Ficha ~ Fanfic X Factor.


Postado

Ficha ~ Fanfic X Factor.

♚ I Like a Potato ♚


✵ Ficha ✵

Nome:
↠ Hye Seok.


Apelido:
↠ Geralmente chamam ela de Crystal, por ela realmente amar cristais.


Aparência:
↠ Com cabelos negros e lisos chegando na altura dos seios, Hye Seok possui olhos pequenos e puxados na cor de chocolate num tom mais escuro. Sua pele branca e pálida semelhante à neve combina com a cor de seus cabelos. Com um nariz pequeno e levemente arrebitado, seus lábios são pequenos, rosados e pouco carnudos. Dentes perfeitamente alinhados e mãos pequenas. Seios pequenos/médios. Pesando 55 exatos quilos, Hye mede 1,64 de altura. Sempre foi magra na altura exata.
↠ HyunA, integrante do 4minute.



http://imgur.com/a/Gd4OP

http://imgur.com/a/heC4F

Idade:
↠ 20 anos.


Sexo:
↠ Feminino.


Opção Sexual:
↠ Heterossexual.


Personalidade:
↠ Tem uma personalidade muito divertida e bem huorada, com um senso de humor sadio e sarcástico, a mesma sempre procura fazer piadas e está sempre sorrindo com piadas, etc. Entretanto, isso não significa que ela seja extrovertida. É uma garota bem tímida se perto de pessoas desconhecidas. É muito difícil conquistar sua confiança, e muito difícil que ela se abra com as pessoas. Ela é uma garota muito ciumenta, mas procura não mostrar, e quase sempre dá certo. Ela odeia chorar na frente dos amigos/desconhecidos. Ela também odeia que fiquem magoados com ela, então ela sempre tenta se redimir se deixar alguém magoado. É uma menina otimista na maioria das vezes, mas se está com raiva ou triste, seu lado otimista simplesmente some e ela solta seu lado pessimista e, na maioria das vezes, realista, com uma pitada fria, séria e discreta. Odeia que sintam dó dela e também é alguém muito orgulhosa, nunca admite necessitar de ajuda. Um dos seus piores defeitos é a irresponsabilidade e a memória fraca. Ela esquece coisas muito simples e isso leva ao seu defeito pior: irresponsabilidade. Ela é muito rancorosa e, por mais que ela perdoe, ela nunca vai esquecer. É muito impaciente e odeia esperar. Adora correr riscos, dependendo das consequências, é claro. É muito corajosa, se não se trata de seus medos. É muito sorridente e simpática com quem não conhece bem e, mesmo com os inimigos, ela tenta manter a educação. Está sempre agindo pela razão, mas em certos momentos, se deixa levar pela emoção. Ela definitivamente não sabe falar seus sentimentos, por isso sempre os demonstra por ações, geralmente sem perceber. Ela odeia admitir que gosta de alguém.


Gostos:
↠ Pássaros, cristais, diamantes, perfumes, comidas salgadas/apimentadas, tempestades, sol, verão/inverno, cor azul e vermelha, balas e pirulitos de cereja/morango. Leões, tigres, leoas e todos animais que são felinos. Ela tem uma "afinidade" com ele que nem ela sabe explicar. Águas cristalinas, lugares agitados.


Desgostos:
↠ Ordens, lugares apertados, outono, doces, álcool, roupas curtas, se sentir inútil, cor verde.


História:
↠ Nascida em São Francisco, Hye foi deixada num orfanato por seus pais que passavam por uma crise financeira e, com a chegada de Hye, tudo só piorou. Ela nunca soube o porque de ter sido abandonada, e nunca foi muito sociável na sua infância. As garotas e garotos do orfanato que ela viveu nunca foram muito amigáveis, eles sempre foram quietos e discretos. Hye sempre se perguntou o porque, talvez por terem sido abandonados em um orfanato. Aos seus dez anos, ela foi adotada por uma família que a amou muito. Ela sempre teve o que quis nessa família, até descobriu seus poderes nessa época, contudo ela não falou para mais ninguém sobre eles e tentava sempre ser uma garota normal. Hye sempre foi uma garota mais emancipada, aos seus dezoito anos ela já vivia sozinha num apartamento em Boston. Aos seus dezenove, ela se mudou para Los Angeles e lá viveu até então.


Medos/Fobias:
↠ Espíritos, demônios, criaturas sobrenaturais, palhaços e ursos. Ela meio que tem um trauma deles.


Manias:
↠ Morder a parte interior da boca, morder os lábios, suspirar se entediada ou nervosa, roer as unhas se assustada, embora ela evite.


Hobbie:
↠ Cozinhar e dançar, às vezes.


Roupas:
Casual:

http://imgur.com/a/MD32l

Formal:

http://imgur.com/a/INOlQ

Missão:

http://imgur.com/a/Y0afA

Banho:

http://imgur.com/a/J3ZqB

Pijama:

http://imgur.com/a/dnZcD

Festa Fantasia:

http://imgur.com/a/0pbgE

Íntima:

http://imgur.com/MMvqoWo

Poder:
↠ Poder da cura. Assim que ela toca uma ferida, seus olhos ficam na cor do sangue, uma onda forte de vento passa por entre o ferido e ela, fazendo o mesmo ter uma sensação estranha. Luzes brilhantes na cor vermelha saem debaixo da mão dela sobre a ferida. O ferido sente uma pequena pressão e automaticamente fecha os olhos. Assim que ele olhar, o seu membro estará normal. Pode ser qualquer ferida, independente da gravidade. Até mesmo cortes graves ela pode curar, mas somente isso. Ela nunca soube, mas pode até ressucitar pessoas que morreram de parada cardíaca, desde que a morte tenha sido em menos de um minuto.


Habilidades:
↠ Agilidade e flexibilidade. Ela não se dá muito bem com armas de fogo, por ter uma péssima mira. Entretanto, sua habilidade com armas brancas é alta. Ela se dá bem com facas, espadas, até mesmo katanas.


Localidade:
↠ Los Angeles.


Algo a Mais?
↠ Naah.





Alguma sugestão sobre a fanfic?

↠ Não sou boa em sugestões, u.u.


O que espera da fanfic?

↠ Tô achando que vai ter muita tetra, altas ações e muita violência, com altos complôs, :v.


Quantos capítulos por semana você sugere?

↠ 2 ou 3 porque vivo de fanfics, hehe.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...