~Oiie_-

Oiie_-
Pikachuuu!! ^^
Nome: Lost Star ✩ ~Laryssa, sim! Com "Y"
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 20 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

Ballet


Postado

Ballet

I'm Crazy

➳ Nome Completo:
Phoeb Kendson.

➳ Data de Nascimento:
31/07/1999.

➳ Signo:
Leão.

➳ Idade:
17 anos.

➳ Aparência:
• Phoeb tem longos fios platinados que vão até metade de suas costas, sempre partidos ao meio, sendo originalmente ruivos , mas ela descolore desde seus 15 anos. Olhos em um tom azul claro, pele branca, medindo 1,68 com 46 kg. Possui um corpo de acordo com sua idade, cintura com curvas, seios medianos e alargadores nas orelhas.
Ps.: Ela não tem essas tatuagens.








➳ Personalidade:
Phoeb já foi considerada por muitas pessoas como uma pessoa estranha apenas por seus gostos serem um pouco diferentes de muitos, mas a menina não liga muito para o que pesam ao seu respeito, apenas vive do jeito que ela é, Phoeb não vê sentido nas pessoas que fingem não serem elas mesmas apenas para agradar outra pessoa. Gosta de ser diferente, admite isso e, às vezes, pode ser até meio excêntrica: Ter prazer em ser do contra. Em geral ela é bastante alegre, costuma ficar muito entusiasmada com a maioria das coisas que chamam a sua atenção. Adora todo tipo de brincadeiras menos as de mau gosto, é claro, uma coisa é ser divertida outra totalmente diferente é ser infantil, Phoeb não gosta de pessoas infantis, não consegue encontrar paciência para esse tipo de atitude, apesar de agir feito uma algumas vezes, mas sempre acaba por repreende-se em seguida. Gosta de fazer brincadeiras para descontrair e é difícil encontrá-la sem um sorriso, é gentil e amigável, mas também pode ser bastante “agressiva” em algumas situações, especialmente quando alguém não partilha da sua opinião, o que pode ser visto como grosseria por algumas pessoas, mas Phoeb só age assim quando tem certeza absoluta de que está certa e esse alguém insiste em dizer que ele é quem está, não sossega em quanto não provar que está certa. Quase sempre Phoeb tem pensamentos estranhos e quase ninguém entende sua lógica ou suas falas. De vez em quando começa a falar coisas nada a ver com o assunto, assim, de repente. Tem o péssimo hábito de pensar depois de falar, então já está até acostumada em passar vergonha em relação a isso, mas não é como se conseguisse evitar é impulsiva demais para controlar. Phoeb é uma pessoa bem teimosa quando quer, não só quando quer algo, mas sim em relação a todo, então isso acabou ajudando-a a formar uma das suas principais características; ela é bastante determinada é difícil abaixar a cabeça e desistir, é bastante positiva tenta sempre achar uma luz no meio da escuridão.
É muito difícil Phoeb ficar com raiva de algo, se for a quesito de alguém querer encher seu saco apenas por estar com vontade de aborrecer, esse alguém vai ter que insistir muito, mas no fim de tudo o que vai conseguir é ser ignorado. Não se estressa rápido, mas se quiser mesmo ver a garota soltando fogo pelas narinas e baixar modo capiroto é quando ela vê alguém maltratando animais, crianças ou idosos... Isso a deixa muito irritada e com essas pessoas ela não quer nem papo e tenta fazer de tudo para que essa pessoa se prejudique no final. Acha que quem faz isso é alguém totalmente sem coração. Ela sempre foi uma pessoa calma, não perde a paciência ou fica aborrecida facilmente, sempre se controla para não ficar com raiva, na verdade, raiva é uma palavra que Phoeb não quer ter em seu dicionário, sempre tenta manter a calma com tudo, mas como nada é perfeito tem horas em que se irrita de verdade e sai mandando todo mundo se fuder e deixá-la em paz podendo ser um poucochinho vingativo em casos mais elevados. Mesmo tendo esse tipo de personalidade, costuma falar as coisas na cara, odeia indiretas, afinal será um jeito bem mais pratico de se resolver as coisas desse jeito. Ela sempre tenta ser honesta, mas se for muito necessário mentir não pensa duas vezes antes de fazer isso, sem reparar que a mesma é péssima em desenrolar uma mentira acaba se embolando toda e se entrega quase sempre sem querer... É melhor pensar um pouco antes de perguntar sua opinião em algumas coisas, não tem medo de falar a verdade na cara, ela é uma ótima pessoa para se chamar quando estiver com dúvidas/vergonha no que falar para seu coleguinha com bafo ou algo do gênero... E por isso mesmo, ela sempre tenta ter cuidado com isso, pois, já acabou machucando varias pessoas com suas “verdades”.
Ela é um pouco egoísta com suas coisas, tanto com comida ou objetos, como tem bastante cuidado com suas coisas não gosta de sair por aí emprestando para os outros e por ser bastante gulosa não costuma dividir sua comida muito frequentemente; mas sempre acaba cedendo e dá um pouco para quem está pedindo e em relação a objetos, faz uma lista com os cuidados que os mesmo que pediu emprestado devem seguir antes de emprestá-los, fazendo um juramento com o mesmo de que ele terá cuidado. Por seu extremo cuidado com as coisas, tem mania de deixar todo no seu devido lugar, limpinho e salvo de maus tratos... Resumindo tem uma tara por limpeza e organização. É péssima em gravar as coisas e tem um péssimo senso de direção, se perdendo frequentemente.

