Fanfic Acampamento brasileiro - interativa


Postado

FICHA:

Nome completo: Oliver Hunter

Apelido: Ollie

Nacionalidade: Norte Americano

Veterano ou campista novo? Veterano

Idade/mês/ano em que nasceu: 02/08/1997 (16 anos)

Signo: Leão

Condição sexual: Heterossexual

Pai olimpiano: Zeus

Aparência: 1,80 de altura 77kg, corpo atlético, loiro, olhos azuis



Nome do famoso que o(a) representa: Alexander Ludwig

Personalidade:

Muito inteligente busca ser um líder em todas as situações, muito protetor em relação aos companheiros de equipe, possui um bom coração mas suas experiencias de infância fazem com que ele tenha o pé atrás com qualquer pessoa, costuma agir de forma pensada para não machucar ninguém, por ser um filho de Zeus sente uma responsabilidade muito grande de ser o melhor em tudo e por isso é muito competitivo e não aceita perder.

Como reagiu quando descobriu o acampamento ou quando soube que era um semideus?

Quando sua mãe lhe disse que ele era um semideus filho de Zeus ele não acreditou no fato de que sua mãe escondeu esse segredo por tanto tempo e conseguiu compreender algumas das loucuras que aconteceram com ele no passado.

História:

Sua mãe Lilian Hunter é uma advogada de bastante sucesso mas muito ocupada, por isso Ollie passou boa parte da sua infância envolto por empregados e sem a presença da mãe mas um acontecimento mudou tudo, após voltar da escola em um dia comum Oliver foi assaltado, por ser um membro da família Hunter ele andava sempre com seguranças e tinha um motorista, nesse dia ele decidiu fugir do seu motorista e voltar para casa sozinho, o bandido que tentou assaltar Oliver era um cara estranho e Oliver pensou ter visto apenas um olho no rosto desse armário ambulante, Oliver seguiu o script e entregou tudo para o "ladrão", para sua surpresa o ladrão não queria nenhum dos bens materiais que o garoto carregava e o atacou, a reação de Oliver foi usar suas aulas de defesa pessoal contra o inimigo, ele conseguiu escapar e quando estava preparado para fugir ele ouviu o grito de uma garota, quando ele voltou ele viu a garota se debatendo e sendo enforcada pelo ladrão gigante, então ele retornou furioso para atacar o ladrão, mas já era tarde demais, ele soltou a garota no chão com o pescoço quebrado, aquilo despertou a fúria que Oliver tinha dentro dele, ele sentiu uma leve dor de cabeça e no segundo seguinte um raio caiu do céu e destruiu o ladrão, o motorista de Oliver o encontrou em estado de choque com várias pessoas envolta dele vendo a garota morta, então o motorista de Oliver o levou de volta para casa antes que a polícia chegasse. Quando ele chegou em casa sua mãe lhe deu um abraço forte e disse que eles precisavam conversar, então ela contou para Oliver que ela lhe ensinava mitologia grega para ele propositalmente e que ele era filho de Zeus, ela também lhe disse que agora iria haver apenas um lugar seguro para ele, um acampamento para pessoas como ele na Amazônia. Oliver tinha 14 anos na época e teve uma viagem aérea tranquila até o Brasil, mas quando estava chegando com sua mãe e com um segurança perto de seu destino o carro foi atacado, era um monstro que soltava fogo, o segurança desceu do carro e começou a atirar sem nenhum efeito, então a mãe de Oliver lhe disse que ele só precisava seguir sozinho, ele disse que não iria deixar sua mãe sozinha com aquele monstro, ela então lhe disse para usar o anel que ele tinha desde que se entendia por gente, quando ele retirou o anel do dedo e pressionou o trovão o anel se transformou em uma espada, ele então atacou o monstro com a espada e suas aulas de esgrima foram úteis, após ter o braço queimado e quase levar uma mordida na perna Oliver conseguiu acertar o monstro com uma espadada certeira na cabeça de leão, quando a espada entrou em contato com o corpo do monstro ela liberou uma corrente elétrica que destruiu o monstro e o transformou em pó. Oliver então prosseguiu com sua mãe e com o segurança, em estado de choque, em direção ao acampamento, os dois se despediram ali e Oliver entrou nas dependências de sua nova casa.

Além de déficit de atenção e TDHA sofre de algum transtorno ou doença? Não

Trauma:

Viu uma garota morrer enforcada por um ciclope na sua frente quando tinha 14 anos

Arma:

Um anel que se transforma em uma espada.

Anel:



Espada:



Gostos:

Esgrima
Xadrez
Jogos de guerra
Observar o céu (não consegue fazer por muito tempo por causa da hiperatividade)
Chocolate branco
Natal
Livros sobre mitologia
Aventuras

Desgosto:

Injustiças
Ciclopes (Trauma)
Pessoas lhe dizendo o que fazer
Arco e flecha (não consegue aprender a usar)

Manias:

Quando está nervoso fica mexendo no seu anel
Sempre tem que fazer 10 flexões quando acorda


Roupas: Quando está no acampamento usa roupas do acampamento, em batalha não usa armaduras, apenas a roupa do corpo.

Festas:



Casual:



Família:

Mãe: Lilian Hunter (40 anos)



Ela é uma advogada de sucesso e por isso não tem muito tempo para o filho, mas busca aproveitar o tempo que tem da melhor forma possível, os dois são muito próximos e sempre se divertem jogando xadrez ou algum jogo de estratégia.

Avô: James Hunter (62 anos)



Era um advogado mas decidiu se aposentar, ensinou Oliver a lutar esgrima, mora em Boston e da aula de no curso de direito em Harvard, perdeu a esposa Julia Hunter no parto da filha Lilian e por isso criou Lilian sozinho. É uma pessoa divertida e de bem com a vida.

Como se relaciona com...

Os amigos:

É muito próximo dos amigos, protetor e leal, não deixa nenhum deles sozinho em uma situação difícil. Tem medo de perder alguém com quem se importa.

“Inimigos”:

Age com frieza e os ignora

E seu par:

É muito carinhoso e por vezes romântico, também tem ciúmes as vezes mas apenas um ciúme leve. Os dois tem uma relação muito forte e sempre se protegem.

Se personagem exerce alguma atividade do acampamento? Exemplo: líder de chalé, professor/praticante de esgrima, aulas de arco-e-flecha, ajuda os filhos de Apolo na enfermaria e etc...

Ele é o único filho de Zeus no acampamento então é o líder do chalé, também é o melhor esgrimista do acampamento e por isso ajuda com as aulas de esgrima.

Seu personagem agora está em minhas mãos, está ciente que eu posso mata-lo no decorrer da historia, né? Yep

Algo a mais? Eu vi que a história se passa em 2014, então meu personagem chegou no acampamento em 2012


Brady is the GOAT


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...