~Biscoito_97 - Clan Fantasy

Biscoito_97
Soldier • Evfã • Army
Nome: Oliviene Marcelino
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guarabira, Paraíba, Brasil
Aniversário: 28 de Junho
Cadastro:

Novos — e nem tão novos — projetos.


Postado

Novos — e nem tão novos — projetos.

Chegou a menina que de vez em quando ainda da umas sumidas básicas!
Enfim, hoje eu não quero enrolar, cheguei pra falar sobre umas ideias novas que eu tive e também pra falar sobre as minhas ideias mais antigas.

Acho que eu já mencionei anteriormente sobre não estar na vibe de escrever sobre o universo de Harry Potter, certo? Eu ainda me sinto mal falando sobre isso, não é como se meu amor pela saga estivesse acabando — muito pelo contrário ele só cresce —, mas eu acho que eu realmente não sou muito boa escrevendo sobre esse mundo incrível da J.K. Por esse motivo, eu meio que desisti dos outros projetos relacionados á categoria "Harry Potter" que eu tinha marcado há muito tempo e eu acho que a exclusão da Saga After the End tenha passado essa ideia para vocês, caso contrário agora vocês podem ter a certeza de que por enquanto eu não vou tornar a escrever sobre HP.

Dessa forma, o único projeto antigo que eu não consigo me desfazer E NEM PRETENDO, é o Projeto Evanescence. Não sei se vocês lembram, mas a ideia consiste em criar histórias baseadas nos álbuns e nas letras da banda. Eu ainda não decidi ao certo se cada álbum vai contar uma história diferente ou se vão ser continuações de uma mesma, eu ainda preciso programar tudo isso direitinho. A única certeza absoluta que eu tenho é que as músicas que vão dar inspiração aos capítulos não vão estar na ordem do álbum escolhido, até por que a "ordem dos acontecimentos" podem não casar com a letra e isso vai dificultar a criação do enredo. A quantidade de capítulos de cada história (ou temporada, não sei), vai corresponder á quantidade de músicas dos álbuns. A história provavelmente vai ser narrada em terceira pessoa por motivos de: CÉUS COMO EU SINTO FALTA DE NARRAR EM TERCEIRA PESSOA <3
E nesse projeto eu pretendo desenvolver um pouco um lado mais lírico da minha narração tal como as músicas da Amy, coisa que eu não ache que eu vá conseguir, mas é tentando que a gente aprende.

Agora falando de projetos novos, eu tô com ideias bem loucas guardadas no meu caderninho e eu espero que vocês fiquem empolgados com elas tanto quanto eu :v
Começando pela categoria "Originais", eu tenho duas ideias completamente opostas em mente: Uma comédia romântica e um drama psicológico.
Vou começar pelo drama por que eu ainda não estou preparada pra revelar o enredo extremamente ridículo que eu bolei para a comédia.
A história vai focar em como um estupro pode estragar a vida de uma pessoa, mais especificamente de uma mulher, ou no caso da história, de uma menina. A personagem principal é estuprada em uma festa de ensino médio e tem os vídeos divulgados. A partir daí o inferno começa na vida da adolescente que tem que lidar com as mais terríveis formas de humilhação e logo é acometida por uma depressão profunda. Eu tive a ideia de escrever sobre enquanto lia sobre o relato de uma garota que acabou sofrendo com essa fatalidade e eu simplesmente fiquei chocada. Logo eu pensei que eu precisava escrever sobre os possíveis sentimentos que uma pessoa que é violentada sente, sobre como seria ter que lidar com o julgamento de certas pessoas a respeito disso. Eu acho que muita gente não tem noção do quanto isso pode ser uma experiência traumatizante e eu queria tentar passar isso. Essa provavelmente vai ser a minha primeira fanfic +18 e eu acho que eu nem preciso explicar o motivo. Eu tenho quase certeza de que eu não vou começar a escrevê-la tão cedo por que eu sequer escrevi minha primeira cena hot quem dirá um estupro, mas eu pretendo ultrapassar mais essa barreira e quem sabe me renda um bom fruto?

Agora falemos sobre a comédia! Eu espero que vocês não achem que eu andei bebendo por bolar um enredo tão idiota, mas okay.
Imaginem que você está apaixonada pelo seu melhor amigo desde muito tempo, mas não revela o que sente por que sabe que nunca vai ser recíproco e também por que seu amigo já é comprometido e detalhe, com um outro garoto. HAUSHAUSHEUH MEU DEUS EU FUMEI NESCAU, SÓ PODE.
Continuando, sim o carinha por quem você é apaixonada é bissexual, mas seu atual parceiro tem sentido leves problemas com confiança e pede sua ajuda. O namorado do seu amigo propõe que você se vista de homem e tente seduzi-lo, como como um teste de fidelidade. Você aceita mesmo contra gosto. Jesus, eu já tô com pena dessa personagem... O FATO É QUE O SEU AMIGUINHO NÃO PASSA NO TESTE E O CASAL TERMINA. Agora imaginem o que vocês quiserem, eu acho que isso já foi o bastante pra vocês acharem que eu preciso de tratamentos psicológicos.

Saindo dos originais, vamos pular para uma categoria nova pra mim: BTS.
Desculpa gente, eu preciso escrever alguma coisa sobre essas criaturas e nada melhor do que usar as teorias dos Mv's como inspiração.
Pra quem tá boiando, eu vou dar uma explicação rápida: O grupo vem liberando clipes interligados há um certo tempo e as fãs tentam resolver os mistérios da história por trás dos vídeos criando teorias com as informações que são dadas. Os vídeos tem como conceito mostrar os dois lados da juventude, por que como jovens nós sabemos que na nossa idade as coisas não são sempre as mil maravilhas. A história por trás dos vídeos é muito interessante e eu tive a ideia de criar uma fic com a minha própria teoria, tentando ligar todos os pontos e criando uma história aceitável. Eu achei interessante escrever sobre isso por que eu sei que muitas pessoas que me acompanham desde o início provavelmente não tem interesse em ler uma história sobre ídolos "teen", assim como eu também não tinha até me tornar fã do grupo, mas se decidirem ler pela história eu garanto que vai ser uma experiencia bem diferente, principalmente por que tudo vai se basear na cultura e nas crenças coreanas que são muito interessantes. Sem contar que os vídeos tem conceitos maravilhosos e trazem mensagens que simplesmente me deixaram maravilhada e eu tenho quase certeza que vocês também vão gostar e eu espero que o fato dos protagonistas terem base na personalidade dos integrantes não estrague isso.
Essa fanfic também vai demorar bastante pra dar as caras por que as teorias são muito complexas e estão fritando o meu cérebro. Eu sou muito perfeccionista, não quero deixar nada passar, por isso eu vou tentar pesquisar um pouco mais e também terminar de ler o livro Demian, que inspirou os vídeos até agora. (A propósito, eu indico esse livro, ele é incrível!)
Ainda nessa categoria eu tenho planos de fazer alguns imagines de fã pra fã, mas é algo que só vai surgir mais para frente.

MUITA INFORMAÇÃO? Desculpem, eu falo demais :3
Mas pelo menos eu desabafei sobre as coisas que eu estou tramando, mesmo que não seja tudo (SIM, EU AINDA TÔ ESCONDENDO CERTAS COISAS).
Muito obrigada pra quem leu até aqui ^^
Beijos de luz ♥

Escutando: Halsey - Colors
Comendo: Laranja ♥

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...