➳ História:
Phoeb vem de uma família muito unida, não tem muito do que reclamar de sua vida. Seus pais são bem sucedidos levando a ter uma qualidade de vida muito boa, mas não chegando a serem ricos ou algo do tipo, eles eram muito presentes na vida de Phoeb, mas a garota passava parte de seu dia brincando sozinha no quarto já que não tinha nenhum irmão, tinha mudado de cidade com seus seis anos e ainda não tinha tido tempo de conhecer alguém para ser seu amigo e, isso acabou por fazer-la criar uma enorme paixão pelo teatro, ela sempre imaginava o que faria para brincar, em quem ela criaria para poder fazer uma historia e então começava a atuar, seus dias eram sempre assim, chegava da escola, ia para o quarto e ficava brincado de interpretar varias pessoas diferentes. Alguns meses depois conheceu algumas pessoas e então eles se tornaram seus melhores amigos. Com a medida que o tempo passava Phoeb se apaixonava cada vez mais pela atuação e, então o que era apenas uma brincadeira para não se sentir sozinha virou algo mais sério, ela ficava vendo peças de teatros, experiências em que aquelas pessoas já haviam passado e essa paixão que ela sentia ia crescendo cada vez mais dentro de si. Quando foi ao teatro pela primeira vez e viu uma peça pessoalmente, pode ver o palco ali bem na sua frente... Foi naquele momento que soube que era aquilo que queria fazer na sua vida. Escrevia-se em todas as peças de teatro quando havia na escola e então decidiu pedir permissão aos pais em tornar aquilo mais sério, eles aceitaram, sabiam o quanto ela gostava de fazer aquilo. No começo foi bem difícil, Phoeb nunca teve uma memória muito boa, para poder decorar os textos, gestos, era bastante difícil, recebia muitas advertências e trocas de papel por acharem que ela não seria capaz de conseguir interpretar. Poxa, ela sempre trabalhava duro e nunca conseguia agradar, pensou em desistir por um tempo em que tinha seus quinze anos, ficou deprimida por dias... Mas, no fim não fez isso, não se deixaria desistir, ela não era disso, afinal aquele era seu sonho, não desistiria tão fácil, seus pais e amigos também a incentivarão, então prometeu a si mesma que nunca mais pensaria nisso se dedicando muito mais do que antes... Agora atualmente já consegue decorar as coisas bem mais facilmente, sem precisar se materializar por isso e vem se dedicando com tudo que tem, conseguindo papeis de vários tipos diferentes.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

➳ Par?
Disponível.

➳ Relações:
• Amigos:
Ela gosta de agir o mais natural possível na frente dos amigos, gosta de ficar fazendo brincadeirinhas com eles e ficar contando piadas sem graça, sem ser irritante, quando percebe que já está enchendo o saco para, pois, não gosta que fiquem com raiva de si. Procura sempre apoiá-los quando estão precisando.

• Inimigos:
Utiliza a famosa frase: “Ignore, não ligue, não responda. O silêncio destrói qualquer um!”
Mas, quando isso não dá certo e chega ao seu extremo, ela tenta arrumar algum jeito de a pessoa se prejudicar em algo, nada muito sério, claro, mas eficaz.

• Autoridades:
Não tem medo deles em quanto tenta evitar contato, não faz carinha de santa como se nunca tivesse feito algo errado, simplesmente, age naturalmente perto deles, mas claro, mantendo total respeito.

