~winxsy

winxsy
+squad
Nome: {evy} ~ ✿pudim✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

❥.;irmã♡


Postado


Não sei muito bem como começar texto de aniversário e admito que sou péssima em expressar meus sentimentos em palavras, porém saiba que tudo o que está escrito aqui, neste pequeno jornal, é verdadeiro e vindo de todo o meu coração.

Acredito que em nossas vidas há pessoas que vem e vão. Poucas são permanentes, das quais ficarão conosco até o último suspiro e se tornarão eternas; porém, outras passam e vão embora, para seguir um novo caminho, sem nós. E essas pessoas que "vão embora", incrivelmente conseguem deixar marcas profundas, que nos seguirá até a morte.
Você, Sara, foi uma pessoa que "foi embora", contudo deixou uma marca profunda em minha vida. E, essas marcas nada nem ninguém será capaz de apagar, durante toda minha vida me lembrarei das memórias das quais construimos juntas; de todos os segredos compartilhados, das conversas que duravam horas, das brigas que sempre terminavam em reconciliação, e, principalmente, em todas as lágrimas que derramei por você, tanto as de tristeza quanto as de alegria. E, serei eternamente grata por essa dádiva. Muito obrigada.
Gostaria de poder estar aí contigo, para lhe dar um abraço e te desejar tudo de bom nesta data tão querida, mas as vezes não podemos ter nossos desejos realizados. Então...
"Se eu pudesse definir Sara Bernardi em uma palavra eu escolheria: incrível. Sim. Sara Bernardi é uma garota de alma tão grande quando seu coração, uma garota que sempre estará ao seu lado para lhe ajudar e apoiar, independente do que acontecer. Uma pessoa tão generosa e amiga, que poderia ser considerada um verdadeiro "milagre". E, eu poderia dizer que eu tive esse milagre em minha vida; tive ao meu lado uma pessoa que foi minha verdadeira amiga, que nem mesmo milhões de quilômetros foi capaz de impedir isso."

Bem, creio que não podemos voltar no tempo e, talvez, reconstruir nossa amizade. Pois, nossas vidas tomaram caminhos diferentes, caminhos onde nós não estaremos juntas. Porém, sempre estarei torcendo por você, como uma verdadeira irmã. Não importa o tempo, nem a distância, sempre irei me lembrar de você. Sara, você foi algo tão bom em minha vida, uma amiga melhor que as "reais", muito obrigada. Que seu caminho seja lindo, onde você siga uma vida repleta de felicidade. E, como você disse uma vez, nossa amizade é como uma casa, bem, nós nos mudamos dessa "casinha" e seguimos para outro lugar, talvez, para sempre, sem volta. Mas, nossa pequena e frágil casinha sempre estará lá, como recordação de algo tão maravilhoso que vivemos, juntas. E, nunca irei deixar a imagem dessa caminha sair de minha mente. Nossa amizade foi curta, mas eterna enquanto durou, e marcada em nossos infinitos. E, eu te amo.
Enfim, irmã que você tenha o melhor aniversário de sua vida, que seja repleto de felicidade, alegria e pessoas especiais. Desejo-te que todos seus sonhos se tornem realidade, e que você continue iluminando a vida das pessoas com seu brilho interior. Mas também, que você encontre pessoas verdadeiras em seu caminho e siga aprendendo com os erros, e levantando a cada queda. E, que todas as suas histórias, das mais clichês até as mais profundas, tornem-se magníficos livros. Porém, principalmente, que você nunca deixe de ser você mesma, pois foi assim que eu te amei e, continuarei amando.

Sua pudim.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...