~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Oliver e Olivia


Postado

Oliver e Olivia

"Os deuses têm segredos que não querem que sejam descobertos"

Ficha de Semideus- Gêmeos


--Nacionalidade: Inglesa- Londres

--Nome completo: Olivia Klaus Evans
Olivia significa ''árvore consagrada aos deuses Apolo, Júpiter e Minerva.''
Klaus significa "vitorioso (a)", “o (a) que vence com o povo”, “o (a) que leva o povo à vitória”.
Evans significa ''Tem vida'', ''Progenitora da humanidade''

--Idade: 18 anos

--Aparência: Possui cabelos numa coloração loira um tanto platinada que vão até os ombros e geralmente então soltos, os mesmos são lisos, mas algumas vezes estão cacheados e isso faz com que a aparência de Lie pareça um tanto infantil.
A garota tem olhos pequenos numa cor bem clara parecendo um azul vivo, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos e atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras. Possui bochechas rosadas e poucas sardas.
Seu corpo é mediano, possuindo algumas curvas que fazer seu corpo parecer muito bonito. Pesa 56 kg e mede 1,69.


--Personalidade: Olivia é conhecida por suas diferenciadas personalidades. Muitos a conhecem por sua autoestima natural e a facilidade por criar amizades que podem durar muito tempo. Já outros, pelo seu entusiasmo e companheirismo verdadeiro, fazendo assim com que muitos alguns não gostem de seu jeito amigo.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Ela não se expressa muito bem, quando alguém a odeia ou não gosta de se jeito, ela apenas ignora, pois não gosta muito de discutir com os demais.

--Filho de que Deus?: Zeus

-- Algum dos amigos de Percy é filho do mesmo Deus? Quem? Sim, Thalia Grace e Jason Grace

-- Você gosta de ser filho dele/dela?: Sim, apesar de que ela e o pai não se dão muito bem, por causa de Luke.

--Pontos fortes: ótima amiga
Boa em luta
Sabe como alegrar e aconselhar alguém
Nunca se dá por vencida

-- História: Olivia e Oliver nasceram de um romance entre uma bailarina e Zeus. Oliver foi o primeiro a nascer e é considerado o mais velho por três minutos, logo após veio Olivia. Apesar de Zeus não poder ficar na Terra ele ficou muito alegre com o nascimentos dos gêmeos e para a proteção de todos, a mãe e os gêmeos foram mantidos em segredo, para que nenhum outro Deus soubesse de suas existências. Apesar de serem filhos de Zeus os dois cresceram sabendo que um dia não veriam a mãe e que teriam de seguir seus caminhos junto dos demais meio-sangues.
Quando Olivia tinha apenas quatro anos, ela e o irmão estavam brincando em um parque quando um cão infernal apareceu diante dos mesmos. Eles começaram a gritar e foi então que Zeus apareceu e por sorte nenhum de seus filhos se machucou. Para que isso não acontecesse novamente, Zeus decidiu levar Oliver para o acampamento e deixar Olivia sobre os cuidados da mãe até que tivesse idade suficiente para assumir um compromisso com o pai e se mudar para o acampamento.
Ela se sentiu muito triste por deixar que levassem seu irmão e durante meses não queria que ninguém a perturbasse, apenas ficava em seu quarto esperando que algo bom lhe acontecesse. Aos cinco anos ela conheceu Luke em um parque de diversões e os dois passaram a conversar e se tornaram grandes amigos. Passado dez anos e foi então que aos quinze eles passaram a namorar e aos dezesseis ela se mudou para o acampamento para viver junto do irmão. Desde então ela haveria passado por vários conflitos, mas apesar dos problemas ela nunca se deu por vencida.
Após entrar para o acampamento, treinou muito para que não precisasse depender de ninguém e se tornou muito forte.

-- Como você reagiu quando conheceu Valentina?: Ela ficou surpresa por conhece-la, mas apesar disso ela se tornou uma amiga muito querida para Olivia. Elas discutem as vezes, mas sempre voltam a se falar alguns minutos depois. Valentina já incendiou as roupas de Olivia uma vez, a garota ficou muito irritada, mas como você sabe. Amigas sempre estão lá para fazer você pagar um mico, não é mesmo? haha.