• Professores:
Tem muito respeito pelos mesmos, tenta sempre procurar fazer aquilo que eles falam que possa a ajudar no futuro. Age naturalmente perto dos mesmos, às vezes arrisca até fazer umas piadinhas, quando vê que é um momento bom.

• Minha personagem:
Não sei como será sua personagem, mas elas podem ser amigas... Gostam de se divertir juntas.

• Par:
Phoeb é uma pessoa um pouco difícil para se relacionar com alguém, além de não ter encontrado alguém que houvesse despertado um interesse na garota ela tem um pouquinho de medo de que irá acabar se machucando com isso. Para conquistá-la o cara vai ter que ser um pouco persistente para não desistir fácil. Mas, no fim Phoeb irá ser uma pessoa bem carinhosa com seu par, terá um pouquinho de ciúme às vezes, mas nada muito exagerado e vai querer ficar conversando e próximo ao mesmo sempre que possível, mas nada muito meloso. Além de se divertirem e aproveitarem a companhia um do outro em quanto estiverem juntos.

➳ Família:
• Nome:
Maxwell Kendson.

• Idade:
42 anos.

• Aparência:


• Parentesco:
Pai biológico.

• Profissão:
Medico cirurgião.

-------------

• Nome:
Ketthellyn Kendson.

• Idade:
39 anos.

• Aparência:


• Parentesco:
Mãe biológica.

• Profissão:
Bióloga Marinha.

• Relação com ambos:
Eles são muito unidos, todo com que Phoeb precisa pode contar com eles, confiam plenamente um nos outros. São bem carinhosos um com o outro, dando um pouco de mimo a menina com a desculpa de ela ter sido a primeira e única filha deles. Phoeb é mais apegada ao pai, eles adoram ficar fazendo brincadeiras um com o outro quando tem um tempo livre, o que deixa a mãe com ciúmes às vezes. Apesar de serem assim, eles não passam muito tempo juntos por conta do trabalho, o que deixa Phoeb um pouco triste, mas ela entende e se conforma com isso.

➳ Hobbies:
• Phoeb ama esportes, então praticar esportes tornou-se um hobbie para ela, adora todo tipo de esporte, os que ela pratica: Basquete, vôlei, atletismo, natação; tendo como seu preferido a luta, mesmo odiando violência a mesma pratica Muay Thai mais para defesa pessoal mesmo. Conhece muitos outros estilos, pratica um pouco de Boxe, Taekwondo e Capoeira, sendo seu principal estilo o Muay Thai.
• Sair por aí e caçar seus tão amados insetos, até ela mesma admite não fazer isso tão frequentemente como antes, apenas quando não encontra algo melhor para fazer no momento ou quando a vontade bate... Um dos motivos principais é pela falta do bosque que tinha perto de sua antiga casa, mas com a mudança a preguiça tenta impedi-la em sair por aí em busca de um local favorável.
• Consegue fazer vários tipos de origami perfeitamente bem e ricos em detalhes, basta pedir que ela os fará facilmente.

➳ Segredos:
Ela já sabotou uma garota para poder pegar o lugar dela na peça, não se orgulha de ter feito isso hoje em dia.

➳ Vícios:
Não.

➳ Talentos:
• Ela pode se considerar boa com passos de danças e um pouco de canto, pois já teve papeis que exigiam isso dela.
• O teatro em geral.
• É extremamente apaixonada na área de exatas, então consegue executá-las com um pouco mais de facilidade.

➳ Qual curso faz?
( ) Ballet
( ) Street Dance
( ) Canto
( ) Intrumentos
(X) Teatro

➳ Gostos:
• Ama uma adrenalina, gosta de desafiar a razão e ama qualquer tipo de desafio proposto a ela, pois ama se aventurar um pouco.
• Observar o céu noturno; acha a coloração escura com pontinho brilhante muito bonita e digna de ser observada.
• Tomar banho de chuva, quando era pequena tinha costume de brincar na chuva, então ainda continua com o costume, mesmo que seja apenas para ficar sentada no chão... A ajuda a pensar.
• Pisar em folhas secas, ama ouvir o barulhinho que elas fazem ao despedaçarem.
• Lugares frios, o frio é algo que Phoeb sente prazer em sentir, acha a sensação incrivelmente confortante, principalmente por poder se entupir, literalmente, com roupas.
• Comidas apimentadas e amargas; acha o gosto delicioso, gosta de sentir a acidez na boca, limão, por exemplo, é sua fruta preferida.
• Piadas sem graça para ela são tão sem graça que chegam a ser engraçadas, para ela são sempre as melhores; gosta tanto de contá-las como de ouvi-las.
• Lhamas, Suricatos e Cabras; Phoeb é extremamente apaixonada por esses animais, os acha mais fofos do que um gatinho ou um cachorrinho. Ficou triste quando não a deixaram ter um desses em casa.
• Desde pequena ama caçar insetos/besouros esse era o maior hobby, depois de atuar. Faz isso sempre que tem algum tempo livre, ela tem uma pequena coleção de insetos no seu quarto, os insetos ficam dentro de recipientes com pequenos furos na tampa para poder circular ar, ela colocou na cabeça de que algum dia acharia um inseto “desconhecido” pela maioria das pessoas.
• Ela tem uma paixão muito grande por seu Wii u, gosta de ficar jogando, principalmente, seus tão amados jogos de super heróis.
• Lugares e coisas exóticas.

