~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- The Pregnancy Pact - Interativa


Postado

Ficha- The Pregnancy Pact - Interativa

“Sou obrigada a continuar, porque, embora isso não se aplique a todas as pessoas da Terra, é verdade para a vasta maioria: a morte não espera por ninguém - e quando espera, em geral não é por muito tempo.” (A menina que roubava livros - Markus Zusak, pág. 306)


I'm Pregnant


❌ Nome Completo ❌
♔Norah Agnes Adamanto
♔Nora é um nome de Menina de origem grega que significa ‘’Que merece receber honras’’.
♔Agnes é um nome de Menina de origem grega que significa ‘’Pessoa completamente casta e pura’’.
♔Adamanto é um sobrenome grego que significa ‘’Diamante Impossível De Domar’’.

❌ Apelido ❌

♔-É muitas vezes chamada de Nana pelos amigos. Foi-lhe dado esse apelido apenas pelo fato de que o mesmo significa criatividade e inteligência, todos acreditam que Norah seja assim, uma pessoa criativa e inteligente.

♔-Ganhou o apelido de Dia, como sinônimo de diamante, já que seu sobrenome tem o mesmo significado. O único que a chama por esse nome é seu par.

♔-A família costuma chamá-la apenas de Agnes.


❌ Idade ❌
♔17 anos. Norah nasceu em 11 de fevereiro de XX, sendo assim do signo de Aquário.

❌ Aparência ❌
♔Possui curtos cabelos numa coloração loira platinada, que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado e pequeno coque. A garota tem olhos pequenos bem claros, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Nana tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias ou calças que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.


❌ Photoplayer ❌
♔Sage Tullis

❌ Personalidade ❌
♔Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama.

❌ História ❌
Norah nasceu na cidade de Manchester na Inglaterra, apesar disso sua vida foi repleta de dificuldades geradas pelos pais.
Sua mãe era uma habilidosa médica que vivia sempre viajando e em uma dessas viagens ela conheceu um ótimo homem de caráter divertido e simpático, por quem se apaixonou e tempos depois Agnes nasceu, seguida de mais dois irmãos que vieram alguns anos mais tarde.
Sua infância foi um tanto normal, tinha amigos, viva em uma boa casa e em um ótima vizinhança, repleta de pessoas maravilhosas e acolhedoras. Seus problemas só começaram quando Nana completou cinco anos e o ultimo irmão veio a nascer.
Seus pais adotaram uma rotina difícil, se viam apenas aos finais de semana e os filhos ficavam sobre a supervisão de uma babá chamada Ellen. Quanto menos seus pais se viam, mais discussões surgiam e com isso veio à separação, deixando assim Norah com o pai e os dois irmãos mais novos com a mãe.
Vendo que o trabalho do mais velho só aumentava a cada dia, o mesmo decidiu se mudar para New Orleans nos Estados Unidos com a filha, deixando para trás o resto da família que um dia se viram felizes.
A mudança ocorreu quando Nana tinha apenas sete anos e por isso se adaptou rapidamente ao novo local, deixando de lado a magoa e a saudade da mãe e dos irmãos. Foi assim que Nana conheceu sua melhor amiga e sua rotina era constituída por brincar com a mesma e sempre ir a todos os locais com ela. Com quatorze ela se viu acompanhada de uma grande oportunidade de estudar no interior e partiu deixando o pai na cidade em que vivera metade de sua nova vida.
Alguns anos mais tarde ela retornou até New Orleans, agora com dezessete anos. Para sua surpresa, o pai havia de se casar dois anos depois em que partiu e por isso ela não havia de conseguir voltar para o casamento, mas ficou um tanto contente pelo pai ter conseguido recomeçar sua vida. A nova ‘mãe’ era um tanto acolhedora e junto a ela, seu filho mais velho viera a acompanhar, tendo também a mesma idade de Agnes. No mesmo ano Norah se matriculou em uma nova escola para que pudesse retomar os estudos na antiga cidade, alguns meses mais tarde a mesma já havia se adaptado novamente e com isso conheceu Katherine, ou melhor, reencontrou a antiga amiga de muitos anos e suas demais colegas com quem convive diariamente desde então.

❌ Situação financeira ❌
A família de Norah é composta por dois advogados e por isso a situação financeira é boa. Apesar disso, Nana não mora atualmente com os pais e o novo irmão, já que prefere viver perto dos locais onde costuma estar sempre, por isso se mudou para um apartamento no centro, fazendo assim com que tenha que pagar suas próprias contas com o salário que recebe e o dinheiro que seu pai lhe manda.

❌ Hobbies ❌
♔-Dormir no meio do dia- Por essa razão Nana não consegue pegar no sono quando a noite vem.
♔-Comer doces- Na maior das ocasiões ela é vista comendo bolo e outros doces no geral.
♔-Ler- Não é acostumada a ler, mas quando um livro lhe agrada ela passa boa parte do tempo o lendo, livros de romance e sobrenatural lhe atraem mais.

❌ Manias ❌
♔-Morder o lábio quando está irritada ou nervosa.
♔-Cantar algo para se acalmar.
♔-Estalar os dedos como forma de relaxamento.

