Ficha Fanfic Teen's Natural


Postado



Ficha:

■ Nome Completo:
Oliver Djokovic

■ Apelido:
Ollie

■ Idade:
16 anos

■ Aulas extras:
Entrou para o time de Lacrosse


■ Nacionalidade: Russo

■ Sobrenatural: Lobisomem

■ Habilidades:
Sentidos extremamente aguçados
Regeneração
Habilidade de saltar muito alto
Super força
Velocidade
Adquiriu uma visão impressionante

■ Família:
Pai: John Djokovic (44 anos) / Humano


Um homem de negócios, responsável por boa porcentagem da exploração de petróleo no leste europeu, não costuma ter tempo para o filho e os dois mal se falam. Ele depositava muita esperança no fato de que o filho iria lhe substituir na função de líder da empresa mas acabou se desapontando.

Mãe: Maria Djokovic (43 anos) / Humana


Dona de uma empresa que organiza festas por toda a Europa, esta viajando todo o tempo e por isso também não tem tempo para Oliver. Ela se sente mal por isso, mas é uma pessoa que acredita que os fins justificam os meios.

Tio: James Djokovic (39 anos) / Humano


Irmão mais novo de John e tio de Oliver, é uma espécie de lord inglês, foi quem levou Oliver para morar na Inglaterra quando ele tinha 6 anos. É dono de uma rede de hotéis em Londres. Tem no sobrinho o filho que nunca pode ter, incentiva e apoia as decisões de Oliver. É quem visita Oliver de vez em quando em Beacon Hills.

■ História:
Nasceu em São Petersburgo na Rússia, morava em uma mansão imensa e cheia de empregados e pessoas prontas para responder qualquer ordem que ele desse, mas ele sempre se sentiu sozinho lá, os únicos momentos de diversão que tinha eram quando recebia a visita do tio James, após 6 anos em São Petersburgo, se mudou para Londres e foi morar com seu tio James em sua mansão, em Londres fez vários amigos e descobriu no Lacrosse uma grande diversão, além de se divertir tinha bastante talento para o jogo e era um verdadeiro prodígio. Quando fez 15 anos vivia cheio de amigos e era a estrela nacional de Lacrosse para estudantes do ensino fundamental. Tudo mudou em uma noite de sexta feira, após vencer mais uma partida saiu com alguns amigos e foi até um restaurante um pouco afastado, recebeu uma ligação do tio, a ligação estava ruim e então ele foi para o lado de fora, quando terminou a ligação escutou um grito de um mulher, ele então instintivamente correu para ver o que estava acontecendo e viu uma mulher estraçalhada no chão e um animal com os olhos fixos nele, ele tentou correr mas era tarde demais, ele foi mordido. Seus amigos o levaram ao hospital, mas quando ele chegou lá a ferida já estava praticamente cicatrizada. Ele decidiu pesquisar sobre o assunto junto com seu tio e descobriu que havia sido transformado em um lobisomem. Após mais alguns dias de pesquisa ele e seu tio descobriram que uma cidade chamada Beacon Hills nos Estados Unidos, onde a ocorrência desses “ataques de animais” era muito grande, seu tio fez algumas ligações e conseguiu uma casa, eles arrumaram as malas, pegaram o jato particular e foram em direção as respostas.

■ Aparência: 1,80 de altura 77kg, corpo atlético e bem definido, pele clara, cabelos loiros e olhos azuis



■ Quem representa: Alexander Ludwig

■ Personalidade: Faz amigos muito facilmente por causa de sua personalidade, é um amigo para todas as horas, muito leal e não deixa ninguém na mão. É muito inteligente e costuma ser muito calmo na hora de tomar decisões difíceis. Sempre busca agir como um líder e é a voz da razão de seu grupo de amigos, é um bom ouvinte e um bom conselheiro, entrou para o time de Lacrosse e graças a seu talento natural se tornou uma das armas do time. É respeitado por todos e é popular na escola e possui uma habilidade de sedução impressionante, costumava ser o pegador da escola até que ele se apaixonou.


■ Qualidades:
Inteligência
Amigo leal
Bom ouvinte
Calma

■ Defeitos:
Herdou um pouco da arrogância do pai
Já partiu alguns corações na sua época de pegador

■ Gostos:
Lacrosse
Sair com os amigos
Observar as estrelas
Jogar Xadrez com o tio
Café
É viciado em bacon
Esportes em geral

■ Desgostos:
Ser comparado com o pai
Injustiças
Mentiras

■ Par: Malia Tate


■ Relacionamento com o Par:
Os dois são muito apaixonados um pelo outro, Malia normalmente ficava tímida perto de Oliver, mas já esta conseguindo se comportar de maneira natural, Oliver achou que nunca fosse se apaixonar por alguém até conhecer Malia. Os dois são levemente ciumentos mas contornam isso facilmente, os dois conversam sobre qualquer coisa e se tiverem que lutar sempre se protegem.

■ Medos:
Perder alguém que ama
Perder o controle
Perder as emoções

■ Fobias:
Selachofobia – Medo de tubarões, adquiriu esse medo por causa de um filme que assistiu quando era pequeno.

■ Hobbies:
Namorar
Jogar Lacrosse
Ler livros sobre mistério

■ Estilo de Roupas:




■ Amigos:
Scott, Stiles, Isaac, Liam, Sebastian, Lydia, Alisson, Kira

■ Inimigos:
Tem uma certa rivalidade com Theo e com alguns membros da pack dele.

■ Pack:
Return

■ Sexualidade:
Heterossexual

■ Palavra chave:
Here’s to Never Growing Up

■ Segredos:
Apenas Malia sabe sobre a verdadeira origem da família de Oliver e que a empresa de John Djokovic é responsável por manter pessoas quase como escravas trabalhando para eles. Oliver se sente envergonhado por isso.

■ Quarto:
Eu interpretei como quarto onde ele dorme se não for me corrija, por favor.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...