➳ Desgostos:
• Odeia futilidade, acha que coisas assim não merecem ser notadas, para que serve algo que não acrescenta nada a ninguém, não agrega em nada e não tem nenhum conhecimento?!
• Pessoas com senso de superioridade; acha que isso é algo totalmente infantil, Phoeb não vê lógica quando alguém se acha superior ao outro, daí é quando ela gosta de usar sua tão amada frase: “Não se ache demais, pois, tudo que é demais que é demais sobra, tudo que sobra é resto e tudo que é resto vai para o lixo”.
• Lugares quentes; odeia o calor se sente extremamente incomodada com ele, apenas se o dia estiver exageradamente quente Phoeb começa a se sentir mal, sente tontura, cabeça começa a doer com se o próprio diabo estivesse dançando com salto alto dentro da mesma e soa muito.
• Qualquer comida que venha do mar, ela é alérgica, toda vez que come seu corpo fica cheio de bolhinhas vermelhas que coçam até a morte.
• Coisas muito doces, não é muito chegadas a eles, acha enjoativo.
• Celulares, computadores, televisões, tecnologia. Ela utiliza, mas não sempre, não é muito chegada a esses tipos de coisas, apenas tem como exceção o Wii u que não sabe como, mas viciou de um jeito...
• Odeia com todas as suas forças quando fica assustada... O que não é difícil de acontecer, se assusta com qualquer coisinha.
• Lugares muito barulhentos, principalmente quando está tentando se concentrar em algo.
• Pessoas que falam gritando, afinal, ela não é surda, consegue ouvi-los perfeitamente bem.
• Que a interrompam quando está praticando.
• Odeia que a acordem cedo sem um motivo bem convincente, principalmente, em finais de semana, gosta de acordar sozinha.

➳ Roupas:
• Casual:






• Escola:






• Festas:




• Baile:



• Pijama:



• Ed.Física:


➳ Grupo Social ao que pertence
• Populares ( )
• Nerds ( )
• Líderes de Torcida ( )
• Jogadores (X)
• Góticos ( )

➳ Sabe que seu personagem pode não ser escolhido?
Ciente disto.

➳ Sabe que o seu personagem me pertence agora?
Sim. Sim.

➳ Sabe que seu personagem pode ser torturado, estuprado, etc..?
Nossa Senhora heuehu. Certo.

➳ Sabe que seu personagem agora segue o rumo da minha história e está nas minhas mãos?
Assim espero. (Heuhe)

➳ Sabe que se não comentar em dois capítulos seu personagem some dando vaga a outro?
Ok.

➳ Favoritou a fanfic?
Favoritei.

➳ Algo mais?
• Ela tem duas cadelas; uma da raça Akita Inu de cor branca, nomeada de Alaska e outra da raça Dálmata nomeada de America.
• Tem tatuado no seu pulso direito: 31/07/99 22h:49min. Que é a data e hora de seu nascimento.
•Ela tem uma pequena coleção de quadros com borboletas empalhadas pendurados em sua parede do quarto, comprava quando era mais nova, mas parou de comprá-los, pois, prefere vê-las livres e vivas.
• Ela tem a péssima mania de quando quer dar algo a alguém ou receber, esse alguém não pode recusar, ela vai ficar insistindo até a pessoa ceder. Para ela, ela sempre e obrigatoriamente é a última a dar tchau, se a pessoa responder, ela se despede novamente, e de novo, e de novo.
• Tem Anatidaefobia: Medo de ser observado ou perseguido por patos. Ela “conseguiu” essa fobia depois que foi perseguida por muitos patos, por quase meia hora, pois pegou um filhote.

Escutando: Barulhos de fritura.
Lendo: Lendo (campo não obrigatório)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...