❌ Vícios ❌
♔-Doces- Nana desde pequena é viciada em doces, isso começou ainda quando a mesma tinha apenas cinco anos de idade, desde então é natural vê-la com pirulitos e chicletes na boca quando está ensaiando ou simplesmente fazendo alguma coisa em seu dia-a-dia.

❌ Gostos/Desgostos ❌

❌Gostos❌

♔-Doces principalmente bolos de morango- Dentre todos os tipos de bolo, Nana adora esse sabor de bolo, pois é doce e ao mesmo tempo traz no saber um toque de azedo. Desde muito pequena ela tende a apreciar apenas a esse tipo.

♔-Cantar- Canto é algo que Norah adquiriu desde o nascimento, ela sempre se viu cantando e nunca mais parou. Muitos gostam de ouvi-la contar quando estão reunidos na sala ou em algum lugar em que toda a família está presente, mas também tende a cantar quando está sozinha, tanto no jardim quanto seu quarto.

♔-Animais- Agnes é muito apegada a animais, felinos principalmente. Ela se sente muito contente junto a eles, pois trata de ser carinhosa e amorosa com todos que veem a seu encontro.

♔-Lua- Nana desde sempre gosta de apreciar a lua, muitas vezes é encontrada n jardim deitada e olhando para o céu, pois na infância fazia muito isso quando não conseguia dormir de jeito algum.

♔-Chocolate quente- É uma das poucas bebidas quentes que a garota toma, passou a aprecia-la há pouco tempo e atualmente a bebe na hora de cafés da tarde ou quando está para dormir.

♔-Estrelas- Assim como a lua, Norah observa atentamente as estrelas, sempre pedindo para que seus desejos se realizem quando uma estrela cadente passa por si.

♔-Dançar- Desde sempre Agnes tem como costume dançar, ela não e umas das mais belas dançarinas que suas irmãs já viram, mas tende a entretê-las e faz com que todas se divirtam ao som da música e de seus passos.

♔-Flores- Colher flores é um passatempo antigo de Nana, sua mãe se ensinou sobre todos os tipos e desde então se pode ver um boque de flores em seu quarto ou até mesmo na sala de seu apartamento.

♔-Café quente e doce- Assim como o chocolate quente, Norah gosta de tomar café, muitas vezes no café da manhã ou quando não consegue pegar no sono.

♔-Ouvir a chuva cair- Ouvir a chuva é uma das poucas coisas que Agnes faz quando nada mais lhe interessa, apenas fica em silêncio observando as gotículas de água caindo sobre o vidro da janela e cantarola algumas melodias em voz baixa.

♔-Morangos- Assim como o bolo, morangos é sua fruta preferida, tanto pelo sabor quanto pela coloração avermelhada.

♔-Neve- Nana vê a neve como forma de divertimento, ela tem muitas lembranças boas de quando brincava com suas irmãs nos dias de inverno e isso lhe traz sentimentos bons.

♔-Ler as constelações- Sua mãe em uma noite viu que a garota estava observando o céu e lhe ensinou então sobre as constelações, deixando a garota fascinada. Ela aprendeu sobre os mesmos e como eles eram magníficos e belos.


❌Desgostos❌

♔-Pessoas irritantes- Norah não suporta pessoas incompetentes e irritantes, isso é algo que vem de sangue. Ela tende a ser muito rigorosa com pessoas assim, não consegue suportar que as mesmas pensem que podem fazer o que quiserem e no momento que bem entenderem.

♔-Preconceito- Agnes odeia que pessoas que põem o preconceito em primeiro lugar, ela acha pura falta de respeito e se irrita com todos que agem de tal forma.

♔-Que não cumpram suas promessas- Ela por mais que tente odeia que que quebrem com suas promessas, acha que a pessoa não tem autoria para quebrar algo que prometeu sem ao menos ter como se redimir.

♔-Que a acordem sem precisão- Nana adora dormir e por isso quando acordada fora do horário se sente muito mal morada e passa a brigar com a pessoa.

♔-Calor intenso- Norah odeia muito o calor intenso, ela reclama que sua pele está muito pegajosa e que ela irá derreter se isso continuar (Como uma brincadeira é claro).

♔-Que mandem nela- Agnes não gosta quando alguém mande ela fazer algo,, apenas tende a seguir as ordens de sua mãe e as irmãs mais velhas, entretanto com homens ou as irmãs mais novas ela reclama e diz que não fará o que os mesmos pedem.


❌ Medos/Fobias/Traumas/Alergias❌
♔-Lugares apertados- Nana tem certa fobia por lugares apertados- Ela nunca gostou de ficar presa a um lugar só e com isso o medo apenas aumentou.

♔-Aquafobia- Norah tem um pequeno trauma de infância que tende a haver com a água, quando pequena ela caiu em uma piscina e quase se afogou. Por isso a garota não costuma entrar em piscinas e praias com medo de se afogar.


❌ Sexualidade ❌
♔Heterossexual

❌ Par? ❌
♔Sim, por favor.

❌ Relação com o par ❌
♔Norah não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. Nana o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.

