~Oiie_-

Oiie_-
Pikachuuu!! ^^
Nome: Lost Star ✩ ~Laryssa, sim! Com "Y"
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 20 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

Sobrenatural School.


Postado

Sobrenatural School.

Palavra-Chave:
Dream's (?)

Nome do Personagem:
• Kwang J-min - (????)
Se não aparecer em Hangul dentro do parenteses me desculpe.


Apelidos:
• K.J - Apenas abreviação de seu sobrenome + nome juntos, Yoongi que a apelidou assim, gosta da pronuncia.
• Dolphin – Quando criança não parava de falar em golfinhos, era seu animal preferido, tudo que falava ou fazia tinha que haver um golfinho no meio, então sua avó acabou colocando o nome do mamífero como um apelido, desde então acabou pegando mesmo após ter crescido, ela também não se importa em ser chamada assim, até gosta.


Idade:
19 anos.

Data de Aniversario:
09/01/1997.

Signo:
Búfalo.

Opção Sexual:
Heterossexual.

Descendência:
[X] ~ Coreana
[ ] ~ Japonesa
[ ] ~ Tailandesa
[ ] ~ Americana
[ ] ~ Brasileira
[ ] ~ Chinesa
[ ] ~ Outro:

Cidade Natal:
Gwangju, Coreia do Sul.

Personalidade:
Antes mesmo de se descobrir diferente dos outros J-min já era considerada por muitas pessoas como uma pessoa estranha apenas por seus gostos serem um pouco diferentes de muitos, mas a menina não liga muito para o que pesam ao seu respeito, apenas vive do jeito que ela é. Não vê sentido em pessoas que fingem não serem elas mesmas apenas para agradar outras pessoas. É difícil viver em um lugar onde não é considerada normal, mas sinceramente?! Gosta de ser diferente, gosta de ter nascido do jeito que é, admite isso e, às vezes, pode ser até meio excêntrica: Ter prazer em ser do contra. Em geral ela é bastante alegre, costuma ficar muitíssimo entusiasmada com a maioria das coisas que chamam a sua atenção. Adora todo tipo de brincadeiras menos as de mau gosto, é claro, uma coisa é ser divertido outra totalmente diferente é ser infantil, não gosta de pessoas infantis, não consegue encontrar paciência para esse tipo de atitude, apesar de agir feito uma algumas vezes, mas sempre acaba por repreende-se em seguida. Quase sempre tem pensamentos estranhos e quase ninguém entende sua lógica ou suas falas. De vez em quando começa a falar coisas nada a ver com o assunto, assim, de repente. Tem o péssimo hábito de pensar depois de falar, então já está até acostumada em passar vergonha em relação a isso, mas não é como se conseguisse evitar é impulsiva demais para controlar. É uma pessoa bem teimosa quando quer, não só quando quer algo, mas sim em relação a todo, então isso acabou ajudando-a a formar uma das suas principais características; ela é bastante determinada, é difícil abaixar a cabeça e desistir, é bastante positiva tenta sempre achar uma luz no meio da escuridão.
Ela é um tipo de pessoa que se apega muito fácil aos outros, é realmente leal em quem ela confia ou a quem ela gosta muito e talvez seja por isso que sempre acaba extremamente decepcionada quando alguém simplesmente para de falar com a mesma do nada ou quando as pessoas são falsas com ela. Apesar de tentar ser legal com todos, já teve várias pessoas que se afastaram devido sua personalidade; J-min é uma puta de um pavio curto, ficando estressada muito rápido, se irrita bem fácil com qualquer coisinha, tem vezes até que sente crescer uma vontade enorme dentro de si de dar um soco no meio do rosto da pessoa, mas no fim se controla para não o fazer, pois não apoia violência, acha isso totalmente desnecessário e que só gerará mais confusão, sendo que as coisas já andam ruim demais para arranjar mais confusão e nem é uma loucona que sairá por aí batendo nas pessoas. Odeia que a fiquem enchendo o saco, principalmente, quando ficam fazendo piadinhas sem graça e de mau gosto, não reclama de início, mas tem aqueles insistentes que ficam enchendo vinte quatro horas por dia, então quando chega ao seu extremo fala na cara que a pessoa é super irritante e que ninguém mais aguenta ela. Irrita-se com algo que não dá certo ou quando não consegue fazer algo; quando está irritada com algum objeto é melhor retirar de sua mão, por que, provavelmente ela irá jogá-lo no chão. Mas, mesmo tendo pouca paciência com as coisas ela é uma ótima pessoa para sentar e conversar coisas aleatórias, afinal, ela não chega a ser nenhum ogro, é bem carinhosa por sinal, gosta de demostrar afeto pelas pessoas, seja abraçando, beijando ou sei lá outra coisa que possa demostrar isso. No fim, só a quem conhece bem sabe que a garota tem um coração de papel, é super sentimental.
Costuma falar as coisas na cara, odeia indiretas, afinal será um jeito bem mais prático de se resolver as coisas desse jeito. Ela sempre tenta ser honesta, mas se for muito necessário mentir não pensa duas vezes antes de fazer isso, sem reparar que a mesma é péssima em desenrolar uma mentira acaba se embolando toda e se entrega quase sempre sem querer... e devido a isso, as vezes não mede as palavras quando vão lhe perguntar sua opinião em algumas coisas. Não tem medo de falar a verdade na cara, ela é uma ótima pessoa para se chamar quando estiver com dúvidas/vergonha no que falar para seu coleguinha com bafo ou algo do gênero... e por isso mesmo, ela sempre tenta ter cuidado com isso, pois, já acabou machucando várias pessoas com suas “verdades”. O que acaba por deixa-la extremamente triste consigo mesma.
Ela é um pouco egoísta com suas coisas, tanto com comida ou objetos, como tem bastante cuidado com suas coisas não gosta de sair por aí emprestando para os outros e por ser bastante gulosa não costuma dividir sua comida muito frequentemente; mas sempre acaba cedendo e dá um pouco para quem está pedindo e em relação a objetos, faz uma lista com os cuidados que os mesmos que pediram emprestado devem seguir antes de emprestá-los, fazendo um juramento com o mesmo de que ele terá cuidado. Por seu extremo cuidado com as coisas, tem mania de deixar todo no seu devido lugar, limpinho e salvo de maus tratos... resumindo tem uma tara por limpeza e organização. É péssima em gravar as coisas e tem um péssimo senso de direção, podendo se perder frequentemente, além de ser um pouco lerda as vezes, podendo não entender as coisas de primeira.