-- Como é sua relação com...

--> O par?: Desde a infância Olivia e Luke sempre tiveram o tipo de amizade que nunca iriam se separam não importava as diferenças ou os problemas envolvendo a família. Eles passaram a namorar quando ela tinha apenas quinze anos e desde então a relação do casal era pacífica e nem mesmo a mãe da garota se entrometia, pois aceitava a relação dos mesmos. Foi então que após Olivia se mudar para o acampamento ela descobriu que Luke era um membro do exercito de Cronos e que Zeus não aceitaria que ela e o mesmo tivessem algum tipo de relação amorosa, eles desde então passaram a se ver com menos facilidade e brigas começaram a ocorrer. Luke não queria ver Olivia sofrer e decidiu romper o namoro após eles serem pegos juntos por Oliver, que também não aceitava a relação.
Ela passou muito tempo sem conversar com o mesmo e mesmo estando longe ainda sentia falta de Luke. Foi então que após um reencontro inesperado dos mesmos, ela decidiu tirar uma grande satisfação com ele e dizer que o garoto era muito importante para ela. Que seu pai nunca iria separar ele da garota e que não importava o que pensassem deles, ela não iria ligar.
Ele apenas a abraçou e lhe prometeu que nunca mais a deixaria, porque também sentia falta da mesma, eles logo voltaram e apesar de Zeus se incomodar um pouco, ele passou a aceitar a decisão dos mesmos.
(Oliver também irá aceitar :3 )

--> Valentina?: Desde que chegou no acampamento ela e Valentina são consideradas como amigas muito próximas, apesar de muitas vezes estarem ocupadas com algo e não poderem se ver muito elas são grandes amigas e Olivia sempre conta a ela sobre seus problemas e pede dicas e conselhos. Elas sempre que estão juntas não deixam o acampamento em paz nem por míseros cinco minutos. Gostam de sempre animar os companheiros e esperam que eles façam isso por elas também.

--> Seu "irmão"?: Olivia se dá muito bem com Thalia, apesar da irmã não ser muito próxima a ela, a mesma a trata como um irmã que conheceu a séculos. Elas não são vistas muitas vezes juntas, mas quando vistas sempre estão rindo de algo .
Apesar de ter conhecido Jason no acampamento, ela o trata como um irmão mais velho, ele a diverte e os dois são duas pessoas que gostam de irritar Thalia muitas vezes. Apesar de quase sempre estarem juntos, eles gostam de compartilhar segredos e comer doces juntos.

--> Com o resto do grupo?: Ela desde sempre trata os companheiros com muito carinho apesar de aluns deles acharem isso infantil, coisa que Olivia não liga muito. Ela sempre está lá para os ajudar e os alegrar quando os mesmos estão em situações difíceis. Ela penas tenta os ajudar e espera que os mesmos façam isso por ela também.

--> Com Percy e os outros?: Ela desde que entrou para o acampamento se tornou facilmente amiga de Percy, Thalia, Annabeth e Valentina. Apesar de muitos conflitos entre os companheiros ela achou um jeito de fazer todos ficarem juntos, os alegrando. Eles sempre se preocupam um com o outro e foi assim que ela conheceu Piper, Nico, Hazel e Leo, que passaram a ser amigos da garota também.

--Arma: Uma espada que ganhou de seu pai.


--Como você luta?: Ela tenta ser a mais séria possível, ela é muito ágil e sua habilidade com a espada faz com que em luta próxima ela saia na frente do oponente.

-- Especialidade: Ela é muito boa em lutas próximas, tanto com sua espada, quanto com as mãos apenas. Tem uma força incrível apedar de ser uma garota e ao contrário de muitos, ela gosta de ser desafiada para uma luta treino.

--Objeto especial: Um broche que ganhou de sua mãe, após sair de sua casa.


