1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Elipse_ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Elipse_ - Histórias Favoritas

137 favoritos

Me Tornei o Vilão de um Jogo de Romance Gay! Jikook

escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Me Tornei o Vilão de um Jogo de Romance Gay! Jikook
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Sem querer, Jimin acaba entrando dentro de um jogo de romance, só existe um pequeno grande problema: ele está no corpo do vilão!

Conhecendo a história de cor, Jimin tem que fazer o que pode para evitar as pequenas grandes tragédias que seu personagem vai enfrentar e mudar o rumo da história para evitar o trágico final do infame antagonista. Para isso ele precisa redimir seu personagem e sair do caminho do protagonista do jogo e de seu pretendente mais aclamado pelo público: Jeon Jungkook, o garoto o qual seu personagem maléfico era apaixonado e perseguiu por anos, antes que Jimin entrasse no jogo.

Ele só não esperava que isso fosse ser tão difícil. Já que Jeon Jungkook tinha uma curiosidade insaciável e não conseguia compreender como do dia pra noite aquele ser insuportável havia virado a criatura mais adorável que teve a oportunidade de conhecer e, mais importante ainda, porque do dia pra noite o mesmo havia deixado de estar perdidamente apaixonado por si e agora fugia de si igual o diabo foge da cruz.

Taehyung só queria comer seu lanche em paz.

Anteriormente pelo nome de play date.
  • 106
  • 67

Aqueles que se Afastam de Omelas

escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.859
  • 78

Roleta Russa : O jogo começa (REESCREVENDO)

escrita por vnusfly
Fanfic / Fanfiction Roleta Russa : O jogo começa (REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 225.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Jikook| Detetive×Jeon;Strong×Jimin| LongFic| Segunda temporada.

Após meses sem uma pista sequer, Jeon Jungkook decide iniciar sua busca por meio de uma comunicação direta com seu mais novo inimigo mortal: O Justiceiro.

Eis que uma grande surpresa o faz querer enlouquecer por... 1-Ser impossível; 2- Ser inacreditável e 3- Ser a sacanagem mais traçoeira que já fizeram consigo.

Afinal, estaria agora naquele jogo de mistérios contra o tal Justiceiro ao lado de Park Jimin. O seu novo parceiro. Ou melhor dizendo, o seu noivo desaparecido por quase um ano e que não lembra nem mesmo um rastro de seu rosto.

*Plágio é crime
* Fanfic de minha autoria.
  • 709
  • 346

Roleta Russa (REESCREVENDO)

escrita por vnusfly
Fanfic / Fanfiction Roleta Russa (REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 136.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Assassinatos estranhos e sem solução têm acontecido na Coréia do Sul. Já sem para onde correr a polícia resolver chamar o agente especial Jeon Jungkook. Este que foi obrigado a abdicar de suas férias para resolver tal caso, todavia, não sabia que teria que trabalhar e lidar com Park Jimin, um recém adulto conhecido como a arma mais cobiçada e perigosa da CIA.

Não tinha idéia de que um complexo caso de assassinato fosse lhe envolver tanto no passado e presente de Jimin, estes totalmente ligados com os crimes repentinos e envolvimentos criminosos.

Quem diria que o famigerado "pirralho" fosse um mistério tão interessante?

[ jikook • agente secreto - JK + mutante - JM]

* Plágio é crime *
  • 1.255
  • 380

Chromo

escrita por pjmeow
Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Olá, meu nome é Jeongguk, eu tenho sinestesia, nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para M&Ms tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam à vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 766
  • 174

I'm your Fanart

escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction I'm your Fanart
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sempre que Jeongguk atualizava seu Tumblr com mais uma de suas Fanarts belíssimas e bem feitas, eu sentia meu coração palpitar de alegria e minhas bochechas corarem em satisfação. Ele tinha talento para a coisa, era um artista, de fato. Eu gostava de como ele enchia seus desenhos românticos de Fluffy, era como se em cada um deles tivesse um pouco dos sentimentos do Jeon, suas visões sobre o amor. Com o passar dos meses ao seu lado, vi que estava certo. Jeongguk era um amor e seus desenhos eram quase tão fofos quanto o próprio. E para mim era isso. Jeon Jungkook era fofo.

Não pensei que um clicar na pasta ChimChim faria minha conclusão sobre ele mudar assim, do jeito que mudou. Mas eu também não sabia que Jeongguk me desenhava, e ainda me desenhava de maneira tão vulgar, que fez, em uma noite, o cima entre nós mudar completamente.
  • 3.166
  • 102

Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin

escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin
Concluído
Capítulos 30
Palavras 271.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha ambições, estava repetindo o último ano do ensino médio e tinha um relacionamento complicado com a mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, ele se tornou um adolescente melancólico e quieto que se obrigava a aceitar a vida maçante que possuía.

O que ele não esperava, no entanto, era que a paleta de cores da sua vida mudaria drasticamente e que o azul se tornaria a sua cor favorita quando passou a ouvir músicas antigas ao lado de Park Jimin, seu vizinho autista.



jikook | fluffy | autismo
  • 5.175
  • 893

Mãos Mágicas

escrita por coldweather
Fanfic / Fanfiction Mãos Mágicas
Concluído
Capítulos 15
Palavras 56.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeongguk era o melhor massagista da região, e Park Jimin só queria saber daquelas mãos mágicas passeando em todo o seu corpo.
  • 893
  • 204