~Oiie_-

Oiie_-
Pikachuuu!! ^^
Nome: Lost Star ✩ ~Laryssa, sim! Com "Y"
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 20 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

Before and After


Postado



Nome:
Anne Katherine Hwang.

Apelido:
• Dolphin: Era chamada assim na infância, mas Anne gostou tanto do apelido que às vezes pede para chamá-la assim já que não gosta muito de seu nome.
• Kathe.
• Anya.

Idade:
18 anos.

Aparência último ano:








Descrição:
Anne possui longos fios platinados que vão um pouco acima de sua cintura, usa o cabelo sempre partido ao meio, sendo eles originalmente ruivos, mas Anne o descolori desde seus 17 anos. Tem olhos de tom verde com um toque azulado. Pele clara, rosto fino, medindo 1,67 de altura com 46 kg, alargador nas orelhas. Possui um corpo mediano.

Aparência no jardim:



Nome do famoso que representa:
Marrí Louren.

Data de aniversário:
08/04/97.

Personalidade no jardim de infância:
Anne sempre foi uma criança calma, não perdia a paciência ou ficava aborrecida facilmente, sempre se controlava para não ficar com raiva, na verdade, raiva era uma palavra que Anne não queria ter em seu dicionário, sempre mantinha a calma com tudo. Gostava de correr, subir em árvores, se jogar na lama, tomar banho de chuva, pular e outras coisas que toda criança gosta de fazer. Ela tinha um ar cativante, gostava de fazer todos rirem fazendo mil e uma palhaçadas, pois, odiava ver alguém triste sentia-se triste também. Anne era fascinada em golfinhos, tudo que a garota fazia ou falava tinha que haver um golfinho no meio, sendo assim, ganhou o apelido de Dolphin pelos amigos. No geral ela era uma criança bastante obediente, não gostava de fazer coisas erradas ou que pudesse prejudicar algo ou alguém, mas isso nunca a impediu de ser bem elétrica, Anne não parava quieta, não gostava de ficar parada sem fazer algo por muito tempo, o que gerou em muitas cicatrizes, tendo várias em seu corpo, sendo as mais visíveis as de seu queixo quando o abriu, mil e uma em seus joelhos, uma em seu pé esquerdo que havia ganho quando um pedaço de ferro o atravessou, pois, estava apostando corrida com os amigos e passou por cima do ferro sem querer. Sempre andava descalça e seu maior hobby era caçar insetos/besouros, tendo uma pequena coleção de insetos em seu quarto, os insetos ficavam dentro de recipientes com pequenos furos ao redor da tampa para poder circular ar e Anne havia colocado na cabeça de que acharia um inseto desconhecido pelas pessoas, à garota ficou extremamente feliz quando conseguiu achar um besouro-hércules, mostrando-o para todos que conhecia, ficou extremamente triste quando o mesmo bateu as botas, fazendo até um enterro para o mesmo, mas parou de caçá-los quando completou seus dezesseis anos.

Personalidade no último ano:
Ela é uma pessoa gentil, sempre tem assuntos interessantes para falar e tenta sempre conversar com todos, animada e alegre, adora todo tipo de brincadeiras menos as de mau gosto é claro. Ama uma adrenalina, gosta de desafiar a razão e ama qualquer tipo de desafio proposto a ela, pois gosta de se aventurar um pouco. É muito difícil ela não gostar de alguém, mas quando não gosta, ela é daquelas que guarda isso e faz de tudo para que essa pessoa seja prejudicada no final. Uma das principais características de Anne é que ela é uma pessoa bastante determinada é difícil abaixar a cabeça e desistir é bastante positiva tenta sempre achar uma luz no meio da escuridão. Ela sempre tenta ser honesta, mas se for muito necessário mentir acaba mentindo, sem reparar que ela é péssima em inventar uma mentira se embola toda e acaba se entregando sem querer. Continua odiando ver alguém triste faz o possível para vê-los sorrindo, pois, a deixa triste ver alguém triste, especialmente se for alguém muito intimo a ela. É muito divertida e sarcástica. Sempre tem uma piadinha ou uma resposta divertida na ponta da língua. Gosta de fazer brincadeiras para descontrair e nunca é vista sem um sorriso, mas ela também pode ser bastante “agressiva” em algumas situações, especialmente quando alguém não partilha da sua opinião, o que pode ser visto como grosseria por algumas pessoas, mas Anne só age assim quando tem certeza absoluta de que está certa e esse alguém insiste em dizer que ele é quem está certo, Anne não sossega enquanto não provar que está certa. Anne odeia futilidade, acha que coisas assim não merecem ser notadas, para que serve algo que não acrescenta nada a ninguém, não agrega em nada e não tem nenhum conhecimento?! Na maioria das vezes Anne tem pensamentos estranhos e quase ninguém entende sua lógica. Tem o péssimo hábito de pensar depois de falar, então já está até acostumada a passar vergonha em relação a isso. Anne é um pouco teimosa e se irrita bem fácil, odeia que a fiquem enchendo o saco e quando chega ao seu extremo ela fala na cara que a pessoa é super irritante e que ninguém mais aguenta ela. Gosta de falar as coisas na cara, odeia indiretas. É meia nervosinha às vezes. Odeia que falem mal ou xinguem ela ou alguém próximo a ela, já tem respostas na ponta da língua para isso e pode ser bem vingativa em casos mais elevados. Tem pavio curto, ficando estressada bem rápido, mas, mesmo tento pouca paciência com as coisas é uma ótima pessoa para sentar e conversar coisas aleatórias. É uma ciumenta com pessoas que gosta. Ama animais e se tem uma coisa que ela adora é seu vídeo-game, na verdade, ela ama qualquer tipo de jogo seja no Console, Playstation, Game Boy Advance, Tabuleiro, Carta, RPGs, MMO, Nitendo, envolvendo jogo ela está dentro. Ela é do tipo que dorme tarde e acorda tarde e dá um trabalho danado para acordar. De vez em quando começa a falar coisas nada a ver com o assunto, assim, de repente.

