~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- P.A.N.D.O.R.A. - Interativa


Postado

Ficha- P.A.N.D.O.R.A. - Interativa

Black Pretty

Ficha:

Nome:
Kim Hye Jin

Nome em Hangul:
김혜진

Nome de Palco:
Jiji

Nome de Palco em Hangul:
지지

Apelidos:
-Jiji pelos familiares e fãs- Ganhou esse apelido ainda quando criança e desde então é acostumada com o mesmo.

-Hae pelos amigos- Esse apelido foi lhe dado pelos colegas, pois o sol significa força, luz e esperança. Os mesmos acreditam que Hye possa ser assim também, brilhar como a luz, ser forte e dar esperança aos outros.

-Jeogge ou apenas Jeo pelo par. No começo Hye ficou um tanto irritada por ganha-lo, mas com o tempo passou a achar graça no mesmo e o aceitou.

Idade:
19 anos

Data de Nascimento:
Nascida em 11 de fevereiro de XX
Signo de Aquário

Nacionalidade:
Coreana

Dupla Nacionalidade:
Não possui

País e Cidade Natal:
Coreia/ Seul

Tipo Sanguíneo:
+O

Peso e altura:
-Pesa 47 kg
-Mede 1,68 de altura

Quais línguas fala? Nível de fluência e por quê está/ ou aprendeu?:
-Coreano desde a infância, apesar de se embaralhar em algumas palavras.
-Estudou o Inglês na escola quando era menor e por isso tem certa facilidade com o idioma, tende, a saber, muitas palavras e consegue conversar com alguém facilmente.
-Quando criança sua mãe lhe ensinou o japonês, mas apesar disso ela não o aprendeu completamente e por isso dificilmente fala nihon, pois sabe apenas o básico como dizer obrigado, boa noite...

Aparência:



Descrição:
SEO YEONSU
http://www.asianfanfics.com/story/view/922613/65/vivid-an-ulzzang-gallery-gallery
Possui longos cabelos numa coloração castanha clara que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado e pequeno coque. A garota tem olhos pequenos num tom amarelado, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Hye tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias ou calças que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.

Aparência antigamente:

Bebê:


Pré escola e criança:


Adolescente:


Predebut:



História:
Hye nasceu num dia fresco de outono na grande cidade de Seul, seus pais ficaram muito felizes com o nascimento da pequena e desde á infância foi considerada como a alegria na casa.
Desde muito cedo a garota já se via a cantar por todos os cômodos e brincar de dançarina junto à mãe, que trabalhava como bailarina na época. Ela não sabia como cantar elegantemente, mas o jeito que cantava algumas notas fazia com que a mãe se sentisse orgulhosa da filha.
Quando fez quatro anos já se via a cantar na rua da cidade sempre acompanhada dos pais, não porque queria o dinheiro e sim, pois aquilo era o que ela mais gostava de fazer. Foi então que aos onze anos enquanto ela praticava e seus pais estavam trabalhando, se acidentou deixando uma pequena marca de cicatriz em sua perna esquerda.
Jin não ligava para aquilo, pois como ela dizia, cantar sempre a faria feliz em qualquer circunstancia. Mas nem sempre os finais felizes acabam do jeito que alguém quer, aos treze anos ela perdeu seu pai, a pessoa que ensinou a pequena que existem pessoas boas e ruins no mundo, o homem que ensinou a ela como se proteger caso algo acontecesse de mal a família. Ele morreu em um acidente de trabalho causando assim a morte de imediato, sua mãe ficou muito magoada com o ocorrido e durante seis longos meses ela não obteve nenhum processo em seu trabalho como bailarina, deixando assim a família sem dinheiro algum.
Um tempo depois a mãe voltará a trabalhar, mesmo estando ainda um pouco chateada com a morte do marido. Hye desde então prometeu ajudar a mãe no que precisasse, mas assim como ela, sua mãe não era burra e sabia que o que a garota mais queria era cantar e seguir carreira com uma banda, assim como ela sonhava quando criança.
Foi então que quando Jin fez dezenove anos sua mãe lhe disse que ela poderia ir e seguir sua vida, se apresentar para a SM Entertainment e tentar de tudo para conseguir o que bem queria. Ela ficou um tanto chateada por deixar a mãe, mas assim como a mulher, não chorou e disse que faria ela se orgulhar.

Família:

-Mãe- Chamada Kim Eun Seo, uma mulher muito bonita apesar de ter quarenta anos. Ela é bailarina e sempre que pode tende a ajudar a filha e a auxilia quando a mesma tem dúvida sobre algo.


-Pai- morreu quando tinha trinta e oito anos, chamava-se Han Chang Ryul. Um homem muito bom que sempre alegrava a filha e a fazia feliz. Quando Hye era menor ele a acompanhava junto à mulher para ver a filha cantar e isso o deixava realmente contente.



Personalidade:
Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama.

