~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Ressurgir da Fênix INTERATIVA


Postado

Ficha- Ressurgir da Fênix INTERATIVA

‘‘A fênix ressurgiu’’

Ficha:

Nome:
Hannah
Hannah: Significa "favor", "graça" ou "mulher graciosa”

Sobrenome:
Miura
Miura: Significa Mi = três; Ura = baía, enseada: ‘’Três baías.’’

Idade:
16 anos

Apelidos:
-Nana pelos companheiros
-Miu pelo par

Aniversario:
Nascida em 11 de fevereiro de XX. Signo de Aquário

Aparência:
Possui longos cabelos numa coloração platinada que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado coque.
A garota tem olhos pequenos, num tom violeta, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Hannah tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias ou calças que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.


Personalidade:
Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que... Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre, não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Ela não se expressa muito bem, quando alguém a odeia ou não gosta de se jeito, ela apenas ignora, pois não gosta muito de discutir com os demais.

Historia:
Hannah nasceu e cresceu em uma família um tanto rica, gêmea menor e filha de um lutador japonês e sua esposa, uma mulher muito boa, mas que não trabalhava porque carregava consigo uma doença rara, mesmo assim era uma maga celestial. Seus pais a amavam demais e o mesmo desde cedo ensinou a filha que o mundo não era mais como antigamente, agora ele era repleto de dor e sofrimento.
Seu pai lhe ensinou a lutar e desde muito pequena ela era apaixonada pelas chaves e os espíritos de sua mãe, que antigamente saiam para brincam junto à pequena.
Com a doença piorando, sua mãe se viu na obrigação de mandar sua filha para algum local longe de sua casa, porque sabia que se a garota a visse morrendo passaria por grandes transtornos e não seria como antigamente. Logo Nana foi mandada para a casa de sua tia materna, mas antes de ir sua mãe lhe deu as suas únicas chaves de ouro e pediu para que a mesma fosse forte e não precisasse viver através de favores ou pela força das outras pessoas.
Hannah se mudou e passou muito tempo apenas com a tia, que por sua vez não estava sempre em casa já que trabalhava. Alguns meses mais tarde veio-se a noticia sobre a morte de sua mãe. Mas a garota após o ocorrido decidiu não voltar e continuou a viver na casa da parente, ainda assim lembrou-se de sua gêmea e resolveu investir em sua felicidade lhe enviando as antigas chaves de sua mãe para a irmã.
Aos 16 anos decidiu abandonar a casa e passou a viver por conta própria, queria ser assim como sua mãe, uma pessoa forte, que além de amar o que fazia, lutava junto a seus companheiros para proteger as pessoas que amava. Foi então que ela ouviu falar sobre a guilda Ressurgir da Fênix e sem perder tempo pediu para que a mestra lhe deixasse fazer parte de lá agora já sabendo manusear uma habilidosa magia chamada Kansou.

Magia:
Kansou

Ataques: Colocarei os nomes das armaduras

1° Illusionist- Ilusionista
Ilusionista foi à primeira transformação que Hannah conseguiu adquirir. Os Ilusionistas são mestres na Ilusão, mas esse poder consome muito deles e o individuo deve ter uma alma negra para poder usa-lo, e isso faz com que não se possa confiar muito neles. Os Ilusionistas têm muitos dons além de projetar Ilusões como, por exemplo, a magia do camaleão que pode fazer com que deixe objetos ou até mesmos pessoas invisíveis por um certo tempo, os ilusionistas também têm como pré-requisito a atuação sendo muito bons tapeadores.
O Ilusionistas podem detectar outras Ilusões em volta deles e também itens ocultados por Magias. Além de poderem fabricar Ilusões de grandezas (Tanto em outras pessoas tanto como em si próprio).
Os Ilusionistas podem uma vez por dia fazer Ilusões Duradouras que dobram o tempo de todas as suas Ilusões e uma vez por dia também os Ilusionistas podem criar Ilusões gigantes como um castelo, além de poder Modelar as sombras e se ocultarem nelas. Sendo assim a armadura do Ilusionista é capaz de criar ilusões.


2° Goddess of Snow- Deusa das Neves
Goddess of Snow é uma armadura capaz de aguentar temperaturas baixas, sendo ela composta por um bastão como arma e supostos flocos de neve azulados circulam sua armadura. Seus ataques se diferenciam, sendo eles todos de gelo.


3° Warrior- Guerreira
Warrior é uma armadura simples, apenas composta por uma espada e roupas leves para conseguir se movimentar rapidamente. Ela é uma das mais usadas por Hannah.


4° White Fox- Raposa Branca.
White Fox é uma armadura feita com o pensamento em raposas, ela é capaz de fazer com que Nana se mova mais depressa e seus sentidos ficam mais aguçados. A fazendo cheirar, ouvir e sentir algo mais fácil.


5° Fênix
A Fênix foi a armadura que Hannah conseguiu após entrar para a Guilda, ela é realmente uma das mais fortes e seu poder mágico esgota por completo após a utilização da mesma. Seus ataques são originados de força, fogo e habilidade, por isso o esgotamento de magia.


Marca da guilda:
-Coxa, na coloração vermelha

Habilidades:
-Ótima em lutas corporais
-Habilidosa com manuseamento tanto de armas brancas quanto de fogo
-Ágil

Gostaria de participar dos GJM: (x)Sim ( )Não

Par:
Disponivel

-Relação com o par:
Hannah não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. Miu o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.


Algo a mais?
Introduzirei a família dela aqui, pois tenho algo para relatar sobre eles ^^

-Mãe- Yurie Miura, falecida.


-Pai- Hatori Miura, Vivo.


Alice Miura, Viva, mas foi-lhe informada de que a mesma havia desaparecido após receber as chaves celestiais. Alguns dizer que ela saiu para se aventurar, outros que agora faz parte de uma guilda das Trevas.




Obrigada por Ler


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...