História:
Anne vem de uma família muito unida, não tem muito do que reclamar de sua vida. Seus pais são bem sucedidos levando a ter uma qualidade de vida muito boa, mas não chegando a serem ricos ou algo do tipo, eles eram muito presentes na vida de Anne, mas a garota passava parte de seu dia brincando sozinha no quarto já que não tinha nenhum irmão, tinha mudado de cidade e ainda não teve tempo de conhecer alguém para ser seu amigo, até o dia que encontrou o quinteto, Anne se apegou muito a todos eles faziam tudo juntos, eram bons amigos, mas tiveram que se separar, ela ficou extremamente triste com aquilo, pois, eles eram seus únicos amigos. Os anos passaram e sinceramente Anne já havia perdido as esperanças de encontrá-los novamente. Seus pais ainda continuam sendo bem cuidadosos com a filha, presentes em sua vida e há seis meses os pais tiveram um filho novamente, fazendo Anne ganhar um irmãozinho, que ela já se apegou ao pequeno Théo.

O que pensa da volta do quinteto?
Apóia mais do que qualquer coisa a ideia de os cinco ficarem juntos novamente, afinal agora que se reencontraram terão que ficar juntos novamente e serem o quinteto mais fodastico que poderá existir. Anne está extremamente ansiosa para ver como as coisas fluirão.

O que pensa de Kaya?
Às vezes elas brigam um pouco, pois, Anne se aborrece com o jeito de Kaya, principalmente com o jeito amoroso da garota, já que Anne prefere coisas mais duradoras e sérias, mas as brigas não são tão sérias já que Anne não consegue ficar muito tempo com raiva de Kaya. No geral elas são muito amigas, Anne adora a garota, acha ela muito divertida e engraçada, principalmente na hora de suas barradas...

Pretende ser o que?
Bióloga marinha.

Gosta ou desgosta dos antigos colegas?
Ama todos eles.

Como reagiu ao ver o quinteto de volta juntos?
Anne ficou extremamente emocionada quando os reconheceu, sua reação foi arregalar os olhos, tampar a boca que estava fazendo um perfeito “o” com as mãos e logo em seguida abrir um sorriso de doer os músculos bucais com um pouco de lágrimas nos olhos. As lembranças passando por sua mente, estava sentindo-se nostálgica. Estava mais do que feliz, não conseguiria descrever como estava se sentido por palavras se a perguntassem. “Estamos de volta novamente”, foi o que pensou.

Roupas:

-Casual:




-Formal:



-Banho:


-Pijama:


Como vai agir ao ver seus amigos com personalidades diferentes?
Ela não ficará tão surpresa, eles eram crianças na época, é normal que pesem e ajam diferente de antes. Ela também mudou um pouco afinal. Apenas ficará um pouco decepcionada se algum deles mudaram tornando-se alguém ruim e tentará ajudá-lo a ser como antes. No fim, ela espera que eles cinco ainda possam ser amigos exatamente como eram antes.

Tatuagens?
• Tem uma tatuagem no pulso direito escrito a data e hora de seu nascimento. “08/04/97. 00:38.” É algo com significado de que representa a sua vida, ela não sabe muito bem explicar o por que de ter a feito.



Quer par?
Sim.

Sexualidade:
Heterossexual.

É viciado em alguma coisa?
• Tudo relacionado a animes e bandas coreanas, Anne é extremamente viciada em K-pop e é uma verdadeira otaku.
• Viciada em HQ’s da Marvel e DC.

Já se cortou?
Não.

Faz parte de algum clube escolar?
Clube de esporte, Anne pratica um pouco de tudo, sendo seu esporte preferido natação e corrida.

Descreva seu personagem com uma palavra:
Altruísta.

Favoritou?
Sim.

Vai comentar?
Prometo.

Está ciente de que seu personagem agora é meu, né?
Que possessiva! Heuheuehu. Espero que sim.

Por que está fazendo essa peça?
Principalmente pelos pais, seus pais sempre acharam Anne uma boa atriz e querem que a mesma seja uma, mas esse não é o sonho de Anne, então ela está meio que a força, mas não totalmente, pois, gosta de atuar apenas não é totalmente satisfeita atuando, pois, é como se estivesse aceitando fazer o sonho de seus pais e não o dela, mas Anne não tem coragem de dizer isso aos pais, nunca tocou nesse assunto com eles.

Redes sociais:

Twitter:
Anya_Queen

Istagram:
AnneKatherine

Snapchat:
DolphinPink

Facebook:
Não tem.

Quer hot?
Sim.

Algo mais?
• Ela tem uma pequena coleção de quadros com borboletas empalhadas pendurados em sua parede do quarto, comprava quando era mais nova, mas parou de comprá-los, pois, prefere vê-las livres e vivas.
• Tem duas chinchilas, nomeadas de Alaska e América.
• Pelo ferro ter atravessado seu pé, as vezes Anne senti um pouco de dor no mesmo quando está fazendo frio e também não consegui colocar força no mesmo, por exemplo, para apoia-se em algo com ele.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...