Wrong Turn ~ Ficha.


Postado

Wrong Turn ~ Ficha.

Nome:

Sarah Scott.


Idade:

19 anos de idade.


Aparência:

Uma garota de pele extremamente branca, como a de um vampiro, sua pele é branca como o leite. Seus cabelos são castanho claro, longos chegando a altura dos seios e lisos. Seus cabelos possuem algumas californianas vermelhas nas pontas. Seus olhos pequenos e um tanto puxados são na cor chocolate, quase num tom de preto. Dentes alinhados e brancos como a neve. Lábios pequenos e rosados, pouco carnudos. Nariz pequeno e levemente arrebitado, como um piercing em um dos lados. Rosto alinhado às suas características e anguloso. Seios pequenos, magra pesando 61 quilos, mede 1,60. Mãos e pés pequenos. Suas unhas nunca estão pintadas, mas na cor natural.




























Personalidade:

É uma garota fofa e de personalidade forte. Sempre meiga e doce seja com quem for. Mas ela não leva desaforos para casa, é uma garota muito sincera e diz tudo o que pensa. Honesta, é difícil que ela minta. Orgulhosa, altruísta e humanitária. Impulsiva e imprevisível, ela diz o que vem em sua cabeça, na maioria das vezes inesperadamente. Rancorosa, ela guarda muito rancor. Tímida e discreta com os desconhecidos. Ela é muito ciumenta com seus amigos, mas tenta evitar. É perfeccionista e muito realista mesmo. Sempre tenta se destacar e ser original, ser diferente. Uma garota ambivalente e educada, ela é muito sincera, simpática e educada com os desconhecidos. É desastrada às vezes, isso é um defeito dela. Ela tem uma memória fotográfica, isso é o que ela tem de melhor. Ela é um pouco insensível quantos aos seus sentimentos e aos alheios. Ela acaba dizendo coisas que podem magoar os demais e às vezes não se importa muito. Além disso, é muito difícil magoá-la com palavras.


História:

Vinda da Inglaterra, com seus dois irmãos, aos cinco anos ela mudou-se para os Estados Unidos e viveu lá até então. Seus pais brigavam muito, e aos seus seios anos, eles se separaram. Mesmo sendo nova demais, ela entendeu isso e relevou. Vivendo com sua mãe e seus dois irmãos numa casa em São Francisco, a mesma fez um curso de violão e de inglês. Foi nesse mesmo ano que ela entrou para aulas de canto, onde descobriu uma voz impecável. Dentre seus dez e quinze anos, ela teve alguns problemas na escola. Ela não fazia muitos amigos por não se dar bem com eles, e sempre tirava notas altas, o que fazia os demais dizerem que a garota era uma nerd antisocial. Incomodada com isso, sua mãe a mandou para morar com seu pai em West Virginia, que era o lugar onde ele morava com uma nova mulher. Ela passou a viver lá desde então com seu pai e madrasta.


Sexualidade:

Heterossexual || Gênero Feminino.


Gostos e Desgostos:

Videogames, séries e filmes de terror, livros sobre policiais e ficção científica, gatos, diamantes, cor vermelha, cor preta, flores e coroas de flores, inverno, neve, chá e café, tempestades, cor cinza, cor dourado, comidas apimentadas, câmeras, moletons, toucas, botas. || Calor excessivo, roupas excessivamente curtas, cor verde escuro, unhas enormes, lugares quietos demais, músicas no estilo reggae, cães grandes demais, gorilas, livros pequenos, quartos pequenos, multidões de desconhecidos.


Manias:

Suspirar quando está ansiosa. Ela também tem a mania de não olhar fixamente nos olhos de ninguém.


Quer ter par?

Seria legal.


Costuma comentar?

Aham.


Alguma coisa a acrescentar?

Nop.

Escutando: Krewella - Alive.
Lendo: As palavras que eu estou escrevendo, -'
Assistindo: A tela do computador.
Jogando: Lixo no lixo, teremos um mundo melhor.
Comendo: Nada.
Bebendo: Água.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...