~Biscoito_97 - Clan Fantasy

Biscoito_97
Soldier • Evfã • Army
Nome: Oliviene Marcelino
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guarabira, Paraíba, Brasil
Aniversário: 28 de Junho
Cadastro:

Nova Fanfic (Em breve)


Postado

Nova Fanfic (Em breve)

Oi Pessoal, olha eu aqui de novo! Esse Jornal é só pra mostrar a vocês minhas ideias pra uma próxima Fanfic!
Eu não sei bem se vai ser uma fic com muitos capítulos por que eu ainda tenho uma saga e uma trilogia pra terminar e eu não teria tempo pra postar os capítulos das três. Pra falar a verdade eu tô meio desorganizada até mesmo nessas duas haushe.
Enfim, pra começar essa fic eu teria que esperar o término definitivo de todas as temporadas de uma das fanfics que eu estou escrevendo no momento e seria meio desgastante por que eu perderia toda a minha inspiração.
Por esses motivos eu estava pensando em fazer dessa fic uma OneShot, mas se vocês gostarem do enredo e da ideia que a história trás eu posso tentar dar um jeito de fazer uma fic com mais capítulos, então vamos á sinopse (Que não é bem uma sinopse já pronta por que o que eu tenho são apenas rascunhos).
A Fanfic se chamaria "As Crônicas de um Psicopata". Sim, é um título digamos que... forte, mas essa é a intenção, principalmente levando em conta que a história vai ser toda baseada em fatos reais.
"Mas como assim Oliviene? Uma história real sobre um psicopata?"

Sim gente, e eu não me refiro ás coisas que acompanhamos na televisão, mas sim uma coisa que aconteceu com alguém próximo á um "colega" meu.
Depois de saber a história dessa pessoa que simplesmente se ferrou por causa do seu comportamento sociopata, eu tive a ideia de montar toda uma história baseada nisso, que sinceramente foi algo que mexeu muito comigo.
Depois, bem mais a frente eu faço um jornal explicando direito essa história real e também com a resposta conclusiva sobre o inicio da fic.
Eu não tenho os nomes dos personagens ainda pois como eu disse antes, o que eu tenho não é uma sinopse conclusiva, mas eu tenho mais ou menos uma ideia da personalidade de cada um deles.
A história seria narrada pelo personagem principal, no caso o psicopata que o título descreve.
Ele vai narrar todo o progresso doentio que a psicopatia teve sobre ele, ou seja, os primeiros relatos do personagem não serão relatos muito fortes, mas com o passar dos tempos eles vão se agravando.
Mas a história não vai ter só esse clima de tragédia embora eu ache que não irá ter um final tão feliz.
O personagem principal vai repensando suas atitudes no decorrer da fic graças a uma pessoa que de uma forma que ele não consegue explicar irá ter uma grande influência sobre ele.
Só destacando, que essa é a parte fictícia da história, na história real o psicopata em questão não tem ajuda de ninguém que realmente possa influenciar algo bom sobre ele.
Mas não fiquem pensando que essa é mais uma historinha adolescente que mostra rotina de um cara ou de uma menina que corta os pulsos por que acha que sua vida é uma droga. De certa forma o personagem principal é esse tipo de adolescente, só que em um estado mais agravado, e os relatos serão realmente dramáticos, mas não é exatamente um clichê de emos depressivos okay?
O texto vai ter uma base muito profunda vista pelo ponto de vista da pessoa que vai ajuda-lo, e eu tenho quase certeza que vocês vão gostar dos relatos!
Enfim, esse é um resumo da minha ideia, e eu garanto a vocês que vocês vão se surpreender com o final por que eu meio que já tenho toda uma história louca montada na minha cabeça!
Aí vai um trecho que melhor explica a situação em que o personagem principal vai se encontrar:

"Eu estraguei tudo por um desejo que podia ser contido de me livrar de pessoas inocentes.
Estraguei tudo simplesmente pelo egoísmo de achar que o meu sofrimento
era maior que o de todos.
Estraguei tudo ao aceitar alguém que não merecia encarar meus demônios.
Estraguei tudo por deixar que esse alguém me salva-se por um momento.
Estraguei tudo, por que esse momento passou e eu voltei a ser um monstro.
Estraguei tudo por que eu quebrei minhas promessas.
Estraguei tudo, por que de todas as pessoas ruins que eu podia ter condenado as almas ao inferno, eu simplesmente condenei a que era a minha própria salvação..."


Então gente é isso! Agora eu só preciso da opinião de vcs: Muitos capítulos, ou OneShot?
"Me ajuudeeem, kkkkkkk."
Até o próximo Jornal ^^
~OlivieneBlack15

Comendo: Bolo de Chocolate <3
Bebendo: Coca - Cola *-*

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...