Sea Creatures - Personagem Marinheiro


Postado

Sea Creatures - Personagem Marinheiro

~Nome: Santiago

~Sobrenome: Hemingway

~Idade: 70

~Aparência:
1- https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/e/e0/Ernest_Hemingway_1950.jpg
2- http://feelgrafix.com/data_images/out/20/931680-ernest-hemingway.jpg
3- http://66.media.tumblr.com/tumblr_lmxrulFVaf1qfvq9bo1_r1_1280.jpg
4- http://www.fobyaa.com/wp-content/uploads/2011/02/61.jpg
5- https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQSSJD-J_qOU1n1lCnr7508sElRjLvGyq9AEFo5fcz2jPY2P4LoIg

~Aparência descrição: Tem a pele branca e marcada por causa do sol. É um pouco gordinho e tem uma altura de 1,81. Tem uma barba média, olhos aparentemente cansados, pernas e braços fortes por mais que pareçam fracos.

~Personalidade: Tendo sido abandonado pelo irmãos, pela mulher e nunca ter tido filhos, isso fez de Santiago um homem triste e ao mesmo tempo determinado. Ele pensa que se uma pessoa está triste por algo, ela deva mudar de pensamento e começar a ver aquilo que a faz feliz. Ele sempre "recebe" novas pessoas com um grande sorriso, um aperto de mão e um abraço. Por ter tido uma vida triste e solitária e tenta fazer com que todas as pessoas ao seu redor tenham a impressão contraria, justamente para que elas não fiquem muito preocupadas com ele. Tirando isso ele adora contar piadas velhas do seu tempo de criança que sempre o fazem rir e ele ri mais ainda da expressão das pessoas ao ouvir tais piadas.

~História: Cresceu junto ao seu pai que era um vendedor de utensílios de cozinha e com sua mãe, que coincidentemente, era cozinheira em um restaurante que sempre comprava os produtos de seu pai. Cresceu sabendo barganhar e negociar muito bem. Era o filho do meio de 5. Seus irmão mais velhos ajudavam seu pai e seus irmão mais novos, sua mãe. Ele era o único que ajudava os dois, e por isso seus pais "gostavam" mais dele, e por isso seus irmãos sentiam inveja porém eles não viam que a unica coisa que Santiago tinha era disposição e amor pelos seus pais. Quando cresceram, seus irmão cada um seguiu um rumo, cada um por si e Santiago por não ter muita opção também teve que fazer isso. Começou como ajudante de um pescador local e depois da morte desse marinheiro, Santiago tomou o seu posto. Aos 40 anos decidiu parar de ser pescador e começar a ser um guia turistico pelos mares da região, pois com as pescas que efetuou conhecia bem a geografia local. Se aposentou aos 65 e aos 70 ouviu boatos que marinheiros, alguns jovens, iriam fazer uma viajem pelos sete mares e que precisavam de alguém mais experiente, então Santiago se disponibilizou e foi aceito, e então partiram na viagem. Porém acabaram parando em uma ilha deserta e essa foi a primeira vez que Santiago se sentiu perdido no mar.

~Vícios: Uma boa bebida, comer doces e sempre achar que alguém pode estar o vigiando.

~Manias: Fazer gestos enquanto fala.

~Doenças/ Alergias: Tem uma ótima saúde/ Alergia a insetos.

~Medo: Não conseguir deixar alguém feliz (pois ele "sempre" deixa).

~Qualidades: Sabe ouvir mais do que falar, por ser mais velho tem um conhecimento de mundo maior, é paciente e tem um grande coração amoroso.

~Defeitos: "Chato" demais com pessoas mais jovens justamente por ter uma idade avançada e por ter um conhecimento de mundo maior. Ele também é um pouco guloso em relação a doces.

~Perguntas~

~Por que decidiu ser marinheiro? Pelo simples fato de adorar o mar e todos os segredos que abriga. Ele também gostava de ficar sozinho em um barco no meio do mar quando adolescente, para pensar e livrar seus pensamentos das coisas estressantes da vida.

~Acredita nas antigas lendas do mar? Se sim, porquê? Sim, porque se os humanos são capazes de tantas maldades sendo sãos, então ele prefere ser louco.

~Possui família? Quem? Não tem filhos, sua esposa o abandonou, seus 4 irmãos não querem saber dele então sua família são ele, o mar e os peixes

~ Terra ou Mar? Por mais que sai navegando por ai, ele prefere ficar em terra firme.

~Noite ou dia? Dia

Algo a mais? Este personagem é uma referencia pura/Easter egg, quero ver se reconhece.

Ciente de que seu personagem a partir de aceito me pertence e que, posso modifica-lo, usá-lo conforme for melhor para o desenvolvimento da história? Sim

Palavra-chave: Marinheiros ao mar

PS.: Eu não coloquei o nome de quem eu peguei a aparência pois faz parte do "easter egg" da ficha, mas se precisar eu coloco quem é.

Escutando: Nada
Lendo: Referencias e como Entendelas
Assistindo: Capitão América - Guerra de Referencias
Comendo: Sanduíche de Referencia
Bebendo: Suco de Easter Egg

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...