~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha Yama


Postado

Ficha Yama

>>FICHA<<

I Love Ashita wo narase And Kuusou Forest
https://www.youtube.com/watch?v=NQFZ4r4NtSg
https://www.youtube.com/watch?v=UWi97g6hDww

Nome:
Shiori Yamaguchi
Shiori (詩織): Significa "poema; tecer".
Yamaguchi (山口) Significa: Yama = monte, montanha ; Guchi = abertura : Abertura para a montanha


Apelido:
Shio para as pessoas mais próximas dela
Yama para as mais distantes


Idade:
Tem 17 anos com corpo de 15 ;-; tadinha hehe


Altura:
Mede 1,67, é um tanto pequena para sua idade, mas isso será tratado na parte da história


Peso:
Pesa em torno de 54 kg.


Sangue:
AB-


Signo:
Signo de gêmeos



Nacionalidade:
Japonesa


Aparência:
Possui longos cabelos numa coloração loiros um tanto platinada que geralmente então soltos, os mesmos são um tanto cacheados e isso faz com que a aparência de Shio pareça um tanto infantil.
A garota tem olhos pequenos, eles são castanhos misturados artificialmente com o vermelho por causa dos efeitos colaterais de seus remédios, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos e atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é pequeno e ela não possui muitas curvas, isso também pode ter sido por causa dos remédios que consumia. Mesmo assim ela tem um corpo magro, com variadas cicatrizes de seu acidente. Pesa em torno de 54 kg e mede 1,67.






PERSONAGEM:
Mary Kozakura


Personalidade:
Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Assim como alguns, ela não gosta muito de se expressar ou relatar sobre os fatos que ocorreram no passado, pois quando isso acontece ela tende a se sentir um tanto magoada por causa de seus pais e isso faz com que a garota tenha uma crise de panico(ou mais ou menos).
Ela ama dormir, mas sempre que isso acontece ela tem grandes pesadelos envolvendo os pais, amigos e familiares que ela tanto ama. Por isso quando não está dormindo fica rondando por entre os grandes locais da casa a procura de algo para fazer, ou apenas para passar o tempo.


Historia:
Shio nasceu num dia frio de inverno, seus pais ficaram muito contente com seu nascimento e estavam muito felizes. Os mesmos já tinham um filho dois anos mais velho, mas a chegada da pequena só havia trazido felicidades a família.
Sua infância foi uma das mais tranquilas, mas aos seis anos enquanto estava brincando de pega-pega com seu irmão viu sua vida passar por um tris, foi atropelada e ao mesmo tempo sentiu como se a vida da garota tivesse acabado, pois não conseguia sentir nada e só via um clarão..
Foi um grande milagre ela sobreviver mas ficou internada durante um mês sempre tomando medicamentos estranhos, tomando soro. Após sair do local coisas estranhas começaram a acontecer, seus olhos passaram a ter um tom avermelhado sem nenhum motivo, seus pais a levaram em muitos médicos e nenhum deles sabia explicar o que havia ocorrido, eles diziam que era um efeito colateral por causa dos remédios que ela tomava. Seus pais desde então achavam que a filha era um monstro, não a queriam mais ali e que o único filho que eles tinham era o garoto.
No mesmo ano a abandonaram em um beco escuro e sujo. A garota passou dias vagando por entre os locais para conseguir ajuda, mas todos estavam assustados por causa de seus olhos e não chegaram perto da garota, muitos até batiam na menina e a espancavam por ser um pouco diferentes das pessoas normais, tudo isso por causa de seus olhos. Ela estava cansada, queria chorar e dizer para que alguém a matasse, não queria viver em meio as pessoas desprezíveis que existiam no mundo, as pessoas que por um único defeito a faziam diferente das outras.
Ela se calou e em meio a noite olhou para o céu e viu o mesmo coberto por uma camada de estrelas muito brilhantes, sentiu seus olhos criarem pequenas partículas de água e no instante que a primeira gota caiu sobre o chão, alguém ou alguma coisa apareceu diante de si lhe dizendo que corar não a faria mais forte e que isso se tornaria sua fraqueza no futuro. Ela olhou para o individuo e o mesmo lhe disse que a daria uma razão para viver. Uma pela qual ela o tornaria tão importante quanto sua vida.


