~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Os Filhos Dos Pecados(reescrita)- interativa


Postado



Ficha:

Nome completo:
Pandora Liones

Idade:
18 anos
Nascida em 19 de fevereiro de XX
Signo de Aquário com ascendência a Peixes

Apelido:
-É muitas vezes chamada de Pan pelos amigos e familiares
-Seu par lhe chama de Lili
-Sua alcunha é conhecida por Amaterasu, já que a mesma era a deusa do sol e ganhou esse apelido por causa de seus cabelos longos e loiros e sua incrível força.

Aparência:
Possui longos cabelos numa coloração loira, que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado e pequeno coque. A garota tem olhos pequenos azulado, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Pan tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias ou calças que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.


Personalidade:
Pan é dotada, frequentemente, de uma mente brilhante e de uma inteligência singular que brilha. Infinitamente intuitiva e única em sua forma de pensar, Lili pode aparentar ter muito fria, mas ao contrário, é uma pessoa muito sensível e divertida.

Lili tem um espírito rebelde muito desenvolvido e é atraída facilmente por grandes causas como a liberdade, a igualdade e a justiça. Ela aprecia todo tipo de multidão e não conhece o sentido da palavra solidão. Com ela, as pessoas não ficam entediadas. Pan dá aos outros alegria e sua amizade sem contar e sem esperar nada em troca.

As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado. É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.

Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Lili possui muitas qualidades como a que ama a vida, nunca fica entediada e é muito estável em suas emoções, entretanto tem lá seus defeitos como ser nervosa e excêntrica.

Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.

Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos. E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama.


História:

Passado: Muitos anos atrás seus pais se conheceram em uma floresta, sua mãe era uma cavaleira sagrada e seu pai um comandante dos mesmos, entretanto ambos nunca tinham falado frente a frente um com o outro e isso apenas ocorreu porque eles estavam em uma situação muito difícil, encurralados na realidade. Foi assim que a mulher teve uma excelente ideia que poderia fazer com que os dois saíssem dessa enrascada com sucesso. Planejaram durante alguns minutos o que deveriam fazer e atacaram seus adversários logo depois, assim saíram vitoriosos do combate e retornaram até o castelo.
Assim eles começaram a ficar mais próximos e com isso vieram às declarações e o relacionamento fixo dos dois foi divulgado, alguns anos mais tarde Lilian, a mulher, ficou grávida e meses mais tarde Pandora nasceu, sendo uma garota muito bonita e aparentando ser forte. Ela cresceu sobre o auxilio de todos os familiares dos pais e amigos e assim se tornou uma garota muito forte e determinada, entretanto quando Pan fez dezesseis anos seus pais foram brutamente assassinados em sua frente e como forma de se autodefender e se proteger ela começou a lutar com o assassino, em um momento de ódio ela começou a se sentir tonta e com isso uma tatuagem em forma de dragão foi fixada em seu braço esquerdo revelando então o pecado da irá.
Pandora descontrolada matou o homem e assustada com o que tinha feito resolveu fugir do local, assim os cavaleiros sagrados começaram a acusá-la de assassinato e passaram a persegui-la, infelizmente os mesmos conseguiram capturá-la e como forma de punição disseram que o melhor seria que a mesma fosse morta, Pan ainda assim não se prontificou e apenas disse com um sorriso simples em seu rosto que o pecado da Irá voltaria antes mesmo que eles dessem conta.