História:
Teve toda sua infância em Gwangju, Coreia do Sul, inicialmente, morava junto de sua avó em um casarão próximo a um bosque, J-min gostava de lá, era bom para brincar e sua avó para ela podia ser mais que considerada como melhor avó do mundo. Foi praticamente criada pela avó, morava junto da mesma desde que havia completado seus oito anos. Seus pais, não gostavam muito da ideia, mas não era como se pudessem fazer algo, na verdade podiam, mas seria complicado, os pais não queriam que a menina se misturasse com as outras pessoas, além das que viviam na pequena comunidade onde morava, tinham medo. Então, mesmo que relutantes deixaram a menina aos cuidados da avó e continuaram a viver na cidade, sempre mandavam notícias e dinheiro para ajudar no sustento. No começo foi difícil para se acostumar com a ideia de viver longe dos pais, mas com o tempo passou a se acostumar com isso, nunca se conformou com a ideia dos pais, afinal, não sabia o motivo pela qual a deixaram ali. Viveu com a avó até completar seus dezesseis anos, foi quando recebeu a notícia dos pais de que ela finalmente poderia viver juntos deles novamente. Não quis ir a princípio, por pura birra, ela mesmo admitia, poxa apenas depois de oito anos eles finalmente resolveram querer sua presença lá? E também porque nunca tinham ido a visitar ao menos? Preferia continuar vivendo junto da avó, mas por conta da insistência da mesma dizendo que eles tinham um motivo para aquilo, acabou aceitando ir por causa da avó, que a assegurou de que se a qualquer momento quisesse voltar as portas estariam abertas, mas mesmo se quisesse, atualmente, não poderia, pois, a mesma acabou falecendo o que deixou J-min extremamente triste, ela era a pessoa que mais amava na vida. Ao chegar na casa dos pais, eles logo a contaram sobre seus poderes que até então a menina não sabia da existência e quando souberam da existência do tal internato a mandaram para lá.

