Ficha ~ High School Musical


Postado

Ficha ~ High School Musical

[N]ome Completo:

Ellie Thomas.


[I]dade:

17 anos | 10/04 | Áries.


[O] que ele(a) é?

Artista.


[A]parência:

Acacia Clark.




























[P]ersonalidade:

Ela tem uma personalidade mais calma e sensata. É difícil vê-la em uma briga, ela odeia tais coisas e procura sempre não se envolver. A maioria das brigas que a mesma se envolve geralmente são verbais, já que ela é uma garota cheia de patadas na ponta da língua. Ela geralmente é a garota que separa brigas, e não a que está brigando ou assistindo a mesma. Uma garota bastante persuasiva, sabe muito bem convencer as pessoas com palavras convincentes. Seu grande senso de humor sempre está em ação. Sempre está sorrindo para os desconhecidos e principalmente para os conhecidos. Seus amigos são quem mais veem seu sorriso fluir. É verdade que no quesito insistente, ela ganha um prêmio. A garota sabe ser perseverante e teimosa e não queira fazer mudar de ideia. Também é verdade que a garota não é muito sociável quanto aos amigos. Ela é tímida demais para se conseguir amigos facilmente. É uma garota muito vingativa, ela não deixa nada barato. Competitiva, tudo ela leva para o lado da competição, procurando sempre vencer e se sair melhor. Geralmente, entre multidões de desconhecidos, você vai vê-la séria e de cabeça baixa. É como ela normalmente age se tímida. Ela consegue às vezes sentir todas as emoções alheias, exceto o amor. A garota sabe designar quando você está triste, com raiva, feliz e até com medo. Consequentemente, ela vai ficar com a mesma emoção que sentiu. Ela usa muito gírias comuns por ser viciada em gírias. Seus amigos costumavam usar gírias, o que acabou acostumando a garota também. Sua língua informal geralmente é usada só entre amigos íntimos. Ela procura ser mais reverente, formal e educada perto dos desconhecidos, sempre com seu jeito tímido. É muito tímida, como citado, ficando nervosa perto de alguém "bonito" na sua opinião, ficando vergonhosa e corada se recebe um elogio ou coisas do tipo. Ela não sabe agir a interações amorosas ou carinhosas, então só dá um sorriso de vergonha. Uma garota realista na maioria das coisas. Às vezes, ela tem seu lado pessimista. É muito ansiosa e preocupada, são seus principais defeitos.


[H]istória:

Ellie teve uma infância comum. Nascida em Denver, sua mãe, uma professora de artes, sempre ensinava novas coisas para seus filhos, Daniel e Ellie. A garota aprendeu a desenhar bem com a sua mãe. Sempre foi uma garota apaixonada por músicas, de vários gêneros. Seu preferido era o rock e o pop. Aos seus onze anos, a garota ganhou de presente de aniversário, um violão de Daniel. Ele também a ensinou a tocar o mesmo. Isso estimulou a garota a querer mais e mais instrumentos, aprender mais sobre música e instrumentos musicais. Então, foi que, aos quinze anos, após muita insistência de Ellie para os pais, que já consideravam o bastante o violão, ela entrou em duas novas aulas. Piano e guitarra. A garota só se empolgou mais a aprender. Ela chegou a fazer um pequeno curso de canto, mas resultou que sua voz não era das melhores, embora também não fosse um apito quebrado. Aos dezesseis anos, quando ela estava no fim das aulas de piano e guitarra, ela se inscreveu para o curso de bateria, onde melhorou mais ainda seu desempenho com instrumentos musicais. Ela chegou a fazer uma participação numa banda, sendo dona da banda e guitarrista. A banda não foi muito além, mas ela até gostou da sua influência na banda. Aos dezessete, ela se mudou da cidade natal dela.


[Q]uis estudar na East High ou foi obrigado(a)?

Ela quis por vontade própria.


[V]ai se inscrever em algum clube?

Yep, teatro e se possível, um clube de música, que pode ou não existir.


[F]amília:

Tess Thomas | Sua filha e ela tem uma relação comum. Elas não são de estar sempre conversando, às vezes brigam mais do que conversam. Elas trocam mais olhares do que palavras. | 37 anos de idade | Professora.
Robert Thomas | Seu pai e ela sempre estão conversando, rindo e trocando piadas internas. Ele tem um relacionamento mais profundo. Ele sempre foi mais cabeça quente e preocupado com a filha, isso já causou discussões entre ambos. | 42 anos de idade | Policial.
Luke Thomas | Sendo tal irmão um bebê, ele é o seu irmão mais querido. Adora o mesmo e sempre está fazendo carinho e brincando com ele. O bebê por sua vez a ama, sempre sorri quando a vê. | 2 anos e 3 meses de idade | Sem profissão.
Daniel Thomas | Seu irmão mais velho e ela tem uma relação muito comum. Eles conversam normalmente, estão sempre falando sobre as coisas da atualidade e principalmente sobre os músicos e jogos de videogame. Ambos tem os mesmos gostos quanto a tais coisas, por isso que estão sempre falando mais sobre isso. O seu contato foi mais limitado quando o garoto iniciou a faculdade de comunicação. | 22 anos de idade | Universitário - Sem profissão.


[G]ostos/Desgostos:

Gosta muito de coisas coloridas. Arco-íris são sua paixão. Ela gosta de músicas clássicas e agitadas ao mesmo tempo. Jogos de videogame, principalmente nos gêneros terror e suspense são sua paixão, ela sempre está jogando quando não está estudando ou tocando algum instrumento. Chá, milho e ervilha são coisas que ela poderia sobreviver. O inverno, a primavera e o outono são as suas estações do ano preferidas. Balas e doces são coisas que ela ama, por serem açucaradas e saborosas na sua opinião. Ela adora o xadrez, não só o jogo como a estampa, o desenho. Livros são sua paixão, principalmente no gênero suspense e ficção. Tempestades à noite é algo que a conforta. | Abomina lugares pequenos e cheios, independente se de coisas ou pessoas. Desgosta muito da cor amarelo. Comidas picantes também desgosta, assim como livros pequenos, músicas sem batidas (exceto as clássicas), o número treze, palavras longas, amendoíns, tubarões, orcas e poços.


[M]edos/Fobias:

Tem medo de poços, buracos fundos, espíritos | Tem tripofobia, medo de buracos.


[H]obbies:

Costuma tocar os instrumentos que ela sabe tocar, óbviamente, gosta de ler livros que terminou de ler há um tempo e livros que a interessam, ouvir músicas no seu celular, no seu gênero preferido, claro. Gosta de costurar ursinhos, acha fofo quando termina.


[M]anias:

Morder a parte interior da boca em qualquer ocasião, bater as duas pontas do lápis ou caneta se está segurando uma em alguma superfície dura (tipo aquela mania que a gente tem de bater as duas pontas do lápis/caneta quando tem aquela aula chata), bufar toda hora quando está decepcionada ou de mal humor, estalar os dedos quando sua música preferida está tocando.


[E]stilo:


























[A]lgo mais:

No.

Escutando: você falar merda.
Lendo: o seu papel de otário.
Assistindo: você ser escroto.
Jogando: fora o meu papel de trouxa.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...