Presente: Meliodas e Elizabeth se casaram e com isso o reino e todos conseguiram fazer com que os habitantes acreditassem que os Sete Pecados eram realmente inocentes, dois anos após o casamento Elizabeth engravidou e assim a filha de ambos nasceu, uma linda garota de cabelos loiros chamada de Pandora.
Os dois ficaram muito felizes com o nascimento e passaram a ama-la desde o primeiro instante que a viram, Pan cresceu muito saudável e assim como o pai ela era muito habilidosa com lutas corporais e com espadas. Entretanto seus familiares escondiam de si uma coisa que poderia acabar com sua felicidade ou alegrá-la ainda mais.
Aos quinze anos Pandora estava voltando para sua casa mas se perdeu de sua ‘’babá’’, decidiu então seguir caminho para que pudesse tentar encontrar o castelo, infelizmente se deparou com um grande homem em sua frete que sorria de modo esquisito, com medo a garota tentou fugir mas foi pega pelo maior, ela começou a se debater e consequentemente uma tatuagem apareceu em seu braço, ou melhor, reapareceu. Pandora como forma de se autodefender machucou o homem de forma que ela não esperava saber como tinha feito aquilo. Assim como no passado ela se sentia com medo e decidi fugir, andou por muito tempo até se deparar com uma antiga biblioteca localizada numa floresta pouco explorada, lá ela se escondeu e assim achou um livro em que falava sobre a História os Sete Pecados Capitais desde a antiguidade, assim ela descobriu que no passado uma garota assim como ela foi morta por cavaleiros sagrados que lhe acusaram de assassinado contra parentes e que a morte da garota foi um erro porque os homens encontraram o verdadeiro culpado que estaria morto também, a primeira portadora do pecado da Irá foi anunciada como morta em assalto e seus verdadeiros assassinos nunca foram pegos.
Pan ficou muito intrigada com a história, um incrível rancor passou a surgir dentro de si, dando assim vida novamente ao Pecado da Irá. Aos dezessete anos seus pais sumiram misteriosamente e confusa com tal ato ela partiu junto do irmão mais novo para reencontrar ambos e derrotar os novos cavaleiros sagrados que estão a ameaçar o começo de uma nova guerra santa entre ela e os demais pecados capitais.

Qual é o seu pecado?:
Pecado da Irá
O pecado da ira constitui uma aberração do sentimento instintivo quando somos atacados. Esse pecado capital é uma desordem que estabelece o exagero daquilo que é próprio do ser humano, isto é, a autodefesa, a proteção.

Você é filho de quem?:
Rainha Elizabeth e Meliodas


Gosto:
-Lutar
-Doces principalmente bolos de morango
-Animais
-Lua
-Chocolate quente
-Sorrir
-Estrelas
-Dançar
-Flores
-Café quente e doce
-Ouvir a chuva cair.
-Morangos
-Neve
-Relógios
-Ler as constelações
-Cantar músicas quando não consegue dormir
-Recitar diferentes frases.

Desgosto:
-Pessoas irritantes
-Preconceito
-Que não cumpram suas promessas
-Acordos
-Que a acordem sem precisão
-Ficar sem nada para fazer
-Calor intenso
-Café gelado
-Que mandem nela
-Digam que ela é inútil
-cortar o lábio

Vai querer par?:
Sim, por favor

Vai querer hentai?:
Yes haha

Qual é a sua Arma sagrada?:
Lostvayne


Relação com...

Os pais:
Pandora se dá bem com ambos, apesar de que quando soube que os mesmos lhe escondiam o segredo sobre a mesma ser a reencarnação da garota que herdou o Pecado da Irá ela ficou muito irritada. Felizmente compreendeu que aquilo poderia ser para seu bem no final ela os perdoou.

Os outros pecados:
Ela se dá bem com todos, ou pelo menos com aqueles que agem como seus amigos. Faz o possível para alegra-los mesmo nos momentos ruins e espera que os mesmos façam isso por ela algum dia, às vezes irrita alguns, mas todos sabem que ela os ama muito. Sempre está a chamar algum deles para treinar ou fazer algo.
Tende a ajudar os mais novos com algumas dificuldades ou sempre protege-los como pode.

Inimigos:
Pandora tende a se manter calma na presença do mesmo, entretanto sua paciência não dura muito tempo e como consequência Lili encara o inimigo frente a frente causando assim o inicio de uma furiosa batalha. Assim a luta só acaba quando um dos dois é vencido ou quando o inimigo foge.

A OC da autora:
São o tipo de amigas que se amam e ao mesmo tempo pensam em matar uma a outra, elas realmente tem um forte laço e adoram quando estão a favor de algo, tanto ruim quanto bom. Quando pequenas elas aprontavam muito apesar de tudo e atualmente a mesma coisa ainda vem a acontecer algumas vezes quando as mesmas estão de bom humor.


Permite que seu personagem seja...

Estuprado (_)

Torturado sexualmente: (_)

Traído:(X)

Mate alguém: (X)


Algo mais?:
-Pandora é uma ótima combatente de lutas próximas e com armas brancas;
-Possui uma incrível resistência e força devido a seu pecado;
-Após o sumiço de seus pais ela ficou muito irritada com isso e quase matou cavaleiros sagrados que poderiam estar envolvidos nisso, felizmente seu irmão lhe acalmou;

Roupas...

Batalha-


Casual-


Princesa-


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...