~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- New Warriors -interativa


Postado

Ficha- New Warriors -interativa

“Aprenda a lidar com a solidão. Aprenda a conhecer a solidão. Acostume-se a ela, pela primeira vez na sua vida. Bem-vinda à experiência humana. Mas nunca mais use o corpo ou as emoções de outra pessoa como um modo de satisfazer seus próprios anseios não realizados.“
-Comer Rezar e Amar - Kelly Gimenes


Ficha- SURPRISE

Nome Completo:
Norah Agnes Adamanto
Nora é um nome de Menina de origem grega que significa ‘’Que merece receber honras’’.
Agnes é um nome de Menina de origem grega que significa ‘’Pessoa completamente casta e pura’’.
Adamanto é um sobrenome grego que significa ‘’Diamante Impossível De Domar’’.


Nome do Mestre:
Kouga de Pégaso


Nacionalidade:
Grega


Idade:
17 anos


Signo:
Nascida em 11/02. Sendo assim do signo de Aquário


Sexo:
Feminino


Sexualidade:
Heterossexual


Aparência detalhada:
Possui longos cabelos numa coloração castanha escurecida que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado coque.
A garota tem olhos pequenos, num tom esverdeado, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Norah tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples. Costuma usar calças, tênis e toucas coloridas.

Imagem do personagem:


Cor dos olhos:
Norah possui olhos esverdeados, um tanto intimidadores apesar de tudo. Eles são mais claros do que qualquer verde já visto e por isso a garota costuma ser muitas vezes o centro das atrações, deixando assim a mesma um tanto perturbada e incomodada.

Característica que o distingue:
Possui uma visível cicatriz em suas costas, ainda assim não gosta de mostrar aos demais e apenas Kouga, Athena e o par sabem sobre ela.


Historia ¹:
Norah nasceu na Grécia, filha mais velha dentre outros dois irmãos. Sua vida sempre foi de bom agrado, nunca lhe faltara o carinho dos pais por si e a alegria da família perante tudo.
Sua mãe antigamente era conhecida como uma amazona de Athena, ela era muito habilidosa em tudo o que fazia e dentre uma de suas missões ela conheceu um homem, por quem se apaixonou e após algum tempo decidiram ficar juntos e anos mais tarde Norah nasceu, ela foi agraciada pela benção da deusa e criada sobre os olhares de todos, tanto amazonas, quanto cavaleiros quando seus pais não estavam por perto.
Aos seis anos Norah estava brincando junto as demais crianças da palestina, quando caiu misteriosamente em um enorme buraco, felizmente foi salva por Kouga de Pégaso, que a levou imediatamente até Athena, que consegui fazer com que os ferimentos da garota fossem minimizados, mesmo assim acabou por ganhar uma cicatriz em suas costas.
Até ai sua vida fora tranquila, foi então que outra tragédia fez com que Norah e seus irmãos menores perdessem os pais, a guerra santa veio a acontecer e com isso a mãe da garota e o pai foram vitimas de um curioso assassinato. Tendo perdido tudo o que lhe era de importante, Norah foi acolhida junto aos demais pelo mesmo homem que a salvou quando possuía seus anos, Kouga, o mesmo prometeu a ela que a faria uma pessoa forte que fosse capaz de proteger a todos que ama, sendo assim a garota passou a receber treinamento sobre a supervisão do Cavaleiro de Pégaso e a deusa Athena.


Parentes vivos:

Irmão menor- Ryota Adamanto ou apenas Ryo, 15 anos de idade


Irmã menor- Allia Adamanto, 10 anos de idade


Pai adotivo- Kouga de Pégaso


Tia adotiva- Athena


Prima adotiva (filha adotiva de Athena)- Pandora, 05 anos de idade



Personalidade:
Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que... Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre, não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Ela não se expressa muito bem, quando alguém a odeia ou não gosta de se jeito, ela apenas ignora, pois não gosta muito de discutir com os demais.


Divindade:
Athena


Classe:
Bronze


Nome do seu cavaleiro/ amazona:
-Amazona de Pégaso
-Guerreira Divina
-Sainan- Que significa Calamidade


