~Biscoito_97 - Clan Fantasy

Biscoito_97
Soldier • Evfã • Army
Nome: Oliviene Marcelino
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guarabira, Paraíba, Brasil
Aniversário: 28 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Blog, The Light e Trailers.


Postado

Blog, The Light e Trailers.

OI OI GENTE! Tô de volta pra ter mais uma daquelas conversas chatas sobre o rumo que as coisas estão tomando, ou mais especificamente, sobre o andamento de muitas ideias que eu já mencionei aqui, a começar pelo blog que era uma das minhas principais metas para 2016.
Eu enrolei bastante esse ano, muitos de vocês devem ter percebido, e não foi somente se tratando do blog, eu deixei minhas histórias paradas por um período longo de tempo e só tornei a me organizar quando metade do ano já tinha se passado e esse período parada me fez pensar bastante sobre como retornar a ficar ativa aqui e na vida (por que eu sinceramente tava bem perdida). Tentei organizar minha cabeça de forma que eu não ficasse maluca e isso e rendeu duas fics excluídas e uma em recente hiatus, mas só vou falar sobre isso mais a frente. Enfim, eu finalmente criei vergonha na cara e parei de ficar visualizando tudo na minha cabeça e fui procurar agir, afinal as minhas ideias não iam ser colocadas em prática magicamente. E foi pensando nisso que eu finalmente criei o blog. SIM EU FINALMENTE CRIEI O BLOG! E já faz um tempinho se vocês querem saber e eu só não contei antes por que ele vai ser um espaço privado e somente meu por enquanto. Eu decidi que além de falar sobre as coisas que eu gosto, eu vou expôr muitas das minhas opiniões ali e por enquanto eu não me sinto a vontade mostrando para as pessoas o que se passa nessa minha cabeça de vento. Pretendo sim dividir com vocês esse espaço mais a frente, no final desse ano pra ser especifica, mas isso por que eu ainda sinto que eu não 'tô 100% conectada com todas as coisas que eu estou tentando fazer por enquanto, entendem? O blog não tem nada demais, o layout é fraco, ainda estou me adaptando com a plataforma que eu escolhi e por enquanto só o que eu tenho é um post de introdução que na minha opinião ficou uma bela droga, mas eu sei que preciso começar a tomar confiança nas coisas que eu faço e é por isso que eu não quero tornar o blog algo público agora, só quando eu me sentir melhor em relação a essas coisas.

Focando em The Light, eu andei editando os capítulos e refazendo as capas dos mesmos e eu acabei percebendo que certas coisas na história me incomodam bastante, mesmo que The Light seja meu xodózinho.
Eu comecei a escreve-la em 2014, e na época era de longe a minha melhor história por que eu me dedicava a fazer capítulos enormes e cheios de detalhes, mesmo que meu português não fosse dos melhores, porém eu precisei parar bem no começo quando eu estava super empolgada, por problemas pessoais que eu enfrento até hoje. Nesse tempo eu me afastei da escrita, do Ss e também da internet pra ser específica. Quando eu finalmente pude retornar, eu estava um pouco mais madura que quando eu comecei, ou pelo menos era isso que eu sentia, e então eu comecei a atrasar as postagens e quando recomecei a enviar capítulos eu estava ainda melhor. Esse ano, eu praticamente não escrevi nada relacionado á essa fic, então foram basicamente uma pausa de dez meses onde eu evolui muito mais em questão de ortografia. Isso é bom, certo? É ótimo, mas agora que eu parei para editar os capítulos, eu percebi que existe uma grande mudança de narração comparando o primeiro capítulo que eu escrevi, com o que eu postei em Janeiro desse ano. Eu basicamente comecei verde e fui amadurecendo e eu acredito que se um leitor novo começasse a acompanhar a história, ia sentir a diferença de cara. Minha intenção é deixar a narração dos capítulos coesas e em conexão e eu já consegui resolver isso nos cinco primeiros capítulos. Eu acredito que dessa forma eu vou conseguir atrair mais leitores dispostos a acompanhar as maluquices da Lívia. Na história, uma única coisa está me incomodando e eu ainda não sei se vou alterar isso antes de voltar do hiatus, mas se eu fizer espero que vocês me apoiem e compreendam minha paranoia. E NÃO SE PREOCUPEM, NÃO VAI SER NADA GRAVE! Como eu já disse, The Light é o meu xodó, eu nunca iria excluir ou deixar de escrever, no máximo vou tentar cobrir alguns furos no plot. Se tudo der certo, voltarei com a fanfic em dezembro ou no inicio de Janeiro <3

Para encerrar esse papo meio longo, vamos voltar a falar dos malditos trailers. EU AINDA NÃO DESISTI DESSES DANADOS!
Parece que o universo conspira para que eu não satisfaça os luxos das minhas histórias e tenha um trailer pra cada uma delas, tanta merda já aconteceu me fazendo perder toda a evolução que eu consegui que por um momento eu quase desisti, mas eu quero tanto que desde que eu voltei com as fanfics eu tô tentando fazer algo produtivo em relação a isso.
Se tudo der certo, no inicio de dezembro eu já vou ter o Trailer de Life Starts Now pronto e esse vai ser somente o ponto inicial para os outro que eu vou fazer ♥
Falando assim até aparece que vai ser uma mega produção da Warner, mas me deixem tá? Eu só quero fazer algo legal pros meus bebês e eu gosto muito de mexer com vídeo, vai que eu consiga criar uma coisa legalzinha, não é meixxmo?

Agora sim, desculpem por prender vocês por tanto tempo! Obrigada a quem leu até aqui, se é que alguém leu hasuahse
Um beijão ♥

Comendo: Infelizmente nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...