~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Pretty Soldier Sailor Moon (Interativa)


Postado

Ficha- Pretty Soldier Sailor Moon (Interativa)

Ficha:

Nome completo:
Chiharu Sasaki
Chirahu - Nome de origem japonesa que significa Mil Primaveras
Sa = ajudar; Sa = indica repetição do ideograma que o antecede; Ki = árvore, madeira: Árvore de apoio.

Nome de sailor:
Sailor Crystal

Idade:
14 anos, nascida em 11 de fevereiro de XX. Signo de Aquário

Apelido:
Saki pelo par
Haru pela família
Chi pelos amigos

Personalidade:
Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama.

Historia:
Chiharu na antiguidade nasceu no Império da Lua. Filha de próximos amigos de Serenity, apesar disso uma trágica tragédia fez com que Haru perdesse os mesmos. A mãe de Chi era uma antiga Sailor Vênus e seu pai auxiliava a família real em diversos assuntos. Quando Chiharu tinha apenas um ano de idade seus familiares lhe deixaram com a Rainha e partiram até a Terra, infelizmente não retornaram e desde então a garota passou a ser considerada filha de Serenity. Ela cresceu se tornando uma pessoa muito forte, sua mãe lhe apresentou para a pequena filha da rainha do Império do Sol, Solaria e as duas acabaram por se tornarem amigas muito próximas, entretanto outro acaso veio a ocorrer quando fez dez anos, sua ‘irmã’ a princesa Serenity acabou por se apaixonar por Endymion, um governante do Reino dourado da Terra e isso fez com que uma batalha ocorresse no Império, causando assim a morte da mesma. Sua mãe fico muito arrasada e o único meio para destruir o inimigo seria usar o poder do Cristal de Prata. E assim foi feito, a Rainha ergueu o símbolo da Família Real, o Cetro Lunar, e, com o poder da pedra, transformou os invasores em rochas, confinando-os nas profundezas da Terra. Para as novas guerreiras Sailor, o destino foi diferente. Todas elas foram enviadas ao planeta Terra para que, num futuro distante, pudessem reencarnar e serem felizes em um mundo pacífico. Com suas ultimas forças Serenity fez com que Chiharu fosse também enviada a Terra, só que um pouco depois que as outras para que nunca se encontrassem e ela pudesse ser feliz com sua nova vida.
Chirahu reencarnou centenas de anos mais tarde em um novo corpo, atualmente com quatorze anos ela vive uma vida completamente normal, mora em uma casa no centro de Tokyo junto de seus pais e sua irmã mais nova. Um único detalhe era que a garota muitas vezes acordava na madrugada por causas de sonhos envolvendo lutas e uma pessoa que não conhecia.
Em um determinado dia Haru estava voltando da escola quando encontrou um gato de pelagem clara na frente de sua casa, ele parecia cansado e por instinto a garota o levou para dentro, na mesma noite Chi acordou assustada e ouviu ruídos vindos do lado de fora de sua casa no mesmo instante ela ouviu alguém falando e logo pode perceber que o gato dizia tais palavras. Chiharu queria gritar, mas foi interrompida pelo barulho de sua janela quebrando e no mesmo instante o gato relatou que o que havia causado isso eram Youmas, demônios que estavam a sua procura. Foi então que Chiharu começou a ter uma forte dor de cabeça e muitas lembranças passaram a serem vistas em sua mente, revelando assim a existência de uma nova Sailor. A garota com pouca dificuldade conseguiu derrotar os Youmas e relembrou que o real motivo por estar ali era para encontrar Solaria sua antiga amiga e as demais Sailors Senshi. (Chiharu é uma das poucas Sailors que relembraram de seu passado antes de reencarnarem).

Aparência:
Possui longos cabelos numa coloração rosada que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado coque.
A garota tem olhos pequenos, num tom pink, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Saki tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.


Gosto:
-Doces principalmente bolos de morango
-Animais
-Lua
-Lutar
-Sol
-Chocolate quente
-Sorrir
-Estrelas
-Dançar
-Flores
-Café quente e doce
-Ouvir a chuva cair.
-Morangos
-Neve
-Relógios
-Ler as constelações
-Cantar músicas quando não consegue dormir
-Recitar diferentes frases.

Desgosto:
-Pessoas irritantes
-Preconceito
-Que não cumpram suas promessas
-Acordos
-Que a acordem sem precisão
-Ficar sem nada para fazer
-Café gelado
-Que mandem nela
-Digam que ela é inútil
-cortar o lábio

Talento:
-Saki é muito habilidosa em lutas corporais e em dança.

Sonho:
-Seu tornar uma grande dançarina
-Restaurar o Império da Lua

Par Romântico:
Sim, por favor escolha para mim

Gato guardião:
Milk, um gato de pelagem branca com um simbolo de sol em sua cabeça

Elemento:
Luz


Objetos:

- Transformador:
-Uma presilha em formato de flor que fica na lateral de seu cabelo


- Arma:
-Duas espadas


- Outro objeto especial:
-Um colar retratando a lua



Roupas:

-Casual


- Uniforme Escolar


- Sailor


- Biquini


- de Dark Sailor

-Nova

[b]-Princesa do Millenium de Prata



-Rainha do Millenium de Prata



Transformações:
Pelas poder do Cristal, ação
Pelo poder divino dos Cristais, ação
Pelo poder cósmico da luz do Cristal, ação
Eternal Sailor Crystal, Ação.
Dark Crystal Power, Make-up

Formas:
-Sailor Crystal
-Super Sailor Crystal
-Princess Sailor Crystal (Já que após a morte de sua irmã ela automaticamente se tornou sucessora do trono)
-Eternal Sailor Crystal
-Dark Sailor Crystal

Ataques:
-Cortes da luz do Cristal
-Rajada de cristais
-Dança divina dos cristais
-Espada Sagrada, Cristais supremos
-Cristais de luz
-Poder oculto, Lua de Cristais

Algo mais?
-Como eu disse antes, a Chirahu é uma antiga amiga da Solaria
-Já que a autora fará meu par rsrs, aqui está uma imagem dele :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...