Gostos & Desgostos:
Gostos:
• Ama uma adrenalina, gosta de desafiar a razão e ama qualquer tipo de desafio proposto a ela, pois ama se aventurar um pouco.
• Observar o céu noturno; acha a coloração escura com pontinhos brilhantes muito bonita e digna de ser observada.
• Tomar banho de chuva, quando era pequena tinha costume de brincar na chuva, então ainda continua com o costume, mesmo que seja apenas para ficar sentada no chão... A ajuda a pensar.
• Pisar em folhas secas, ama ouvir o barulhinho que elas fazem ao despedaçarem.
• Lugares frios, o frio é algo que sente prazer em sentir, acha a sensação incrivelmente confortante, principalmente por poder se entupir, literalmente, com roupas.
• Comidas apimentadas e amargas; acha o gosto delicioso, gosta de sentir a acidez na boca, limão, por exemplo, é sua fruta preferida.
• Piadas sem graça para ela são tão sem graça que chegam a serem engraçadas, para ela são sempre as melhores; gosta tanto de contá-las como de ouvi-las.
• Lhamas, Suricatos e Cabras; J-min é extremamente apaixonada por esses animais, os acha mais fofos do que um gatinho ou um cachorrinho. Ficou triste quando não a deixaram ter um desses em casa.
• Desde pequena ama caçar insetos/besouros esse era o seu maior hobby. – Ela tem uma pequena coleção de insetos no seu quarto, os insetos ficam dentro de recipientes com pequenos furos na tampa para poder circular ar. – Ama insetos no geral, tem muita raiva quando vê alguém matando algum por aí.
• Ela tem uma paixão muito grande por seu Wii u, gosta de ficar jogando, principalmente, seus tão amados jogos de super heróis.
• Lugares e coisas exóticas.


Desgostos:
• Odeia futilidade, acha que coisas assim não merecem ser notadas, para que serve algo que não acrescenta nada a ninguém, não agrega em nada e não tem nenhum conhecimento?!
• Pessoas com senso de superioridade; acha que isso é algo totalmente infantil, não vê lógica quando alguém se acha superior ao outro, daí é quando ela gosta de usar sua tão amada frase: “Não se ache demais, pois, tudo que é demais sobra, tudo que sobra é resto e tudo que é resto vai para o lixo”.
• Dormir; acha que perde boas horas de sua vida em vão em quanto dorme, apenas faz isso, por que, é um ser humano e seu corpo a obriga. – Isso a faz não gostar de acordar tarde... ela dorme tarde e acorda cedo. –
• Qualquer comida que venha do mar, ela é alérgica, toda vez que come seu corpo fica cheio de bolhinhas vermelhas que coçam até a morte.
• Coisas muito doces, não é muito chegada a eles, acha enjoativo.
• Celulares, computadores, televisões, tecnologia. Ela utiliza, mas não sempre, não é muito chegada a esses tipos de coisas, apenas tem como exceção o Wii u que não sabe como, mas viciou de um jeito...
• Que peguem suas coisas são permissão.
• Odeia com todas as suas forças quando fica assustada... o que não é difícil de acontecer, se assusta com qualquer coisinha.
• Pessoas que falam gritando, afinal, ela não é surda, consegue ouvi-los perfeitamente bem.
• Que espirrem perto de si, tem muita raiva disso.
• Fazer aegyo, ela não consegue fazer mesmo que tente.


Hobby's:
• Mesmo não apoiando violência J-min ama esportes de luta. Pratica Taekwondo, um pouco de Boxe e Muay Thai. Na verdade, adora esporte em geral, é realmente um hobby para si. Pratica atletismo, natação e um pouco de basquete - não é muito boa -.
• Sair por aí e caçar seus tão amados insetos, até ela mesma admite não fazer isso tão frequentemente como antes, apenas quando não encontra algo melhor para fazer no momento ou quando a vontade bate... um dos motivos principais é pela falta do bosque que tinha perto de sua antiga casa, quando morava com a avó, mas com a mudança a preguiça tenta impedi-la em sair por aí em busca de um local favorável.
• Consegue fazer vários tipos de origami perfeitamente bem e ricos em detalhes, basta pedir que ela os fará facilmente.


