~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Cadastro:

Ficha- The New Group - CL9 (Interativa)


Postado

Ficha- The New Group - CL9 (Interativa)

FICHA

✖Ulzzang/Pessoa:
Kang Seul Gi




✖Nome completo :
Kim Hye Jin
김혜진

✖Idade:
21 anos

✖Data de Nascimento:
Nasceu no dia 11 de Fevereiro de XX

✖Nome Artístico:
Jiji

✖Historia:
Hye nasceu num dia fresco de outono na grande cidade de Seul, seus pais ficaram muito felizes com o nascimento da pequena e desde á infância foi considerada como a alegria na casa.
Desde muito cedo a garota já se via a cantar por todos os cômodos e brincar de dançarina junto à mãe, que trabalhava como bailarina na época. Ela não sabia como cantar elegantemente, mas o jeito que cantava algumas notas fazia com que a mãe se sentisse orgulhosa da filha.
Quando fez quatro anos já se via a cantar na rua da cidade sempre acompanhada dos pais, não porque queria o dinheiro e sim, pois aquilo era o que ela mais gostava de fazer. Foi então que aos onze anos enquanto ela praticava e seus pais estavam trabalhando, se acidentou deixando uma pequena marca de cicatriz em sua perna esquerda.
Jin não ligava para aquilo, pois como ela dizia, cantar sempre a faria feliz em qualquer circunstancia. Mas nem sempre os finais felizes acabam do jeito que alguém quer, aos treze anos ela perdeu seu pai, a pessoa que ensinou a pequena que existem pessoas boas e ruins no mundo, o homem que ensinou a ela como se proteger caso algo acontecesse de mal a família. Ele morreu em um acidente de trabalho causando assim a morte de imediato, sua mãe ficou muito magoada com o ocorrido e durante seis longos meses ela não obteve nenhum processo em seu trabalho como bailarina, deixando assim a família sem dinheiro algum.
Um tempo depois a mãe voltará a trabalhar, mesmo estando ainda um pouco chateada com a morte do marido. Hye desde então prometeu ajudar a mãe no que precisasse, mas assim como ela, sua mãe não era burra e sabia que o que a garota mais queria era cantar e seguir carreira com uma banda, assim como ela sonhava quando criança.
Foi então que quando Jin fez dezesseis anos sua mãe lhe disse que ela poderia ir e seguir sua vida, se apresentar para a SM Entertainment e tentar de tudo para conseguir o que bem queria. Ela ficou um tanto chateada por deixar a mãe, mas assim como a mulher, não chorou e disse que faria ela se orgulhar.

✖Personalidade:
Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama.


✖Apelidos:

-Jiji pelos familiares e fãs- Ganhou esse apelido ainda quando criança e desde então é acostumada com o mesmo.

-Hae pelos amigos- Esse apelido foi lhe dado pelos colegas, pois o sol significa força, luz e esperança. Os mesmos acreditam que Hye possa ser assim também, brilhar como a luz, ser forte e dar esperança aos outros.

-Jeogge ou apenas Jeo pelo par. No começo Hye ficou um tanto irritada por ganha-lo, mas com o tempo passou a achar graça no mesmo e o aceitou.

✖Nacionalidade:
Sul Coreana

✖Posição:
Rapper Líder
Dançarina de Apoio

✖Habilidades:
-Consegue criar novas letras rapidamente
-Ótima em pegar as coreografias das músicas
-Boa em cozinhar

✖Hobbies:
-Passa a maior parte do tempo compondo e ensaiando novas notas
-Treinar danças
-Correr todas as manhãs


✖Família:

-Mãe- Chamada Kim Eun Seo, uma mulher muito bonita apesar de ter quarenta anos. Ela é bailarina e sempre que pode tende a ajudar a filha e a auxilia quando a mesma tem dúvida sobre algo.


-Pai- morreu quando tinha trinta e oito anos, chamava-se Han Chang Ryul. Um homem muito bom que sempre alegrava a filha e a fazia feliz. Quando Hye era menor ele a acompanhava junto à mulher para ver a filha cantar e isso o deixava realmente contente.


✖Cidade Natal:
Seul, Coréia

✖Gosta:
-Doces principalmente bolos de morango
-Animais
-Lua
-Chocolate quente
-Sorrir
-Estrelas
-Dançar
-Flores
-Café quente e doce
-Ouvir a chuva cair.
-Morangos
-Neve
-Relógios
-Ler as constelações
-Cantar músicas quando não consegue dormir
-Recitar diferentes frases.

✖Não Gosta:
-Pessoas irritantes
-Preconceito
-Que não cumpram suas promessas
-Acordos
-Que a acordem sem precisão
-Ficar sem nada para fazer
-Calor intenso
-Café gelado
-Que mandem nela
-Digam que ela é inútil
-cortar o lábio

✖Daqui 10 anos eu serei:
Uma grande Rapper e vou fazer com que todos ouçam minhas letras e ou uma mãe de família cuidando de seu casal de filhos chamados de Kim Ji Woo e Kim Ha Eun

✖Período de Trainee:
6 Anos

✖Altura:
Mede 1,66

✖Quer ter par? Se sim quem?
Sim, Kim Taehyung


✖Como é o seu relacionamento com o Par:
Hye não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. Jin o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.


✖Como é seu relacionamento com as outras integrantes:
Hye se dá muito bem com as meninas, ou pelo menos com aquelas que são suas amigas. Tende a sempre estar junto a elas quando não está trabalhando ou em aula. Assim como elas, Hye as diverte e sempre as auxilia do seu jeito, dando dicas e as ajudando quando possível.


✖Tipo Sanguíneo:
+O



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...