~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Youtuber's-Interativa!


Postado

Ficha- Youtuber's-Interativa!

'Cause if you like the way you look that much
Oh baby you should go and love yourself
And if you think that I'm still holdin' on to somethin'
You should go and love yourself

'Cause if you like the way you look that much
Oh baby you should go and love yourself
And if you think that I'm still holdin' on to somethin'
You should go and love yourself


Ficha

Nome completo: Emília Klaus Morgan

Nome no canal do youtube: Insane Mind

O canal é sobre o que? O canal é focado primeiramente em jogos, tanto de terror, quanto aventura e romance. Algumas vezes ela faz vlogs sobre seu dia-a-dia, mas é muito raro isso acontecer. Ela posta videos duas vezes ao dia e vlogs uma vez por mês.

Aparência:





Amigos no youtube:
-Cellbit
-Felps
-Luba
-T3ddy
-Alan
-Calango
-Kéfera
-Cocielo
-Pac
-Mike
-Pewdiepie
-Malena
-PK
-Nostalgia

Quantos inscritos tem no youtube? 3.911.950

História: Lia nasceu na cidade de Manchester na Inglaterra, filha de uma florista e um médico.
Sua vida era completamente feliz, achava que apesar da diferença do trabalho de seus pais, eles ainda seriam felizes por muito tempo.
Mas não foi bem isso que aconteceu, seu pai passou a ser violento com a mulher, começou a agredi-la e isso na frente de Emília, que ainda tinha cinco anos.
Sua mãe e seu pai decidiram se separar e a garota ficou sobre os cuidados da mãe, se mudando assim para outro local, longe do homem.
Os anos passaram e sua mãe veio a se casar novamente, agora com uma homem muito mais simpático que possuía um filho um ano mais velho que Lia, seu nome era Kile. Os dois eram como grande irmãos e isso fez com que a garota se sentisse feliz.
Atualmente Lia pensou que através da internet poderia transmitir alegria para as pessoas, jogando e as fazendo sorrir, foi então que crio um canal no youtube com nome de Insane Mind e sem ao menos perceber já tinha ganhado o coração de muitos garotos e garotas.

Personalidade: Lia é conhecida por suas diferenciadas personalidades. Muitos a conhecem por sua autoestima natural e a facilidade por criar amizades que podem durar muito tempo. Já outros, pelo seu entusiasmo e companheirismo verdadeiro, fazendo assim com que muitos alguns não gostem de seu jeito amigo.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Ela não se expressa muito bem, quando alguém a odeia ou não gosta de se jeito, ela apenas ignora, pois não gosta muito de discutir com os demais.

Idade: 16 anos

Aniversário: 11 de Fevereiro de 2000

Altura: Mede 1,68

Signo: Aquário

par: Yu Hyung-sun

Parentes:

Mãe- Elisa Morgan, 35 anos


Pai- Erick Lewis, 38 anos


Padrasto- Alex Klaus, 37 anos


Irmão- Oliver Klaus Morgan, 18 anos


Algo a mais?
Relação com o par- Lia não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. Emília o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.


Porque se você gosta tanto da sua aparência
Oh amor, você deveria ir e se amar
E se você pensa que eu ainda estou me segurando em alguma coisa
Você deveria ir e se amar
Porque se você gosta tanto da sua aparência
Oh amor, você deveria ir e se amar
E se você pensa que eu ainda estou me segurando em alguma coisa
Você deveria ir e se amar



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...