❌ Relação com os amigos ❌
♔Ela se dá bem com todos, ou pelo menos com aqueles que agem como seus amigos. Faz o possível para alegra-los mesmo nos momentos ruins e espera que os mesmos façam isso por ela algum dia, às vezes irrita alguns, mas todos sabem que ela os ama muito. Sempre está a chamar algum deles para passear ou fazer algo.
Tende a ajudar os mais novos com algumas dificuldades ou sempre protege-los como pode.

❌ Relação com os inimigos? ❌
♔Ela tende a ignora-los, porque não gosta de brigas e se metida em alguma confusão, vai até o fim e discute com a pessoa. Ela odeia seu lado irritado, mas faz o possível para não se meter em brigas.

❌ Relação com minha personagem ❌
♔Norah e Katherine são o tipo de amigas irmãs que se amam e ao mesmo tempo pensam em matar uma a outra, elas realmente têm um forte laço e adoram quando estão a favor de algo, tanto ruim quanto bom. Quando pequenas elas aprontavam muito apesar de tudo e atualmente a mesma coisa ainda vem a acontecer algumas vezes quando as mesmas estão de bom humor.

❌ Família ❌

• Nome: Helena Collins
• Idade: 38 anos
• Parentesco: Mãe Biológica
• Profissão: Médica
• Relação: Quando Norah era criança as duas costumavam ser muito próximas, mas após a garota se mudar perdeu contato com a mulher e atualmente a vê apenas em ocasiões como natal e quando Nana vai visitá-la.
• Aparência:


• Nome: Henry Collins
• Idade: 15 anos
• Parentesco: Irmão mais novo
• Profissão: Estudante
• Relação: Na infância os dois eram brincalhões e aprontavam sempre que estavam juntos, depois de se separarem a relação foi cortada.
• Aparência:


• Nome: Lunna Collins
• Idade: 12 anos
• Parentesco: Irmã mais nova
• Profissão: Estudante
• Relação: Norah nunca chegou a conhecer a irmã por completo, porque quando a menor nasceu seus pais se separaram e por isso não as duas não sabem quase nada uma sobre a outra.
• Aparência:


• Nome: August Adamanto
• Idade: 38 anos
• Parentesco: Pai biológico
• Profissão: Advogado
• Relação: Eles são muito próximos, desde que se mudaram para outra cidade a ligação apenas aumento, pois o homem sabia que Norah se sentiria sozinha e por isso deu total apoio a filha, a fazendo alegre até hoje.
• Aparência:


• Nome: Lilian Adamanto
• Idade: 37 anos
• Parentesco: Madrasta
• Profissão: Advogada
• Relação: Norah realmente não vê problemas envolvendo a nova mãe, elas se dão muito bem apesar de se conhecerem a pouco tempo.
• Aparência:


• Nome: Lucca Adamanto
• Idade: 17 anos
• Parentesco: Irmão adotivo
• Profissão: Estudante
• Relação: Lucca e Norah se conhecem há pouco tempo, mas assim como a madrasta, ela começou a se dar muito bem com o rapaz. Eles são duas pessoas totalmente a favor uma da outra e gostam de relatar sobre seus problemas ou apenas colocar o papo em dia já que se encontram algumas vezes pelo fato de Nana não morar junto a ele.
• Aparência:


❌ Músicas que definam seu personagem ❌
https://www.youtube.com/watch?v=Ginx7WKq5GE
https://www.youtube.com/watch?v=KXhCdbmgZZc
https://www.youtube.com/watch?v=JF2C-6hwK5s

❌ Frases que definam seu personagem ❌
“Mulheres comportadas raramente fazem história.”
“Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.”
“Não existem regras e limites quando se trata de amor.”
''Eu nunca deixei de tentar, nunca deixei de sentir.''
''Somos incapazes de entender nós mesmos, quem dirá os outros.''

❌ Qual seria o nome de seu bebê? ❌

♔Ela gostaria de ter um menino se possível.

♔Menino- Oliver ou Thomas
♔Menina- Olivia ou Hannah


❌ Sabe que seu personagem pode não ser escolhido? ❌
♔Yes

❌ Sabe que o seu personagem me pertence agora? ❌
♔Sim

❌ Sabe que seu personagem agora segue o rumo da minha história e está nas minhas mãos? ❌
♔Yes

❌ Se, pelo bem da fanfic, eu precisar mudar algo em seu personagem, você permite? ❌
♔Claro, apenas me avise se possível

❌ Sabe que se não comentar em três capítulos seu personagem some dando vaga a outro? ❌
♔Sim

❌ Favoritou a fanfic? ❌
♔Yes

❌ Algo mais? ❌
♔-Norah trabalha meio período em uma cafeteria no centro da cidade aos sábados e domingos.

Obrigada por ler



“Para superar de verdade nossos problemas, precisamos nos reinventar. Mergulhar dentro dos próprios pensamentos e encontrar uma pontinha de esperança que nos faça querer seguir em frente e parar de chamar tanta atenção pra algo que, no final das contas, é só nosso.” (A menina que colecionava borboletas - Bruna Vieira)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...