O quê gosta:
-Doces principalmente bolos de morango
-Animais
-Lua
-Chocolate quente
-Sorrir
-Estrelas
-Dançar
-Flores
-Café quente e doce
-Ouvir a chuva cair.
-Morangos
-Neve
-Relógios
-Ler as constelações
-Cantar músicas quando não consegue dormir
-Recitar diferentes frases.

O quê não gosta:
-Pessoas irritantes
-Preconceito
-Que não cumpram suas promessas
-Acordos
-Que a acordem sem precisão
-Ficar sem nada para fazer
-Calor intenso
-Café gelado
-Que mandem nela
-Digam que ela é inútil
-cortar o lábio

Hábitos / Costumes e Manias:
-Morder o lábio quando está irritada ou nervosa
-Cantar algo para se acalmar
-Estalar os dedos como forma de relaxamento

Hobbies:
-Passa a maior parte do tempo compondo e ensaiando novas notas
-Treinar danças
-Correr todas as manhãs

Medos, fobias e traumas:
-Medo de perder pessoas que lhe são importantes
-Não poder mais cantar
-Fobia de lugares muito apertados

Curiosidades:
-Ela é conhecida por desafiar outras pessoas tantos homens quanto mulheres para amigaveis batalhas de Rap ou Dança;
-Por ser muito fã de doces ganhou o apelido de Candy apesar de que não é muito usado;
-Sua inspiração para se tornar um Rapper foi CL


Segredos:
-Na adolescência namorou com Kim Jong In por dois anos, mas o namoro começou a complicar e eles decidiram não seguir adiante.


-Já beijou Jeong em um parque de diversão, uma vez em que o mesmo se declarou a ela e lhe deu uma pulseira que atualmente usa com frequência. Mas Hye não correspondeu e pediu para que eles fossem apenas amigos, ainda assim Jeong gosta de Jin.



Favoritos:
-Seu número da sorte é 11
-Cor favorita é azul
-Música que mais gosta é BOOMBAYAH de BlackPink
-Filme preferido é Summer Wars, de animação
-Série favorita é Once Upon A Time
-Livro que mais gosta é Acampamento Shadow Falls
-Personagem que mais gosta é Kylie Galen de Acampamento Shadow Falls
-Estação que mais gosta é a primavera

Vício? Se sim, quando e onde começou:
-Doces- Hye desde pequena é viciada em doces, isso começou ainda quando a mesma tinha apenas cinco anos de idade, desde então é natural vê-la com pirulitos e chicletes na boca quando está ensaiando ou simplesmente fazendo alguma coisa em seu dia-a-dia.


Toca algum instrumento? Quais? Por quê aprendeu?:
-Violão- Jin sempre se viu ao ponto de amar tocar seu único instrumento preferido. Ela aprendeu pequenas notas quando criança com o auxilio do pai e desde então é vista apenas tocando o mesmo instrumento, tanto em seu quarto quando em lugares mais abertos.


Prática alguém esporte:
-Ténis de quadra- Começou a praticar aos quinze anos e desde então não parou. No começo ela dizia ser um tanto difícil e complicado, mas depois de muito treinar ela pegou experiência e atualmente vai algumas vezes as quadras para ajudar as crianças que praticam o mesmo esporte como forma de incentivo.


Amizades:
-Melhor amigo- Jeong Han- 21 anos, se conhecem desde a infância e por isso a amizade do mesmo vem desde muito tempo atrás, eles se dão muito bem apesar de atualmente não se verem muito por causa do trabalho e só se encontram quando marcam de sair.


-Kim Ji Soo- 21 anos. Apesar de se conhecerem um tempo depois dos demais elas se enturmaram e passaram a criar uma grande amizade.


-Tuan Yi Eun- 23 anos. Amigos desde os dezesseis anos, ela estava treinando em frente a uma grande praça quando o mesmo passou diante a ela e pediu para que dançasse certa música e assim foi feito, ele gostou de sua apresentação e eles começaram a conversar desde então. Um tempo depois ela descobriu que o mesmo era um membro de Got7 e ao entrar para um grupo da Big Hit só se veem de vez em quando.


-Lee Chae Lin- 25 anos. Hye e CL se tornaram amigas porque a mesma relatou que a rapper era sua inspiração para cantar, com isso ela ganhou a confiança da mais velha e uma amizade surgiu.
(As demais garotas que entraram também, é que a lista vai ficar super enorme haha)


-Hansol Vernon Chwe- 18 anos. Vernon e Jin se conheceram através de Jeong, que o levou até o parque que costuma se encontrar com a garota, eles se apresentaram e Hye passou a conhece-lo cada vez mais, assim se tornaram amigos apesar de Jeong sempre ameaçar carinhosamente o amigo para que o mesmo não tenha segundas intenções com a garota.