Fatos:
• Ainda é BVL.
• Se acha insuportável.
• É canhota.
• Não consegue descascar frutas.
• Já fingiu ter morrido para ver a reação das pessoas.


Aparência:

Primaria:
J-min.

Fotos:






Secundaria:
J-min - Tiny-G.

Fotos:






Reserva:
Yull - Evol.

Fotos:






~~~~

Qual ser sobrenatural você é:
[ ] ~ Vampiro
[ ] ~ Lobo
[ ] ~ Bruxo
[X] ~ Outro:
Ela é uma Metamorfo: são seres humanos, começam humanos, mas mais tarde aprendem a mudar sua forma, apenas observando alguém que eles querem ser.

Hibrido:
[ ] ~ Sim
[X] ~ Não

Qual será seu poder:
Além de se transformar em pessoas, se ela juntar energia pode também se transformar em animais e se concentrar mais energia ainda se transforma em objetos. Seu intelecto, força e reflexos ficam bem maiores, sendo que ela também tem um vínculo psíquico com a pessoa que está transformada sendo capaz ate de sentir sua localização. Quando vai se transformar em alguma coisa J-min tem que antes se transformar na sua aparência de metamorfo, pois, se não feito não terá total controle de suas transformações. Sendo a única diferença a cor dos olhos e pele: fica extremamente pálida e com os olhos assim:


Família:
Pai e mãe vivos, filha única. Eles não são tão próximos quanto pais e filhos geralmente são. J-min não guarda magoa deles, apenas ficou triste pela falta de confiança que tinham dela ou por qualquer outro motivo para terem a deixado com a avó que mesmo atualmente ainda não conseguiu entender. Esse fato acabou fazendo com que eles se tornassem um pouco distantes um dos outros pelo lado de J-min.

Amigos:
• Yoongi.

Relação: O acha engraçado... o porquê? De fato, não sabe dizer o por que, simplesmente o acha uma pessoa engraçada. Não o acha engraçado por fazer coisas engraçadas para as pessoas rirem, mas sim pelo jeito que age. Ela gosta muito do mesmo, mesmo que ele possa discordar de si, J-min acha que são um pouco parecidos em certas coisas. Gosta de estar perto de Suga, o acha bem fofo com todo esse seu jeito para ser sincera. – Gosta de ficar repetindo isso para o mesmo muitas vezes, mesmo sabendo que ele pode se irritar, mas é por esse motivo mesmo que implica. – Gosta de fazer carícias em seu cabelo, principalmente, devido ao jeito preguiçoso do mesmo. Eles se dão super bem no fim, são bons amigos.

No geral:
Ela gosta de agir no seu mais natural possível, sendo 100% ela mesma com os amigos. Tenta sempre conversar com todos desde os mais quietos para os mais extrovertidos, não tem uma escolha na hora de tentar fazer amigos, pois acha que ter amigos é bem melhor do que ficar sozinha, mas claro que sempre tem aqueles que não batem e não tem mais jeito.
Enfim, gosta de estar perto dos mesmos sempre que pode, gosta de ficar abraçando-os a cada meio minuto, mesmo sabendo que alguns possam não gostar. Por seu jeito fácil de se apegar as pessoas que gosta ela é muito apegada a todos eles. Gosta de tirar onda e se divertir junto dos mesmos. Tenta ao máximo não discutir com os mesmos, mas as vezes acontece algumas discussões bobas devido à pouca paciência ou ser fácil irritara-la, mas a mesma volta a falar com eles normalmente como se nada tivesse acontecido no segundo seguinte. No caso, quando é algo mais sério, analisa se estava errada em algo para tentar consertar.


Fobias:
• Tem trauma de ficar em lugares escuros e com apenas um lugar por onde sair.
• Tem medo de lugares com muitas janelas, se senti como se estivesse sendo observada por algo.
• Tem Anatidaefobia: Medo de ser observado ou perseguido por patos. Ela “conseguiu” essa fobia depois que foi perseguida por muitos patos, por quase meia hora, pois pegou um filhote.
• Tem fobia de coisas muito grandes. – Tendo apenas como exceção o mar, o acha muito bonito para sentir medo. –
• Ser esquecida por aqueles que gosta.
• Espelhos; não é algo muito sério ao ponto de não se olhar em algum, mas evita chegar perto/se olhar de/em algum pela noite. Tem medo do que pode aparecer por trás ou por dentro do mesmo.
• Tem extrema fobia de fogo ou algo muito quente que possa queimá-la... por conta disso em caso de comidas quentes, ela pode demorar mil anos, mas só encosta na comida quando estiver em uma temperatura favorável.


Manias:
• Ela tem a péssima mania de quando quer dar algo a alguém ou receber, esse alguém não pode recusar, ela vai ficar insistindo até a pessoa ceder.
• Para ela, ela sempre e obrigatoriamente é a última a dar tchau, se a pessoa responder, ela se despede novamente, e de novo, e de novo.
• Tem mania de ficar estralando partes do seu corpo como dedos, costas, pescoço e etc quando está concentrada em alguma coisa.
• Ficar descalça, gosta de ficar descalça, principalmente, quando o chão está gelado ou quando está no gramado.
• Sentar sempre do lado direito quando estiver acompanhada, nem ela sabe o porquê, mas gosta de sentar no lado direito onde quer que vá.
• Morder de leve a bochecha das pessoas quando acha a mesma fofa.
• Tem mania de nunca pisar em divisas.
• Quando está impaciente ou esperando por algo, sem nem mesmo perceber, começa a contar todos os objetos do local onde esteja... tanto em voz alta, quanto para si mesma.


Pontos fracos:
• Ela é meio desligada das coisas.
• É um pouco orgulhosa.
• Ela é muito teimosa.
• Se estressa rápido demais.
• Ela é uma pessoa impulsiva.

Se for em relação ao seu poder:
• Quando está na sua forma normal quase não tem força física nenhuma.
• Quando passa muito tempo em uma transformação, fica extremamente cansada e precisa se transformar em humano novamente para não desmaiar.