--Animal?: Possui um cachorro da raça Husky chamado Skill


-- Medos: Tem um incrível medo de perder pessoas que ama.
Fobia de lugares muito apertados e sufocantes

--Par: Luke Castellan

--Quer hentai?: Yes hehe

--Favoritou a fanfic?: Sim

--Está ciente que seu personagem está em minhas mãos, e que eu posso fazer o que quiser com ele?: Claro

--Algo mais?:
-Gosta de doces
-Tem uma tatuagem de asas em sua perna direita
-Ela bebe
-Gosta de dormir e treinar
-Ainda é virgem
-Não consegue dormir as vezes e por isso fica acordada passeando pelo acampamento ou treinando
-Quer fazer uma tatuagem de bússola no pulso esquerdo
-Quando está triste, gosta de abraços
-Gosta de unicórnios
-Já pensou em deixar o acampamento
-Já tentou se matar
-Possui quatro furos na orelha esquerda com brincos diferenciados
-Já pintou o cabelo
-Já fugiu para vez Luke fora do acampamento
-Quando chegou ao acampamento foi beijada por seu irmão que estava bêbado




"Os deuses têm segredos que não querem que sejam descobertos"

Ficha de Semideus- Gêmeos


--Nacionalidade: Inglês- Londres

--Nome completo: Oliver Klaus Evans
Oliver significa ''bondoso'', ''gentil''
Klaus significa "vitorioso (a)", “o (a) que vence com o povo”, “o (a) que leva o povo à vitória”.
Evans significa ''Tem vida'', ''Progenitora da humanidade''

--Idade: 18 anos

--Aparência: Oliver possui cabelos castanhos claros um tanto bagunçados e arrepiados, fazendo com que se pareça o tipo de garoto rebelde.
Possui olhos claros assim como os de Olivia e um sorriso meigo e despreocupado.
O corpo não é muito magro, mas possui fortes braços e um força muito grande. Pesa 57 kg e mede 1,73


--Personalidade: É um garoto muito divertido, apesar de seu rosto representar um completo preguiçoso, ele sempre se vê rindo de algo que os outros dizem ou simplesmente está treinando junto a irmã.
Ele é muito simpático, mas quando está bravo é um completo idiota, diz coisas que não quer e magoa quem ele menos espera, sempre que isso acontece ele faz o possível para se desculpar, mas muitas vezes as pessoas ficam irritadas com ele e só o perdoam uma semana após o ocorrido
Oliver assim como sua irmã, se distrai um pouco quando está escutando música ou comendo, ele tende a prestar atenção em coisas pequenas e insignificantes.
O garoto é 'destinado' a ajudar as pessoas que lhe são preciosas e os demais companheiros quando eles estiverem em perigo.

--Filho de que Deus?: Zeus

-- Algum dos amigos de Percy é filho do mesmo Deus? Quem? Sim, Thalia Grace e Jason Grace

-- Você gosta de ser filho dele/dela?: Sim

--Pontos fortes: ótimo em arco e flecha
Tem mira
Ágil

-- História: Olivia e Oliver nasceram de um romance entre uma bailarina e Zeus. Oliver foi o primeiro a nascer e é considerado o mais velho por três minutos, logo após veio Olivia. Apesar de Zeus não poder ficar na Terra ele ficou muito alegre com o nascimentos dos gêmeos e para a proteção de todos, a mãe e os gêmeos foram mantidos em segredo, para que nenhum outro Deus soubesse de suas existências. Apesar de serem filhos de Zeus os dois cresceram sabendo que um dia não veriam a mãe e que teriam de seguir seus caminhos junto dos demais meio-sangues.
Quando Olivia tinha apenas quatro anos, ela e o irmão estavam brincando em um parque quando um cão infernal apareceu diante dos mesmos. Eles começaram a gritar e foi então que Zeus apareceu e por sorte nenhum de seus filhos se machucou. Para que isso não acontecesse novamente, Zeus decidiu levar Oliver para o acampamento e deixar Olivia sobre os cuidados da mãe até que tivesse idade suficiente para assumir um compromisso com o pai e se mudar para o acampamento.
Após chegar ao acampamento, foi surpreendido por muitas pessoas que o acolheram e passaram a fazer dele uma pessoa muito feliz, ele conheceu seus meio-irmãos e os demais filhos dos deuses, Zeus por sua vez teve que lhe apresentar aos Deuses, que no começo ficaram irritados por o homem não ter lhes contado sobre Oliver e Olivia, mas logo o aceitaram e ele passou a viver com os demais.
Treinou desde muito cedo e assim ganho a confiança dos companheiros.