Que tipo de amigos prefere? Como agirá com eles?:
Ela gosta de pessoas animadas, compreensivas e que não tratem os demais de forma rude. Hye gosta de sempre fazer com que os mesmos sorrirem e se divertirem junto a sua presença, já que são poucas as vezes que se encontram.


Tem melhor amigo(a)? Se sim, como o trata?:
Coloquei ele na lista acima, mas aqui está novamente.
-Melhor amigo- Jeong Han, 21 anos, se conhecem desde a infância e por isso a amizade do mesmo vem desde muito tempo atrás, eles se dão muito bem apesar de atualmente não se verem muito por causa do trabalho e só se encontram quando marcam de sair. Hye é vista muitas vezes brincando com o cabelo do amigo e isso faz com que Jeong se sinta um tanto envergonhado.


Inimizades:
-Kim Hyun Ah, 24 anos. Elas nunca foram muito chegadas e após se desentenderem uma rixa começou. Hye tende a ignorá-la para que não arranje confusões desnecessárias.


Que tipo de pessoa não se dá bem? Como agirá com eles?
Pessoas ignorantes e que só pensam em si mesmos e na fama. Jin não costuma falar com os mesmos e os ignora, fazendo assim com que menos problemas surjam.


Seu Par:
Byun Baek Hyun, mas costuma chama-lo de Hyun.


Como irá conhecer o seu par:
Eles se conheceram após Hye dar uma pequena escapada de seu treino com o garoto em uma rua. Eles começaram a discutir em meio a todos e muitos ouviram e foram ver o que havia acontecendo, causando assim constrangimentos tanto para Hye, quanto para Baekhyun. Eles no começam não se gostavam, mas mesmo assim se encontravam com frequência para falar sobre o ocorrido na semana ou sobre qualquer outra coisa que lhes fossem de interesse próprio.


Com se tratam:
Hye não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. Jin o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.


Quer:
Hentai (x)
Ecchi (x)
Shoujo ()
Nada ()

Modificações no corpo:
Corte o cabelo (x)
Pinte o cabelo ()
Faça tatuagens (x)
Coloque piercing (x)
Nada ()
Tudo ()


Permite que ela:
Fume ()
Beba (x)
Use drogas ()
Nada ()
Tudo ()


Roupa :

Dia-Dia –


Formal –


Pijama –



Banho –




Festa –


Baile –
[img]https://img.alicdn.com/bao/uploaded/i2/2455091582/TB2_A0sjFXXXXbRXpXXXXXXXXXX_!!2455091582.jpg[/img]



Show –


Aeroporto –



Treino –



Função na Banda:
[ ]Vocalista principal –
[ ]Dançarina Principal –
[x]Rapper Principal –
[ ]Vocalista de Suporte –
[x]Dançarina de Suporte –
[ ]Rapper de Suporte –

Outras ocupações
[ ] Atriz
[ ] Modelo
[ ] MC
[ ] DJ
[x] Compositora
[x] Coreografa
[x] Solo
[ ] Sub-unit
[ ] Dupla

Tempo de treinee:
-4 anos. Começou ainda aos quinze anos e não desistiu desde o principio, pois sabia que poderia se tornar uma ótima cantora junto de seus esforços e sua voz.

Como age com a mídia?
Hye quando está em frente à mídia é uma pessoa muito animada, ela não vê problemas em estar ali e faz o possível para que tudo saia bem, apesar disso ela relata a eles apenas o que deve, sem dizer algo a mais ou a menos.

Como age com os fãs?
Jin é uma das pessoas mais agradáveis que alguém já viu. Jiji ama estar junto às fãs, tirando fotos e as alegrando. Muitas vezes quando as encontra em algum lugar nãos e faz de ignorante e para o que está fazendo para dar atenção às mesmas já que as adora.

Canta como:
Park Soo Young


Dança como :
Hirai Momo



Faz rap como:
Bae Ju Hyun



Como reagiria a um boato/fofoca etc:
Hye realmente ficaria irritada, o que ela mais odeia são boatos e fofocas que não deveriam ser espalhadas sem necessidade. Jin explicaria o ocorrido a todos para que os mesmos intendessem e parassem de espalhar tais coisas.

Redes sociais:
Twitter- KimJin
Snap- KimJin
Instagram- KimJin

Algo mais:

-Muitas vezes Jin é encontrada acordada de madrugada e gosta de olhar as estrelas quando o céu está limpo. Quando isso acontece ela também adora tocar e compor sobre o céu estrelado.

-Ela ganhou uma pulseira de Jeong como forma de lhe parabenizar por estar se debutando.



Alguma sugestão para FanFic?:

-Focar algumas vezes em capítulos que mostrem bem a relação dos casais pode ser uma ótima ideia.

-Fazer com que problemas surjam no decorrer da Fanfic, fazendo com que a banda passe por momentos bons e ruins.


Sugestão de Musicas da Banda:










Obrigada por ler


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...