~~~~~~~~

Couple's

Primario:
Hoseok.


História do Casal:
O achou interessante desde que o encontrou pela primeira vez. Não demorou para eles se tornarem amigos, adora rir com ele, brincar e fazer piadas idiotas que às vezes só os dois entendem. Eles agem como amigos normais acima de tudo, conversavam, brincavam, ficam abraçados, tiram onda um com o outro e tudo mais. Não demorou também para J-min se dar conta de que estava tendo sentimentos a mais do que amizade com o mesmo, mas mesmo que já não consiga mais esconder de si mesma o que realmente sente pelo amigo a mesma tenta não demostrar, pois, tem medo de correr o risco de perder a amizade. É uma relação bem aberta também, um confia para falar qualquer coisa ao outro. Mesmo achando o jeito espontâneo de J-Hope incrivelmente legal e o adora por isso, as vezes não consegue deixar de se irritar por isso vim acompanhado de escândalo.

Secundario:
Taehyung.


História do Casal:
A mesma.

Reserva:
Namjoon.


História do Casal:
A mesma.

Qual será sua reação ao saber que foi internada para seres sobrenaturais?
De certo modo, novamente ficou triste com os pais, pensando que os mesmos realmente não estavam afim de ficar com ela. Mas, depois que foi para lá ficou animada por saber que poderia aprender a controlar seu poder, gostou de saber que era uma metamorfo agora só precisava saber a controlar isso. Também ficou ansiosa para conhecer outras pessoas 'anormais' como ela.

Você sabia da existência desse internato ou que seria colocada lá?
Não, os pais simplesmente chegaram nela e disseram que ela iria para lá, tanto que nem sabia o que era antes de chegar lá.

Sugestão:
XXXXX

Algo a Mais:
Não. Espero que goste.

Escutando: I Miss You - Avril Lavigne.
Lendo: Lendo (campo não obrigatório).

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...