~Biscoito_97 - Clan Fantasy

Biscoito_97
Soldier • Evfã • Army
Nome: Oliviene Marcelino
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guarabira, Paraíba, Brasil
Aniversário: 28 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Não provoque!


Postado

Não provoque!

Tô de voltaaaaaa Negadaaaa!
Fui desafiada pela @Hemy_Hathaway á responder a Tag "Não me provoque!".
Espero que vocês gostem <3

1. Você é calmo ou estressado?
- Meio termo '-'

2. O que tira você do sério?
- Gente falsa, que se acha a última bolacha do pacote, que pensa que tudo no mundo gira ao redor dela... Cara, se eu vejo alguém assim já tenho automaticamente vontade de socar -_-

3. O que a sua família faz que te deixa irritado?
- Quando tentam moldar a minha personalidade ou me julgam por que não gosto das mesmas coisas que eles. Eu admito, sou a ovelha negra da família, mas como pais eles deviam me entender e apoiar, não jogar pedras. Isso me deixa irritadissíma e normalmente são os principais motivos das nossas discussões, sem contar, claro, que eu não consigo ficar calada quando algo me incomoda.

4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam?
- Nós dois somos muito teimosos, mas por incrível que pareça, raramente brigamos. Na minha opinião, um casal tem que evitar isso ao máximo, odeio quando um clima estranho fica pairando entre a gente... MAAAAAS, quando discutimos é normalmente por teimosia mesmo.

5. Já brigou com seus amigos?
- Já, mas é muito raro, só brigamos de verdade por um motivo MUUUUITO absurdo. Eu costumava brigar mais quando era mais nova, embora eu nunca fosse a causadora da briga. Acho esse lance de se doer por tudo muito fresco, uma amizade verdadeira não precisa ter base em brigas, mas claro, isso vai de acordo com a personalidade da pessoa. Eu e minha amigas somos super de boa, xingamos uma a outra sem necessariamente ter aquela maldade de querer machucar, são as melhores amigas do mundo <3

6. O que mais te incomoda na internet?
- Haters, pessoas preconceituosas ou que não aceitam a opinião dos outros. Tenho tanta raiva desse tipo de gente que já até entrei em brigas em comentários de posts só pra argumentar o quando esses idiotas estão errados. Parece idiota da minha parte já que realmente não vai adiantar de nada, pessoas ridículas não vão deixar de ser ridículas com um comentário meu, mas ajuda bastante a descarregar, sou o tipo de pessoa que odeia ficar calada.

7. Já brigou/bateu em alguém?
- Já briguei, mas nunca cheguei a realmente bater em alguém... Ou cheguei? Perai... Tá, talvez, mas foi bem rápido .-.
Eu tenho uma colega que um dia já foi muito minha amiga (Motivos para o "foi'? Ela tem todas as caracteristicas de uma pessoa que eu não gosto), a gente tava discutindo sobre o quanto ela era artificial e fingia ser o que não era então ela me empurrou em uma das mesas da sala. Eu, que não naada esquentada quanse quebrei o pescoço dela, mas tudo bem, passou! Conseguimos viver em harmonia já que, por obra divina raramente nos falamos ^^


8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo?
- Acho que hoje, haushse.
Tenho um amigo bastante palhaço que curte muito me zoar. Ás vezes é até engraçado, mas não tem como não perder a paciência depois de um tempo.
Estava eu, menina aplicada fazendo meu dever de Português, e aí, de repente, o satanás arremessa o próprio estojo na minha cabeça. Eu só dei alguns avisos pra que aquele cabeça de pirulito se aquietasse, mas ele não me ouviu e jogou por mais umas cinco vezes. Então eu, já enfurecida joguei o estojo no chão e comecei a pisotear '-' (A loka) E ele ficou tipo: "O_O MINHAAS CANETAAAAAAS".
Passei a aula toda falando do quando ele era idiota e sem graça enquanto continuava com o estojo embaixo do sapato ^^


Chegamos ao fim do Jornal, e ta vendo eu nunca assassinei ninguém :)
E pra quem achou que eu era calma demais, acho que deu pra entender que eu não sou tão lesma '-' Kkkk
Eu desafio a @VioletaFirebolt e a @MarceGreenleaf!
Um beijão, e até o próximo ^^

Escutando: Chop Suey! - System Of a Down

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...