Gostos:
Doces
Morangos
Estrelas
Lua
Borboletas
Ouvir a chuva cair
Dormir
Flores
Ler
Escutar música
Sorrir
Animais
Pianos
Neve
Lugares aconchegantes
Cobertas bem quentes


Desgostos:
Pessoas irritantes
Tomate
Comida apimentada
Que mandem nela
Que a acordem sem precisão
Calor intenso
Ficar sem nada para fazer
De seus pesadelos
Que passem a maltrata-lá
Suor


Medos:
Perder alguém que ama
Que seus amigos a esqueçam ou digam que ela é um monstro.


Traumas:
Que a abandonem novamente, assim como seus pais fizeram.


Fobias:
Não possui


Manias:
Quando ela está muito irritada ou nervosa fica mordendo o lábio inferior, podendo até cortar o mesmo.


Par:
Sakamaki Ayato.


Relação com
A partir do momento em que Shio pisou na grande mansão, ela sentiu como se estivesse preparada para o que viesse pela frente. Ela conheceu os moradores e logo viu-se a brigar todos os dias com um deles, o ruivo chamado Ayato, que por incrível que parece não a deixa em paz por míseros cinco minutos. Muitos ouvem suas discussões em qualquer comodo da casa, eles sempre estão a se insultar com palavras ofensivas, nunca ouve uma vez em que os dias começassem com os dois gritando. Mas existe um dia em cada més que os dois decidem acabar com as brigas, esse é o dia em que ela se sente muito melhor. No dia sete de cada més ela para tudo o que está fazendo e se neta no jardim da mansão para observar as estrelas que um dia a deram uma nova chance de vida.
Após contar sobre sua história de vida para o ruivo, ele e ela passam a observar as estrelas juntos, mesmo que Ayato não se sinta muito interessado em observa-las, sempre diz que elas nunca se mexem e que continuam paradas no mesmo local todas as vezes. Esse foi então um grande ensinamento que Shio ensinou para ele. (Frase que criei para eles dois :3) ''Mesmo que as estrelas continuem intactas no céu, há um dia em que alguma delas irá explodir e desaparecer, mas isso não faz dela uma estrela inútil. Porque é só você observar ao longe e vai reparar que ela ainda estará lá, mesmo estando em partículas pequenas, que querem se juntar novamente umas as outras para criar uma próxima estrela, agora, uma muito mais bela que a anterior''.
Isso significa que não importa o que aconteça, se você cair ou alguém te magoar, isso faz com que você se 'quebre' tudo por dentro, mas é um grande regresso para que você se forme de novo e que no futuro você seja ainda melhor do que foi antigamente. (Frase meio idiota, mas fiz com o coração).
Mas chega de conversa, depois que o dia acaba as brigas retornam e os xingamentos voltam e a casa fica agitada novamente. Haha, rindo aqui por causa dessa enorme descrição sobre eles.
Mas ela sente como se a pessoa em especial que a faria viver novamente fosse o próprio Ayato, que a faz rir, chorar nos piores e melhores momentos, a fazendo assim uma pessoa feliz. Mas ela tem um pouco de receio de magoa-lo ou ele fazer o mesmo com ela, e isso acabar por machucar os dois.



Com as meninas:
Ela se dá bem com todas, ou pelo menos com aquelas que agem como suas amigas. Faz o possível para alegra-las mesmo nos momentos ruins e espera que as garotas façam isso por ela algum dia, às vezes irrita algumas, mas todas sabem que ela as ama muito. Sempre está a chamar alguma delas para passear ou fazer algo, muitas vezes chama as amigas de irmãs, pois ela sempre as viu como uma família.


