~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Shadows Of the Past- INTERATIVA


Postado

Ficha- Shadows Of the Past- INTERATIVA

"Se as pessoas morrem por amor,Podem ser salvas pelo ódio."
-Lucy


♒ฺ Battle with Shadows – Misaki Heartfilia Dragneel ♒ฺ

♕Ficha♕

❀Nome:
Misaki Heartfilia Dragneel
Misaki (美 咲): Significa "florescer da beleza."

❀Apelido:
-Nell pelo pai e mãe, ganhou esse apelido dos dois e ama mais do que tudo.
-Misa para os companheiros, desde o primeiro momento em que esteve na Fairy Tail foi conhecida por ele e sabe que este apelido é algo que lhe agrada.
-Aki para o par, desde o primeiro momento em que ele soube que seu nome era Misaki, passou a chama-la de Aki como um apelido ofenciso/carinhoso. A garota não gosta que o mesmo a chame assim na frente dos companheiros, mas quando estão sozinhos ela o ama quando ele diz seu apelido apenas para ela.

❀Idade:
17 anos, nascida em 11 de fevereiro, Signo de Aquário.

❀Personalidade:
Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que... Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre, não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Ela não se expressa muito bem, quando alguém a odeia ou não gosta de se jeito, ela apenas ignora, pois não gosta muito de discutir com os demais.

❀Aparência:
Possui longos cabelos numa coloração loira que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado coque.
A garota tem olhos pequenos, num tom azulado, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Misa tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias ou calças que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.



❀Família:
Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia

❀Mago ou Dragon Slayer?De quê?
Maga celestial

❀Exceed---

☎Qual sua relação com o resto do pessoal?
Misa se dá bem com todos, ou melhor, com aqueles que gostam dela e não a julgam mal. Ela é muito protetora quando se fala em cuidar dos amigos e salva-los em enrascadas, tanto grandes, quando pequenas.

☎Com quem você tem rivalidade?
Haven

☎Fale-me sobre essa relação:
Ele cresceram juntos e são grandes amigos, mas apesar disso costumam brigar com frequência apenas pelo fato de seus pais brigarem há anos, isso fez com que Natsu botasse em sua cabeça que o garoto era seu oponente e rival também.

☎Com quem você se dá melhor?
Lexy

☎Fale-me dessa relação:
Misaki desde sempre foi uma grande amiga de Lexy, por suas mães serem conhecidas isso fez com que a amizade aumentasse cada vez mais. Sempre que algo está ruim elas se ajudam e Misa confia muito na amiga. Um único ponto negativo nessa amizade é pelo fato de Haven ser seu irmão, mas isso não atrapalha a relação das duas.

☎Você sente atração amorosa por seu rival ou seu amigo?
Sim, por seu rival. Apesar dos dois brigarem sempre, eles costumam conversar com bastante frequência quando Misa está observando as estrelas. Ela sente que gosta muito do garoto, mas tem receio de contar ao mesmo sobre isso.

♠Passatempos:
-Treinar
-Conversar com seus espíritos e amigos
-Ler
-Dormir
-Comer

♠Gostos:
-Doces principalmente bolos de morango
-De seus espíritos
-Animais
-Lua
-Chocolate quente
-Treinar
-Sorrir
-Estrelas
-Dançar
-Flores
-Café quente e doce
-Ouvir a chuva cair.
-Morangos
-Neve
-Relógios
-Ler as constelações
-Cantar músicas quando não consegue dormir
-Recitar diferentes frases.

♠Desgostos:
-Que machuquem seus companheiros
-Pessoas irritantes
-Preconceito
-Que seus companheiros desistam sem ao menos tentarem
-Que não cumpram suas promessas
-Acordos
-Que a acordem sem precisão
-Ficar sem nada para fazer
-Calor intenso
-Café gelado
-Que mandem nela
-Digam que ela é inútil
-cortar o lábio
-Brigas

☂O que você faria...☂

☂Se descobrisse que seus pais estão vivos?
Ela ficaria muito feliz, porque apesar de serem seus pais, os mesmos possuem uma forte ligação com a garota desde seu nascimento, até atualmente.

☂Que eles morreram mesmo?
Ela ficaria muito triste, gritaria e choraria por algum tempo, mas logo se recuperaria e iria lembrar-se do que seus pais sempre lhe disseram. Que não se deve chorar pelos mortos, isso os deixaria tristes. Misa se ergueria e iria atrás dos responsáveis pelos que os mataram.

☂Que perdeu seus poderes?
No começo ela ficaria um tanto chocada, não pelo fato de perder seus poderes e sim porque tinha perdido seus espíritos, os que sempre estiveram junto a ela. Mas procuraria um jeito de reverter à situação o mais rápido possível.

☂Se a pessoa que você ama morresse por você, bem na sua frente?
Misa gritaria, choraria e diria que a ama com todas as suas forças, que ele não poderia abandona-la de jeito algum. Que eles deveriam ficar juntos. Ela diria que foi a responsável pelo mesmo ter morrido, apenas porque a mesma não tinha conseguido de proteger sozinha.


☂Se estivesse apaixonado por seu/sua rival?
Ela estaria confusa no primeiro momento.
Vou por a relação dele okay? Acho que fica mais fácil.

Relação com o par-
Misaki não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. Aki o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.
Apenas ele sabe sobre uma cicatriz que Misa tem, ela cortou as costas quando criança e não gosta da mesma.


☂Se estivesse apaixonado por seu/sua melhor amigo? //

☀ฺVocê favoritou a fanfic?
Yes

☀ฺVocê sabe que vai haver hentai com seu personagem?
Claro hehe, fique a vontade

☀ฺVocê sabe que eu escolho se seu personagem vive ou morre?
Sim sim


"Vidas não são destinadas a serem jogadas fora como lixo! Estamos brigando por causa de um amigo. E por causa da nossa união, podemos superar qualquer coisa. Os amigos não é uma ferramenta que você usa! E não é algo que você pode simplesmente jogar fora! É disso que se trata a vida!"
-Natsu


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...