-- Como você reagiu quando conheceu Valentina?: Quando conheceu Valentina ele se viu pego de surpresa por conhecer a filha de Hefesto, mas logo viu que a garota era forte e eles se tornaram amigos. Ele não tende a brigar com Nico por causa da garota e vê Valentina como uma poderosa desafiante.

-- Como é sua relação com...

--> O par?: Desde que seu par chegou ao acampamento, Oliver se viu a escolta-la para que a mesma conhecesse todos os lugares e que ela não ficasse tão sozinha. Eles passaram a conviver durante muito tempo juntos e foi então que um ano depois eles começaram a namorar para a alegria de muitos ali, Oliver é muito carinhoso, mas assim como muitos ele não gosta de um relacionamento grudento e cheio de mimimis haha.
Ele sempre está presente junto a ela, e a protege quando a mesma está indefesa ou com problemas. Oliver também sabe dar espaço para tudo o que ela precisar e quando a magoa ou a mesma faz isso com ela ele fica um tanto triste e quem o aconselha é Olivia ou Thalia.

--> Valentina?: Ele e Valentina são duas pessoas que gostam de competir para ver quem ganha em lutas ou desafios, apesar de estar sempre muito ocupado, ele acha tempo para competir om ela. Eles são amigos, mas nem tanto como ela e a irmã.

--> Seu "irmão"?: Ele e Thalia são vistos muitas vezes treinando em algum campo e por isso não estão presentes muitas vezes, eles se conheceram após Oliver se mudar para o acampamento e desde então tem uma convivência ótima.
Oliver e Jason antigamente brigavam muito para ver quem era o mais forte e muito mais, depois que Jason começou a namorar Piper a relação pareceu melhorar um pouco, apesar de sempre estarem brigando eles são grandes irmãos e sempre ajudam um ou outro.

--> Com o resto do grupo?: Ele desde sempre soube que seu papel ali era proteger os que ama e seus companheiros eram as pessoas mais importantes para ele, então muitas vezes ele os protege assim como Percy, pois sabe que os demais não podem lutar sozinhos e sim em conjunto.

--> Com Percy e os outros?: Após chegar ao acampamento os primeiros que lhes deram boa vinda foram Percy, Thalia e Annabeth, que por sua vez passaram a ser grandes amigos de Oliver. Jason veio logo depois, seguido por Valentina e Nico que se deram muito bem com o garoto e também criaram laços de amizade com ele.

--Arma: Arco e flecha


--Como você luta?: Ele tende a ficar longe na hora das lutas, pois apesar de usar um arco e flecha ele tem uma ótima mira e sua arma possui um poder especial, pois foi lhe dado por seu pai. Oliver é o tipo de pessoa que dá cobertura para os demais e cria estratégias para todos.

-- Especialidade: Ele é especialista em criação de espadas e ferramentas, assim como a espada de sua irmã. Oliver a forjou e seu pai lhe deu um pouco de poder, assim como em seu arco.

--Objeto especial: Uma bússola que carrega consigo, achou-a em um lago


--Animal?: Possui um gavião chamado Airo


-- Medos: Ser fraco
Que seus companheiros digam que ele não presta

--Par: Emilia Bohrer

--Quer hentai?: Ye

--Favoritou a fanfic?: Sim

--Está ciente que seu personagem está em minhas mãos, e que eu posso fazer o que quiser com ele?: Pode fazer o que tu quiser

--Algo mais?:
-Fuma
-Possui uma tatuagem de rosas com caveira no braço esquerdo
-Tem pinces
-Bebe a ponto de ficar muito bêbado
-Já beijou a irmã
-Gosta de música
-Já atirou uma flecha em sua irmã, que o espancou depois hehe



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...