Com os meninos:
Shuu e Subaro- Ela sente que pode entendê-los muito bem, pois sabe que eles sofreram muito no passado e só precisam de uma amiga que saiba ouvi-los e dar broncas quando preciso, gosta de estar com Shuu, pois ele gosta de música e pode muito bem ajuda-la com as notas do piano, e com Subaro, pois ele gosta de flores principalmente rosas, mas os dois são muito amigos da garota e ela se sente ainda melhor estando com eles.

Kanato- No começo, Shio achava que Kanato poderia acabar com ela em qualquer instante, pois ele a ameaçava ou dizia que Teddy queria brincar com ela, mais após um tempo ela passou a brincar mais com ele, eles podem ser encontrados juntos na sala ou comendo doces, porque o Kanato ama doces né hehehe.

Reiji- Ela não tende a falar muito com o garoto, pois ele é muito sério e a a garota tem um certo medo de estar presente junto dele, é uma pessoa cheia de regras e isso faz com que ela não goste muito dele. Quando ele briga com ela, a garota fica um tanto irritada e apenas o ignora.

Raito- Shio desde a primeira vez que viu Raito soube que ele não passava de um tarado, ela não gosta muito de estar com ele. Mas se as outras garotas ou os vampiros estiverem presentes, ela não se importa muito. Ele pode não se rum dos melhores garotos, mas o mesmo diz quase tudo o que sabe do irmão para ela e isso a deixa muito feliz.

Azusa, Yuma e Kou- Ela não conversa muito com eles, não por ter medo e sim por não os conhecer tão bem, quanto ela conhece Ruki. Ela pode sempre os encontrar por acaso, mas apenas o que faz é cumprimenta-los com um gesto de cabeça um um simples sorriso.

Ruki- Após conhecer Ruki ela passa a fazer dele seu melhor amigo, pois ele é calmo e os dois não discutem muito. Ala conta sobre seus problemas para o garoto e isso faz com que Ayato se sinta bravo com ela, por estar com Ruki, o garoto que Ayato não gosta.


Com sua personagem:
Ela e Shio são o tipo de amigas que como eu poderia dizer, se consideram irmãs, não pelo fato de morarem na mesma casa e sim por seres próximas uma da outra. Shio adora contar para a garota sobre os assuntos que ocorreram no dia, sobre seus doces preferidos e ouve a amiga também.
Se puder ela chamará a amiga de (nome+nee).


Reação se soubesse......


Pedido de namoro/casamento:
Em um momento como esse, ela ficaria um tanto espantada, por fora estaria com cara de quem não sabe o que fazer e a primeira coisa que diria era que teria de pensar sobre isso. Mas por dentro seu coração está a mil e ela se sente muito feliz com isso, pensa muito e por fim aceita se sentindo uma pessoa completamente diferente.


Grávida :
Quando sobe que estaria gravida do garoto não pensaria duas vezes e decidiria contar para alguém que soubesse ouvi-lá (Seria o Ruki então ou a sua personagem autora), ela não sabe o que fazer e como contar para ele. Se sente um tanto desprotegida e com medo do que Ayato pode fazer com eles. Mas como Shio não é uma garota que foge de algo, ela decide contar para ele e espera que nada ruim aconteça.
Se ela tivesse uma filha a mesma se chamaria Emi.


Morte de alguém:
Se alguém morresse ela se sentiria muito chateada e triste, pois todos na casa são sua única família e a morte de algum deles a faria sofrer ainda mais. Ela se peguntaria o porque dele/a ter morrido e passaria algum tempo em seu quarto unto a alguém para lhe fazer companhia.


ROUPAS:

Sair



Casual


Festa


Baile


Pijama


Baile de máscaras


Casamento



Banho


Algo a mais? Ela ama coisas vermelhas, quando não consegue dormir fica sentada em sua cama pensando ou fica perambulando por algum local. Quando está em seu quarto dormindo Ayato aparece do nada e dorme junta a ela, fazendo se sentir mais protegida. (não rola safadices não hehe, apenas se você quiser autora-san) :3[b]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...