Unnie is back~~


Postado

HEY GALERÊ~ qual a boa?


2015 finalmente chegou, porra. Não aguentava mais esperar pelo fim de 2014 e pelo fim de uma etapa marcante na minha vida (ADEUS ESCOLA, UM BEIJO NA BONDA). /louvando


Vocês, que são fodidos na vida como eu e carinhosamente apelidados de Kpopper's, sabem que 2014 foi aquela praga. Jamais saberemos se foi pq não repassamos as correntes do orkut e pegamos os anos de azar (que decidiram formar um bonde e foder 2014) ou se foi uma pegadinha de xejus. /refletindosobre


Não foi exatamente um ano ativo pra mim pq porra, estudar pro carai do vestibular/PAS/ENEM e o caralho a quatro tirou minha hapiness. Mas chega de falar da tia Carol, falaremos agora sobre o que planejo fazer.
(Amigos, não me esquartejem agora).


Eu tenho duas fanfics em andamento e ainda nem tenho ideia de quando irei atualizar a segunda temporada de Red. Eu sei que estou demorando bagarai pra atualizar e sei (já que meus xeirosos me mandaram mensagens me intimando a postar logo) que prometi não demorar.
Amados, reclamem com a minha inspiração. Ela chega do nada e quando ligo o notebook para que possa escrever ela simplesmente me dá um chute na bunda e me larga outra vez. O choro é livre.


Essas duas fanfics em andamento são Insano ( iniciada ontem e que já rendeu favoritos <3) e uma das minhas originais. Comecei a postar Insano por motivos de... Não sei. Apenas me sinto mais confortável para escrevê-la nesse momento.


Se ainda me amarem depois disso, estou no tt (@_Evilunnie).


Finalmente completei meus dezoito tapas na cara, gente. Já posso ser presa e não vou mais poder matar as crianças da vizinhança </3
Considerando que agora que começa a vida em si, com todas aquelas responsabilidades de que os adultos amam falar e jogar na tua cara, acho que não é tão legal quanto parece. Mas pelo menos agora poderei dirigir e sequestrar os bias pra filmar as safadaji daqueles bostas <3 /iludida.


Estarei embarcando para Fortaleza no dia 25 (PRAAAAAAAAAAAAAAAAIA <3) e conhecerei mais um dos meus demôni.. cof cof, amigos virtuais <3 Espero que o Nell não fuja de mim. /rezando
Quando voltar de viajem vou começar na faculdade de Psicologia (Eita porra, eita carai) e ai fodeu.


Preciso me atualizar aqui. Ao contrário de mim, vocês atualizaram muitas coisas e eu tô lost. Capítulos e mais capítulos de fics atrasadas para ler além de umas duas pilhas de livros que parecem nunca acabar (por culpa da minha compulsão, não minha). E claro, preciso voltar a encher vocês.


Enquanto a vida ainda é bela eu alterno entre assistir (lê-se comer/engolir) todos os episódios das minhas séries favoritas e escrever. Mal posso acreditar que já estamos quase no fim das férias (pq pra mim, chegar em Janeiro já é "PUTA MERDA, TÃO ACABANDO MINHAS FÉRIAS CARAI").


Desejo a todos um feliz 2015, repleto de zoeira, fanservice, MV'S, debut's lacradores (pq precisamos) e muito sexo <3
E não percam as esperanças de um comevolta do Big Bang, negada. Temos que ter fé.
Se não funcionar, macumba neles.



XOXO~

Escutando: Come back home - 2NE1
Lendo: C.O.V.A
Assistindo: Once Upon a time - Season 4

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...