Historia²:
Um ano se passou após a trágica morte de seus pais, Norah agora com quatorze anos se vê na obrigação de proteger os demais irmãos, para que os mesmos nunca fossem vitimas de qualquer coisa relacionada ao fato anterior.
Kouga desde então prometeu que a ajudaria a treinar para se tornar mais forte, e a promessa fora cumprida. Norah passara por difíceis testes para que o Cavaleiro de Pégaso lhe nomeasse como pupila e após algum tempo ele a nomeou e os mesmos passaram desde então a treinar durante todos os dias na Palaestra, mesmo que a garota estivesse cansada, ela nunca se deixou levar por causa de algo tão insignificante.
O treinamento de Kouga só acabou por completo quando Norah havia completado dezesseis anos e assim foi escolhida como a próxima amazona de Pégasus, recendo um título um tanto promissor, já que seu mestre fora o antigo cavaleiro de bronze.
No mesmo ano as missões da garota começaram e para que tudo ocorresse bem ela deixou sobre os cuidados de Athena seus entes queridos. Fora então escolhida para uma sigilosa missão em nome da Deusa, ela foi mandada até a capital com o objetivo observar e descobrir se a cidade estaria sendo mantida sobre o poder de Cavaleiros Negros.
Ao chegar ao local ela se deparou com uma terrível imagem, muitos dos habitantes que se opuseram aos Cavaleiros haviam sido mortos ou trabalhavam como escravos em boa parte da região pobre da cidade. Desde que vira isso, Norah apenas pôs em mente o fato de que as pessoas que estariam ali apenas acabariam por falecer ou virar comida de corvos.
Fora então que dois meses se passaram e Norah voltou ao Santuário, felizmente conseguira acabar com os planos dos Cavaleiros Negros e as pessoas da Capital voltaram a viver tranquilas, conforme suas vidas eram no passado. Um único problema em meio a tudo isso foi que durante a batalha, muitos dos habitantes morreram e dentre eles uma garotinha foi deixada para trás.
Norah estão a levou até o Santuário e para sua alegria a Deusa decidiu que a mesma poderia ficar, sendo assim Athena ficara um tanto contente, pois relatou que iria cuidar da pequena, já que a mesma possuía um cosmo de luz muito poderoso, mas deixando que a garotinha tivesse contato com todos, inclusive com a família de Norah.


Golpes:

Pegasus Ryūsei Ken - Meteoros de Pégaso
Norah dispara vários socos em forma de meteoros. Cada vez que ela vai ganhando experiência de luta, eles aumentam de velocidade e poder. Além disso, seu poder atingir a velocidade da luz quando queima seu cosmo além do sétimo sentido!

Pegasus Suisei Ken - Cometa de Pégaso
Norah concentra vários meteoros em um único ponto, formando um imenso cometa. É o seu golpe mais forte e ela usa apenas em ocasiões de extrema dificuldade e desespero!

Pegasus Rolling Crush - Turbilhão de Pégaso
Norah agarra o adversário e se joga ao céu. Com a força do seu impulso, ela faz o adversário cair de cabeça no chão!

Pegasus Senkouken- Punho Reluzente de Pégaso
Utilizando o elemento luz, Norah cria uma esfera de cosmo na palma da mão e parte contra o oponente, impactando-o com a sua energia cósmica concentrada.


Tipo de cosmo:
Luz


-Roupas

.Armadura:


.Casual:


.Social:



.Espectro:
Chris de Cetus


Arma:
Uma katana, mas costuma lutar com os punhos sendo assim habilidosa em lutas corpo a corpo.



Especial:
Ao longo de todos os treinamentos Norah adquiriu uma habilidade um tanto curiosa.
Detectar medo
Habilidade de sentir o medo dos personagens, incluindo a intensidade deste medo. Um dos usos dessa habilidade é descobrir quando um personagem está mentindo, pois normalmente sentem medo quando acuados ou quando alguém desconfia deles.


Se pudesse escolher, qual sentido você perderia:
( ) Visão ( )audição ( )Tato (x) Olfato


Uma fraqueza:
Uma única fraqueza de Norah é sua família, apesar de tudo eles são a única coisa que lhes restou dentre tudo e a morte de um deles seria algo que faria com que a garota entrasse em profunda sede de vingança ou apenas em depressão.


Estilo de luta:
Artes Marciais
Artes marciais são disciplinas físicas e mentais codificadas em diferentes graus, que tem como objetivo um alto desenvolvimento de seus praticantes para que possam defender-se ou submeter o adversário mediante diversas técnicas. São sistemas para treinamento de combate, geralmente sem o uso de armas de fogo ou de outros dispositivos modernos.[1] Atualmente, as artes marciais, para além de praticadas enquanto treinamento militar, policial e de defesa pessoal, são também praticadas como Desporto de combate. Existem diversos estilos, sistemas e escolas de artes marciais. O que diferencia as artes marciais da mera violência física (briga de rua) é a organização de suas técnicas num sistema coerente de combate, desenvolvimento físico, mental e espiritual.


Algo mais:
Apenas me diga autora haha, vai haver romance nessa Fanfic? :3


Por Athena


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...