vez se aquilo é mesmo algo apropriado e que seguirá a letra da música.

https://www.youtube.com/watch?v=0iid89h4AmE


Como foi a reação ao receber a noticia que iria debutar?
No instante em que soube que iria se debutar a alegria contagiou o local e Mi ficou muito animada. Desde que fez o teste soube que chegar ali não seria algo fácil e debutar pior ainda. Mas após saber sobre a notícia ela ficou muito feliz e vai fazer o possível para todas ali se sintam felizes por terem conseguido.


“Sou obrigada a continuar, porque, embora isso não se aplique a todas as pessoas da Terra, é verdade para a vasta maioria: a morte não espera por ninguém - e quando espera, em geral não é por muito tempo.” (A menina que roubava livros - Markus Zusak, pág. 306)



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...