~gizox

gizox
Unicorns <3
Nome: | ♥♥ | giʑσx | ♥♥ | мrs. ∂ixσท | ♥♥ |
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

-Ficha-


Postado

Nome Completo:
Olivia Wayne

Apelido:
Liv

Idade:
30

Nacionalidade:
Irlandesa - Gallway

Adotado:
Não.

Profissão:
Atualmente,trabalha como fotojornalista em uma agência no Texas.

Opção Sexual:
Bissexual.

Aparência:





-Emily Kinney-

Descrição:
Pele pálida, cabelos loiros e cacheados nas pontas, nariz fino e olhos acinzentados. Lábios finos e rosados.Apresenta leves sardas no rosto.
Tem por volta de 1,70 de altura e pesa 60kg. Seu corpo não é muito definido e seus seios e quadril são pequenos. Não aparenta ter a idade que tem.

Personalidade:
Uma mulher doce e alegre,sempre sorrindo. Focada no emprego e na família,procura ajudar como pode. Apesar de parecer indefesa, já passou por muitas dificuldades e as superou. Olivia,por mais doce que seja,não aguenta ver os outros sofrerem e seja onde for, vai defender e tentar resolver o conflito, se metendo em brigas de vez em quando.Quando o quesito é defesa, põe seus medos de lado e parte pra luta se necessário.
Uma coisa que não atura é traição. Já se relacionou e foi traída diversas vezes, por isso, tem medo de se decepcionar novamente. Não suporta pessoas que falam ou escrevem errado, corrige sempre.
Orgulho é uma palavra que não a define. Humilde e caridosa, participa de ações sociais quando pode.
Não é de “chegar” para interagir, prefere que as pessoas “cheguem” nela. Sua timidez muitas vezes a atrapalha no trabalho.
Se magoa com facilidade, porém, omite os sentimentos o máximo possível, não deixando transparecer quando está mal. Se sente desconfortável em desabafar pois acha que seu mal passa para o outro.
Pessoas fúteis e bobas não são de seu agrado.

Historia:
Sua mãe morreu no parto e desde então foi criada por seu pai,George. Aos 5 anos,seu pai se casou novamente e se mudou para o Texas com a nova esposa, Cassandra Campbell, e suas filhas, Marianne e Leslie Campbell.
Olivia recebeu a madrasta bem e se familiarizou muito com as irmãs. Tudo corria bem até uma viagem de carro. Quando Olivia completou seus 19 anos, o pai deu a ideia de fazerem uma viagem até a próxima cidade, onde havia uma exposição na qual Olivia desejara ir. No caminho, o freio parou de funcionar e o carro bateu em um ônibus que vinha na outra pista. Sua madrasta e irmãs morreram e seu pai ficou paraplégico.Desde então, trabalha para sustentar o pai e a si mesma.Passando por períodos difíceis,na maioria das vezes.
Quando passeava com seu pai em um parque próximo de sua casa, o eclipse começou e eles observaram, mal sabendo que aquilo poderia dar início a uma nova fase na vida de Olivia.

Família:
Pai-

-George Wayne-57- (Adrian Rawlins)

Personalidade:
George,apesar de todos os problemas,é um homem alegre e falante. Assim como a filha, ajuda como e com o que pode. Não gosta de ser contrariado e muitas vezes briga com quem não aceita sua opinião. Desânimo e tristeza não existem em seu vocabulário. Procura ver o lado bom das coisas e não deixar se abalar à toa.

Relação:
Olivia não esconde nada de seu pai e nem ele dela. Os dois procuram entender os problemas dos outros e sempre se ajudar. Há uma briga ou outra, mas sempre se resolvem rápido.

Hobbies:
Olivia gosta de ler e viajar sempre que pode.

Habilidade:
Possui raciocínio rápido e leva jeito com números.

Vai querer par?:
-Em aberto-

Vai querer Hentai/Yaoi/Yuri?:
Se houver par,sim.

Medos:
Olivia tem um medo extremo de borboletas e de morrer afogada no mar, por isso, não vai à praia.

Manias:
Morder os lábios e bater as unhas na mesa.

Qualidades:
É carismática e humilde.

Defeitos:
Tem o ''pavio curto'' e é extremamente desajeitada.

Casa:


Preferência por tipo de poder:
Mental ou cinético.

Com reagirá quando souber dos poderes:
Inicialmente, se achará um erro. Porém, mais tarde, tenta achar ali, uma forma de dar uma vida melhor ao seu pai, se conformando.

Prefere ser do bem ou mal:
Do bem.

Musica Tema:
I Wouldn't Mind - He Is We

Comentará frequentemente?
Sempre que possível.Se não comentar,foi por motivos pessoais ou compromissos sérios.

Algo mais:
Apresenta renite e alergia a côco.

Frase:
"Eu não sou o que pensam de mim"
-Carl Grimes


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...